Apple lança OS X 10.6.8, se preparando para o Lion

A Apple lançou o que parece ser a última pequena atualização do Mac OS X Snow Leopard antes da próxima grande atualização do sistema, o Mac OS X Lion 10.7, chegar ao mercado. A edição 10.6.8 está disponível para download através deste link ou via ‘Software Update’, e traz uma série de correções gerais, incluindo melhorias no VPN, e remoção de variantes conhecidas do MacDefender.

Dentre as novidades, estão: melhorias na App Store, correção do problema de travamento em Previews, melhorias em IPv6 e VPN, detecção e remoção de variantes conhecidas do malware MacDefender, correção de dados de fuso horário no iCal, adição de autenticação via Kerberos para um servidor proxy, corrige problemas com salvamento de documentos do Xcode ou TextEdit usando uma pasta NFS, correção de problemas de importação de certos arquivos de mídia no Final Cut Pro, inclusão de compatibilidade com imagem RAW para câmeras digitais adicionais, correção de problemas com fontes OpenType em certos aplicativos, correção de problemas de impressão no Preview, correção de problemas com abertura de PDFs em aplicativos terceiros, e resolve erros de fontes em impressoras PostScript.

O mais interessante é que o Snow Leopard 10.6.8 adicionará melhorias à Mac App Store para deixar o Mac pronto para ser atualizado para o Mac OS X Lion, ou seja, se você planeja ter a atualização de 30 dólares no próximo mês, tenha certeza de que instalará esta atualização minoritária.

O Lion estará disponível em junho como download na Mac App Store, somente como atualização ao Mac OS X 10.6 Snow Leopard. A nova versão terá mais de 250 novos recursos e 3 mil APIs, incluindo as novas habilidades de auto-salvamento e restauração de aplicativos.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X