Microsoft: Office 2010 faz um ano de idade, e é a versão de maior sucesso

Microsoft: Office 2010 faz um ano de idade, e é a versão de maior sucesso

Fez um ano que a suíte de escritório Office, da Microsoft, em sua versão 2010, foi lançada, e a companhia tem alguns marcos a serem compartilhados nesta data. A MS afirma que seus clientes corporativos estão implantando o Office 2010 em uma velocidade cinco vezes maior que o ocorrido com o Office 2007.

O Office 2010 adiciona recursos multimídia para criação de documentos com melhor aparência, integração de mídias sociais com o Outlook Social Connector, mais ferramentas para gerenciar a sobrecarga de e-mail, e recursos on-line com o Office Web Apps. E, para comemorar o aniversário de um ano, a MS criou um ‘slideshow’ do “Top 10” dos recursos do Office 2010.

A empresa ainda declarou que o Office 2010 é a versão que vendeu mais rapidamente na história da suíte, embora não tenha oferecido números específicos para embasar sua afirmação. A MS, contudo, revelou que aproximadamente 50 milhões de pessoas no mundo usam o Office Web Apps para visualizar, editar e compartilhar seus documentos a partir de qualquer lugar com conexão à Internet e navegador.

Em uma recente pesquisa com os usuários do Office 2010, segundo a MS, 9 em cada 10 disseram que esta última versão era a melhor que já tinham usado, e que 96% recomendariam a outros usuários. O Office 2010 foi lançado ao comércio no dia 15 de junho de 2010, em versões 32 e 64 bits, e em 96 idiomas.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X