Panasonic e AT&T se unem em prol de conceito de carro conectado

Panasonic e AT&T se unem em prol de conceito de carro conectado

A Panasonic Automotive Systems e a operadora AT&T anunciaram que se uniram para criar e testar um conceito de carro conectado. Os testes iniciais de interfaces entre os sistemas de informação e entretenimento para automóveis e futuros dispositivos móveis começam no final deste ano em Peachtree City, nos EUA. A operadora fornecerá o serviço de rede, enquanto a Panasonic suprirá as necessidades em hardware e serviços de integração.

Informações mais detalhadas sobre os investimentos e como eles serão divididos entre os dois não foram revelados. O objetivo, no entanto, é oferecer um framework para as duas companhias, para produzirem então soluções personalizadas para os fabricantes de automóveis, inicialmente da América do Norte.

Steve Deguchi, presidente da Panasonic Automotive Systems, disse que os veículos mais atraentes serão aqueles que servem como mais um ponto na rede interligada de dispositivos do motorista. Será que essa moda de carro conectado 100% do tempo à Internet e aos dispositivos pega?

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X