Motorolla lança RAZR2 oficialmente

Motorolla lança RAZR2 oficialmente

A Motorolla fez hoje o anúncio formal do seu novo celular RZR2, vendendo seu primeiro lote na Coréia, sendo mais adiantada que seu calendário de lançamentos, que estipulava o mesmo para meados de julho. O celular flip tem todos os recursos anunciados em maio, incluindo a grande tela externa de 2 polegadas com controles sensíveis ao toque, interface refinada, e acabamento em aço inoxidável com alumínio que garantem maior atração visual que seu antecessor. A decisão de lançar primeiramente na Coréia foi por causa desse mercado ser mais exigente, segundo a empresa.

Internamente, o aparelho possui um processador de 500MHz, 10 vezes mais rápido que o RAZR, e um novo sistema inteligente chamado de “CrystalTalk”, que automaticamente alterna o volume em situações de ruído. O sistema operacional baseado em Linux possui várias atualizações e correções, como acesso rápido à lista de contatos, navegação por voz, melhor renderização HTML e do Google Maps. Isso além de câmera integrada com 2 MP e visor interno de 2,3 polegadas.

O aparelho, compatível com redes 3G, está sendo vendido na Coréia por um preço equivalente a 630 dólares. Um lançamento por toda a Ásia está previsto para julho, juntamente para a América do Norte, lançando também as versões V8, V9 e V9m até o final do nosso inverno.

imagem

Veja mais em:

http://www.electronista.com/articles/07/06/29/moto.razr2.debuts.in.korea/

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X