Notícias

Mais notícias de Outubro de 2006 | Navegar no histórico de notícias

Sun pretende abrir código do Java até o início de 2007

Por Pedro Axelrud em 23 de outubro de 2006 às 23h32

0

O IDG Now! publicou uma notícia reportando que a Sun pretende liberar todo o código do Java até o inicio de 2007, abaixo alguns trechos da notícia.

"A Sun está nos trilhos para liberas as primeiras porções de código do Java até o final do ano de 2006, conforme havia antecipado em março, na conferência JavaOne. Quem garante é o vice-presidente para software da companhia, Rich Green, que anunciou na época que o código seria aberto.

Segundo o executivo, a companhia deve completar a liberação do código fonte em licença aberta da linguagem de programação até o primeiro trimestre de 2007.

"Todo o Java SE e o Java ME devem estar completos, em termos de disponibilidade em código aberto, até o final do primeiro trimestre", afirmou o executivo, em entrevista à InfoWorld."

Para conferir a notícia completa, clique aqui.

Sem comentáriosPostado 23 de outubro de 2006 às 23h32 por Pedro Axelrud

Comentários