Notícias
Mais notícias de Dezembro de 2005 | Navegar no histórico de notícias
KitchenSync, nova ferramenta de sincronização do KDE
Por Luana Kohlrausch em 16 de dezembro de 2005 às 18h32
0A equipe do KDE fez uma parceria com os desenvolvedores do OpenSync para produzir uma interface gráfica, chamada KitchenSync, que em breve substituirá o Kpilot, no KDE 4.
Uma vantagem o OpenSync é que ele pode ser expandido através de plugins, suportando dispositivos adicionais. Plugins para os mais diversos dispositivos, como Palms, handhelds com o Windows CE, telefones móveis e programas como Kontact, já estão disponíveis ou em desenvolvimento.
Versões antigas do KitchenSync, KSync, Kandy, libksync já estão sendo removidas da base do sistema para a próxima versão do KDE.
Uma curiosidade é que "KitchenSync" é um trocadilho com "Kitchen Sink", que significa "pia da cozinha" em Inglês. Se você achava que o KDE é tão completo que só faltava a pia da cozinha, agora não falta nada :-P.
Sem comentáriosPostado 16 de dezembro de 2005 às 18h32 por Luana Kohlrausch


Comentários