Logo Hardware.com.br
guilhermeholtz
guilhermehol... Highlander Registrado
22.5K Mensagens 416 Curtidas

Dica: Conheça as versões do Windows Vista e seus principais recursos

#1 Por guilhermehol... 11/06/2008 - 11:33
Olá!

O Windows Vista está disponível em seis versões... Conheça um pouco mais sobre cada uma delas...

Windows Vista Starter

Imagem
O Windows Vista Starter foi projetado para o usuário iniciante que deseja executar tarefas básicas com o computador. O Windows Vista Starter é enviado em computadores de baixo custo, vendidos pelos fabricantes originais do equipamento (OEMs) e distribuidores OEM da Microsoft em 139 países. Não existe a opção de upgrade do Windows Vista Starter para as demais versões do Windows Vista. Esta opção só é válida a partir do Windows Vista Home Basic.

Windows Vista Home Basic

Imagem
As funções do Windows XP Home Edition agora na versão Windows Vista. Ideal para estudantes e pessoas que desejam se aprofundar um pouco mais na informática. Em resumo, o Windows Vista Home Basic oferece a você os recursos básicos necessários para a computação doméstica.

Windows Vista Home Premium

Imagem
Esta é a edição do Windows Vista que oferece maior facilidade de uso, segurança e entretenimento em seu computador. Inclui o Windows Media Center. Esteja você verificando suas contas bancárias, estudando para a escola no computador móvel, assistindo a um filme baixado ou gravado em casa ou compartilhando suas fotos favoritas com seus amigos em um DVD personalizado, a experiência será muito melhor em um computador que execute o Windows Vista Home Premium.

Windows Vista Ultimate

Imagem
A edição mais completa do Windows Vista, com todos os recursos necessários para os usuários domésticos e corporativos. Inclui o Windows Media Center. Se você deseja um único computador que atenda a todas as suas necessidades de trabalho, viagem e entretenimento, ou se apenas deseja a confiança de ter o melhor, o Windows Vista Ultimate é a edição mais indicada para você.

Windows Vista Business

Imagem
O primeiro sistema operacional Windows desenvolvido especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. O Windows Vista Business simplesmente torna mais fácil gerenciar como seus funcionários se conectam à rede e garantir que eles obtenham o máximo de seus computadores, tanto no escritório como fora dele. Prepare-se para o futuro e crie a base de TI de que sua empresa precisa hoje e amanhã.

Windows Vista Enterprise

Imagem
Para atender melhor às necessidades de grandes organizações globais e daquelas com infra-estruturas de TI altamente complexas. O Windows Vista Enterprise inclui todos os idiomas de interface. Ele permite que as organizações criem uma imagem de implantação única que pode ser usada no mundo inteiro e implantem computadores individuais que ofereçam, simultaneamente, diferentes idiomas de interface para diferentes usuários. Esta versão só está disponível para clientes da Licença por Volume Microsoft; não está disponível para o varejo.

Segue tabela comparativa com os principais recursos de cada versão:

Imagem

Fonte: Imagem

Abraço!
Responder
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal