Logo Hardware.com.br
Rato
Rato Geek Registrado
2.8K Mensagens 50 Curtidas

-{Tutorial}- Webroot Spy Sweeper Anti-Spyware!

#1 Por Rato 21/11/2008 - 17:15
Tutorial Webroot Spy Sweeper

Pagina Oficial:
http://www.webroot.com/En_US/consumer-downloads.html

Webroot Spy Sweeper6.0.2.39


arkOrange"> Introdução Tutorial:

Webroot Spy Sweeper é um dos mais bem cotados do spyware remoção e proteção em tempo real, soluções disponíveis no mercado. Este produto utiliza um sistema eficaz, incomparável scan engine, parasita detecção técnicas precisas e mais de uma dúzia de monitores especiais. Tudo isso junto com livre atualizações freqüentes e user-friendly Spy Sweeper tornar um dos melhores removedores do spyware disponível. Este programa proporciona fiável e muito fácil de usar praticamente qualquer tipo de protecção da privacidade e ameaças de segurança.

O seguinte guia explicar detalhadamente como usar o Spy Sweeper, a fim de se livrar de spywares, adwares e outros parasitas perigosos.
Instalando Spy Sweeper

Spy Sweeper é um programa que paga os custos comerciais 29,95 dólares. No entanto, você pode testá-lo gratuitamente, faça o download da versão limitada a partir da digitalização site oficial. A actual dimensão do Spy Sweeper 6.0 download é de cerca de 12,4 MB.
Agora você pode instalar o programa. Dê um duplo clique sobre o arquivo executável baixado para iniciar a instalação. Leia e aceite o acordo de licença e seleccionar o tipo de instalação. Custom lhe dará maior controle sobre a configuração. Você será capaz de escolher a pasta instalação, escolher atalhos para criar e configurar o assistente de instalação para realizar algumas tarefas adicionais. No entanto, tudo isto pode ser feito mais tarde, por isso a maioria dos usuários deve selecionar a configuração típica.

Imagem
Imagem 1. Selecione o tipo de instalação

Em seguida, a configuração irá pedir-lhe para fornecer o seu endereço de e-mail. Este endereço é requerido para completar a instalação e registrar o produto. Você também pode escolher se pretende receber notificações importantes, o apoio técnico, alertas e outras novidades por e-mail. Embora você possa continuar a instalação sem fornecer um endereço de e-mail, é geralmente uma boa idéia para inseri-lo, a menos que você está instalando o Spy Sweeper só para experimentar e testar isso.

Imagem
Imagem 2. Forneça seu endereço de e-mail

Agora, a configuração irá perguntar-lhe se pretende enviar o seu anonimato para digitalizar resultados Webroot da ameaça de banco de dados ou não. Se você optar por enviar, seu scan resultados serão utilizados pelos parasitas spyware Webroot para analisar e desenvolver-lhes instruções para remoção. Ainda cabe-lhe se você quer compartilhar esta informação ou não, é recomendado para ajudar a combater o spyware, selecionando Sim.

Imagem

Imagem 3. Ajudar a combater o spyware Webroot

Agora uma outra tela deverá aparecer. Clique sobre o botão Instalar. A instalação será copiar arquivos e registrar o programa no sistema. Clique no botão Concluir na próxima tela. Agora Spy Sweeper está instalado em seu sistema.

Imagem
Imagem 4. Concluir a configuração

Você pode selecionar a opção Executar Agora Spy Sweeper. Isto irá iniciar o aplicativo depois de sair do setup. No entanto, este passo não é obrigatório, como na próxima seção você irá aprender como iniciar o programa manualmente e usá-la para verificar o seu sistema de infecções. Você também pode exibir notas de versão do Spy Sweeper. Se você estiver interessado, selecione a opção Exibir Notas antes de concluir a instalação.
Spy Sweeper começando pela primeira vez

Para iniciar o programa você tem que dê um duplo clique sobre o ícone desktop Spy Sweeper ou selecione o Spy Sweeper atalho no menu Iniciar. Isso abrirá a janela principal do programa.

1. Atualizando parasita definições de dados

Sobre a primeira execução do aplicativo muito irão pedir-lhe para atualizar suas definições spyware banco de dados. Responder positivamente ao pressionar o botão "Sim".

Imagem
Imagem 5. Atualização de dados do spyware definições

Se o programa não lhe pedir para actualizar ou você acidentalmente ignorado essa etapa, sweeper do espião predefinido do uso utilitário atualização. Abra a tela principal do programa, clicando sobre o botão Home (na imagem 6, é designado por "caixa verde"). Para atualizar Spy Sweeper spyware definições da base de dados basta clicar sobre o link Verificar se há Definition Update (on Image 6 é na caixa vermelha). O programa irá automaticamente baixar e instalar todas as atualizações necessárias. Todo o aplicativo pode ser atualizado no mesmo caminho. Você tem que clicar sobre o link Verificar updates (está na caixa azul).

Imagem
Imagem 6. Actualizar o programa

2. Preparando o programa

O Spy Sweeper do motor de scan pode ser personalizado para executar diferentes tipos de exames. Sobre a primeira varredura você deverá verificar o sistema, como tão profundo quanto possível. É por isso que você pode ter que reconfigurar o programa. Para ver as configurações atuais clique sobre o botão Opções. Uma nova tela aparecerá. Abra a aba nas opções Sweep-lo. Você vai ver defeito Definições de varredura. Agora permitir Spy Sweeper para examinar todos os seus discos rígidos locais. Dê uma olhada na lista Todas as pastas do Escolhidos Sweep Drives e certifique-se de que está seleccionado e existe uma marca de seleção ao lado de cada um de seus discos rígidos.

Imagem
Image 7. Certifique-se de que todos os seus discos rígidos serão digitalizados

Embora o sweeper do espião predefinido do scan definições são duras o suficiente, você pode também ativar a verificação de rootkits - malicioso objetos escondidos de você e do sistema. Isso irá aumentar visivelmente scan vezes, mas permitirá que o programa para detectar parasitas perigosos complexo. Coloque uma marca de seleção ao lado do Sweep para rootkits opção listada na seção Qual a Sweep. No entanto, se você tiver um programa antivírus poderoso e que não querem esperar mais tempo até que seja concluída varrimento sistema, não vire na verificação de rootkits (recomendado para a maioria dos usuários).

Imagem
Image 8. Ativar varredura para rootktis

Agora você está pronto para começar a usar o Spy Sweeper.
Usando Spy Sweeper

1. Varredura do sistema de ameaças

Para realizar o seu primeiro sistema de varredura clique sobre o botão Sweep (em 9 Image for designada pela caixa vermelha). Isto trará a Sweep System tela. Agora clique no botão Iniciar (está na caixa azul) para começar a varredura completa do sistema.

Imagem
Imagem 9. Execute o sistema de varredura

Sistema de varredura demora um pouco, então por favor seja paciente.

2. Analisando os objectos detectados

Após a varredura estiver concluída, o programa exibirá uma varredura relatório, que prevê a contagem e completa a lista dos associados e parasitas detectados vestígios. Cada item nessa lista pode ser expandido. + Clicar sobre o ícone (imagem em 10, é designado pela "caixa azul") ao lado de um item. Você vai ver a lista completa das entradas do Registro, arquivos, processos e outros objectos relacionados com o parasita selecionado. Dê uma olhada no painel da direita (que é na caixa vermelha). Nesta área Spy Sweeper fornece informações detalhadas sobre cada ameaça encontrada.

Imagem

Image 10. Analise crítica objetos

Você também pode clicar no botão Exibir mais informações on-line (em que se encontra em 10 Imagem da caixa verde) para saber mais. Isto irá lançar o seu navegador e abrir uma página da web selecionados que fornecem informações sobre o parasita.

3. Removendo ameaças detectadas

O Scan versão limitada do Spy Sweeper é incapaz de eliminar parasitas encontrados. Para permitir a remoção função você terá que comprar (subscribe) o programa. Esta seção é somente para aqueles usuários, que já tenham adquirido o produto.

Para remover parasitas descoberto a partir do sistema local checkmarks (na imagem, é 11 na caixa azul) ao lado de ameaças de que deseja se livrar dos e, em seguida, pressione o botão Seguinte>. Para remover todos os parasitas detectados clique sobre o botão Selecionar Tudo (sobre 11 imagens, é na caixa verde) e da imprensa Next>.

Imagem
Image 11. Selecione os itens que deseja remover

O processo de remoção demora um pouco, então por favor seja paciente.

4. Gerenciamento de quarentena objectos

Depois de cada sistema de saneamento Spy Sweeper faz o backup de objetos retirados, para que pudessem ser facilmente recuperados mais tarde. Esse recurso ajuda a reparar o sistema no caso inofensivo sistema componentes essenciais foram removidos acidentalmente. No entanto, se você tem certeza de que todos os elementos estão eliminados maliciosos, você pode excluí-los da lista quarentena. Esta lista é Spy Sweeper da ferramenta que permite apagar ou recuperar itens de backup. Para acessá-lo, clique no botão quarentena (na imagem 12, é designado pela "caixa azul"). Você verá a lista de objetos guardados.

Para remover certas item da quarentena, colocar uma marca de seleção ao lado dele e clique em Excluir selecionados (12 Imagem sobre este botão é designado pela caixa vermelha). Para restaurar um item clique sobre o botão Restaurar selecionados (na caixa verde). Para selecionar backup de todos os itens clique sobre o botão Seleccionar tudo (é, na caixa cinza). Para desmarcar todas as entradas momento escolhido clique deseleccionar Todos (na caixa amarela).

Imagem
Image 12. Eliminar ou restaurar objetos selecionados quarentena
Usando o Spy Sweeper da protecção em tempo real

Spy Sweeper vem com um conjunto integrado de protecção em tempo real monitores chamado Shields. Este conjunto é composto por vários agentes específicos que podem funcionar independentemente umas das outras. Há cincos grupos diferentes deles: Internet Explorer escudos, o Windows System escudos, Arquivo Hosts escudos, Startup Programs escudo e Browser Add-ons escudo. Cada grupo tem as suas próprias definições. Shields verdadeiramente fornecer uma protecção eficaz que deve estar presente em todos os sistemas Spy Sweeper é instalado para.

Para acessar a configuração Shields clique sobre o botão Shield (em 13 Image é designado pela caixa vermelha). Isto trará a seção Shields. Todos os presentes estão distribuídos em grupos escudos; cada grupo situa-se em sua própria guia (13 Imagem sobre estes guias estão na caixa azul). Para exibir as configurações atuais, alterar configurações, ligar ou desligar determinados escudos abrir o separador correspondente. Na tela apareceu verá escudos propriedades. Todos essencial monitores real-time são ativadas por padrão e configurados para óptima protecção eficaz. Sugiro deixando configuração padrão inalterado. Para fazer com que a sua protecção em tempo real as configurações são ótimas, dê uma olhada na imagem 13. Seu Shields secção devem ter exactamente as mesmas configurações possíveis assim que o mostrado no gráfico 13 (na caixa verde).



Imagem
Image 13. Exibir e alterar configurações de proteção em tempo real
Conclusão

Spy Sweeper é uma completa solução anti-spyware, que oferece todas as ferramentas necessárias que você precisa para proteger eficazmente o seu computador a partir da mais recente e também a mais sofisticada spyware parasitas, assim como diversos trojans e rootkits mesmo invisíveis. Se você não gostar do Webroot Spy Sweeper, não podem pagá-los ou simplesmente deseja utilizar um outro anti-spyware, dê uma olhada na lista dos nossos produtos recomendados anti-spyware.

arkSlateBlue"> Que este tutorial seja útil a muitos aqui no FORUMGDH. E apesar do Spy Sweeper ainda ser shareware ele ainda é um dos melhores. Fiz esse tuto de uma versão um pouco mais antiga mas da para ter uma base da instalação e utilização! Abraços.ze_bonitinho.png

Link: http://www.2-spyware.com/news/post200.html
Responder
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal