FórumGdH

Página Inicial do Guia do Hardware

Registrar FAQ Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Voltar   FórumGdH > Redes > Redes, Servidores e Segurança Linux
Bem-vindo ao FórumGdH
Não se esqueça de se registrar, é grátis . Nós temos 754.014 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.

Resposta
 
Opções do Tópico
Antigo 19-11-2007, 14:48   #1 (permalink)
Equipe GdH
Administração
 
Avatar de Equipe GdH
 
Registrado em: Jul 2007
Mensagens: 3.504
Reputação: 44 Equipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputaçãoEquipe GdH tem uma fabulosa reputação
Padrão Dica: Lixeira no Samba

Dica: Lixeira no Samba

Em qualquer servidor de arquivos, a principal prioridade é assegurar a integridade e a segurança dos dados. Entretanto, pois estável que seja a rede e por mais robusto que seja o servidor, o elo mais fraco da cadeia acaba sendo sem o usuário. De nada adianta um servidor perfeitamente estável se ele deleta um arquivo importante sem querer. Pensando nisso, o Samba oferece a opção de usar uma lixeira dentro de cada pasta compartilhada, que armazena todos os arquivos deletados. Isso previne a remoção acidental de arquivos, lhe poupando muita dor de cabeça.
Carlos E. Morimoto
19/11/2007

http://www.hardware.com.br/dicas/lixeira-samba.html

Comente aqui!
__________________
Guia Do Hardware
http://www.hardware.com.br
Equipe GdH está offline   Responder com Quote
Antigo 27-11-2007, 10:15   #2 (permalink)
hamacker
Newbie
 
Registrado em: Nov 2007
Mensagens: 1
Reputação: 0 hamacker está indo no caminho certo
Lightbulb

Artigo semelhante (mas muito semelhante) pode ser lido também aqui :

http://hamacker.wordpress.com/2007/0...a-e-auditoria/
hamacker está offline   Responder com Quote
Resposta


Opções do Tópico

Regras de Mensagens
Você não pode criar tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode anexar arquivos
Você não pode editar suas mensagens

Código vB está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 18:50.