Logo Hardware.com.br
lockedEste tópico está fechado, você não pode enviar novas respostas.
AndeOn
AndeOn Super Participante Registrado
399 Mensagens 14 Curtidas

locked Sugestão "bom senso"

#1 Por AndeOn 10/06/2014 - 20:51
Por favor não escrevam neste tópico.

Eu estava escrevendo os sites que poderiam ser usados, e considerações a respeito como dessa regra de vocês poderiam falhar em algumas circunstancias e necessitaria de alguma atenção, mas tracaram sem motivo aparente.

O que você vai encontrar no fórum:
O FGDH é um espaço onde qualquer pessoa que se disponha, pode trocar idéias, ajudar a resolver problemas alheios, além de, é claro, aprender. Este é um espaço democrático, onde qualquer um pode mostrar seu ponto de vista, discutir idéias de forma sadia, trocar experiências, afim de que todos tenham a oportunidade de participar, ajudar e aprender.



Aqui, você vai encontrar informações sobre os mais diversos aspectos/áreas da informática. Desde novidades tecnológicas, tutoriais, dicas e muito mais. Participe você também!
Eu não me registrei ontem e não vou dar lição de moral em barbado de como funciona forum principalmente este aqui que é bem claro.

Estava sendo feito uma discussão técnica para melhorar para quem sabe e para quem não sabe. Censurar baderna é uma coisa agora debate técnico é outra acho que ta na hora de destacar o papo aberto e fechar a área técnica, só estou falando isso porque não é a primeira vez que vejo acontecer só que não me envolvi e nunca estive envolvido. É muito fácil criar regra em cima de regra e não dar qualquer solução, vou me juntar aos outros noviços rebeldes, porque isso não é mais o fórum que conheci,

"É muita cara de pau ter escrito democracia lá em cima na faq" se outros podem aguentar suas gracinhas você também pode aguentar essa senhor gerente, só um puxão de orelha leve smile.png

Obrigado a todos da staff (apesar de não ter mais quase ninguém da minha época) a você também Marcos, sei que é difícil levar um espaço assim, boa sorte na condução de tudo, mas estou saindo fora e deixo essa sugestão de reverem a descrição dos princípios da criação disso aqui.

Abraço
A Marcos
A Marcos Cyber Highlander Administrador
43.3K Mensagens 3.9K Curtidas
#2 Por A Marcos
10/06/2014 - 21:07
Boa sorte em sua empreitada.

No entanto, se por ventura tu ainda vir este tópico ou para os demais interessados, o que ocorre é:

- quando fazemos algo que nos é solicitado, somos bacana
- quando não atendemos, somos intransigentes e não democráticos.

Não sei até que ponto fará diferença o que postarei, mesmo assim:
- tudo que é postado nesta sala é analisado
- por vezes, necessitamos fechar tópicos a fim de evitar paraquedismo, onde um usuário vem reclamar de um cartão que tomou em mil novecentos e bolinha e que a staff toda não presta (mui dificilmente vocês vão achar isto aqui, fica em local oculto)
- este fórum, é um local privado, composto por regras, as quais, somos os chatos que as aplicam

Como tu pediu para não escreverem aqui, estou chamando o cadeado_alegrinho.gif
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal