Logo Hardware.com.br
Responder
BR_SHARK
BR_SHARK Geek Registrado
3.2K Mensagens 73 Curtidas
#3 Por BR_SHARK
26/03/2010 - 18:15
Cara, essa multifuncional imprime em colorido sim, como vc disse que acabou os cartuchos coloridos, ela vai começar a falhar só! Mas quando acaba a impressora acende um luz vermelha no botão da gotinha no painel que é pra trocar o cartucho, se tiver vazio ela nao funciona, agora se tá com tinta e mesmo assim não imprime o que pode ter acontecido é de a cabeça de impressão está entupida, e pra desentupir não é simples, eu trabalho com Epson, e 70% desentope, o restante nao tem jeito, so trocando a cabeça que sai muito caro quando disponivel, agora se tiver como desentupir essa cabeça, procure substituir esses cartuchos de tinta pelo sistema continuo de Bulk Ink, se vc nao conhece de uma pesquisada no google que vc entendera e aprovara, muito mais economia, com qualidade, pois um cartucho custa uns 50,00, e tem 30ml, uma garrafinha de 250ml de tinta corante epson para bulk ink custa uns 15,00, cara é muito bom o bulk ink, te recomendo colocar nessa multifuncional, trabalho, na PontoBR de ribeirão preto-sp, e te garanto, esse é a melhor escolha cara, até mais.
Fernando A.
heero7
heero7 Membro Senior Registrado
440 Mensagens 3 Curtidas
#4 Por heero7
30/03/2010 - 15:13
BR_SHARK disse:
Cara, essa multifuncional imprime em colorido sim, como vc disse que acabou os cartuchos coloridos, ela vai começar a falhar só! Mas quando acaba a impressora acende um luz vermelha no botão da gotinha no painel que é pra trocar o cartucho, se tiver vazio ela nao funciona


Cara, muito obrigado pelas dicas, mas eu imprimo muito pouco, então pode ser que não compense e aqui na minha cidade ninguém implanta o sistema de bulk ink, é complicado de instalar?

Deixa eu te perguntar, eu não entendi uma parte da sua resposta, ela imprime só com o cartucho preto, com os coloridos vazios?
---
Heero
tonyguedes12
tonyguedes12 Novo Membro Registrado
8 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por tonyguedes12
30/03/2010 - 15:57
heero7 disse:
Cara, muito obrigado pelas dicas, mas eu imprimo muito pouco, então pode ser que não compense e aqui na minha cidade ninguém implanta o sistema de bulk ink, é complicado de instalar?

Deixa eu te perguntar, eu não entendi uma parte da sua resposta, ela imprime só com o cartucho preto, com os coloridos vazios?


na impressora fica dando alerta que acabou a tinta do cartucho colorido ?
se não aparecer o alerta talvez seja que o cartucho colorido esteje entupido, muito facil de resolver pegue um Veja de limpeza molhe um pouco um pedaço de guardanapo, papel toalha, papel higienico e passe no cabeçote do cartucho, na parte onde sai a tinta, onde é prata, se não der coloque um pouco de agua quente para ferver e depois derame num prato raso algo que fike meio centimetro e coloque o cabeçote do cartucho na agua. se nenhum desses procedimento funcionar sua impressora naum impreme so com tinta preta ou a tinta do preto tb acabou.

e uma dica não compre bulkInk é gambiarra de impressora comprei uma vez um, me deu um prejuizo de 240 reais queimo a minha placa da impressora, se voce quiser tenho um kit de recarga de cartucho, e tenho um video onde ensino a recarregar o cartucho, muito util, e tb dou assistencia pela internet e telefone. se vc interresar só enviar um email para [EMAIL="tony_pva@hotmail.com"]tony_pva@hotmail.com[/EMAIL] .

valeu
Se Deus quiser esse ano troco de PC.

AMD x2 64 +6000 3.02 Ghz
Asus M2N-sli
2x 2Gb RAM Ddr3
Geforce 8600 GT
Fonte 650 w reais
HD 500 Gb

veja.png http://www.designadoo.com
Líbero
Líbero Geek Registrado
3.1K Mensagens 17 Curtidas
#6 Por Líbero
31/03/2010 - 14:12
heero7 disse:
Epson Stylus TX105
Os cartuchos coloridos esvaziaram, ficando só a tinta preta, eu não tirei os cartuchos coloridos, e quando vou imprimir não sai nada no papel...
Então pergunto, essa impressora imprime só com tinta preta?

Com base em outra Epson, normalmente não imprime. Ela pede para substituir o cartucho vazio e não imprime nada enquanto isso.
Aliás, o ideal é substituir o cartucho vazio o mais rápido possível para evitar o ressecamento da cabeça de impressão, porque como já foi dito pelos colegas, o entupimento é um problemão.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal