Logo Hardware.com.br
morphixgb
morphixgb Novo Membro Registrado
37 Mensagens 0 Curtidas

Tutorial ensinando a gravar DVDs de filme no Nero7.

#1 Por morphixgb 16/01/2007 - 19:02
Resolvi montar esse outro tutorial ensinando como gravar filmes usando o "Nero7 Ultra Edition" e algumas de suas funções basicas.

Programas q eu uso pra fazer back up de filmes:
AnyDVD
DVDdecrypter
Nero 7

e nada mais...

O Nero7 é um pacote com varios aplicativos poderosos para trabalhar com multimidia, para simplificar coloquei o caminho direto até a programa. Conforme visto na figura 1.
Imagem

A figura 2 mostra o nome do aplicativo("NERO RECODE 2") dentro do nero e qual é a opção a ser escolhida, "Recodificar um DVD inteiro para outro DVD"
Imagem

A figura 3 mostra A janela q se abrirá. Escolha a opção "Importar DVD" o programa irá abrir uma opção de procurar pastas, nisso vc deve escolher a pasta onde vc salvou o seu filme usando o DVDdecrypter.
Imagem

A figura 4 mostra as configurações que o nero7 oferece para copiar o seu Filme em DVD passando ele pra 4.7Giga(Padrão dos DVDs virgens vendidos no comércio).
1-Area de conteudo do DVD e de como ele ficará após ser comprimido, sugiro que seja colocado sempre onde diz "filme principal"(geralmente o maior arquivo) no maximo de porcentagem.
2-Aqui ficam as opções de audio e legenda. Selecione sempre o ou os idiomas q vc preferir.Lembrando q se vc optar apenas por 1 audio (inglês por exemplo) vc economiza tamanho q poderá aproveitar na qualidade do filme.
3-Essa area serve pra vc escolher o tamanho em megas da compressão do DVD. O padrão é o DVD de 4.7.
Imagem

Continua abaixo
Responder
morphixgb
morphixgb Novo Membro Registrado
37 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por morphixgb
16/01/2007 - 19:04
A figura 5 mostra algumas opções basicas antes do inicio da gravação. "Pasta do disco rígido", "E: ONOMEDASUAGRAVADORA" e "Image Recoder". No nosso caso escolha a opção q contenha o nome da sua gravadora de DVD e marque apenas a opção "Burn-at-once" e clique em gravar.
Imagem

A figura 6 mostra que se tudo deu certo vc verá essa tela basta apenas vc desmarcar a "previsualização do video" p/ tornar a cópia mais rapida e aguardar o nero informar que a compilação estará pronta.
Imagem

Espero ter ajudado... e lembrem-se de fuçar em todos os programas

Ps. Não uso o DVD shrink nem alcool 120% e similares
Autolistas.com.br
Carros em Curitiba
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal