|
![]() |
||
Notebook IBM ThinkPadX22 Como descobrir a senha Power-On???
|
||
. Nós temos 759.317 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Apr 2003
Mensagens: 1
Reputação: 0
![]() |
Srs,
Tenho um cliente que possui um note book IBM Thinkpad X22, este equipamento possui 3 niveis de senhas que são: Supervisor , HD, Power on. Este meu clilente não se recorda da senha Power on e necessita voltar a utilizar o seu aparelho. Obs: Esta senha é necessária para qualquer coisa que queira fazer no micro, ligar, entrarm em setup, carregar S.O etc.. emfim tudo que se deseja fazer no aparelho vc tem que digitar esta senha antes. Acessei o manual deste aparelho através do site da IBM em busca de uma solução, segui as intruções do manual retirando as 2 baterias, ( Lítio e bateria Principal) e não logrei êxito,estive em contato direto com a IBM através do seu site e relatei o problema. Responderam-me que a única senha que pode ser "reobitida" era a senha Power on, a que preciso, porém os procedimentos deveriam ser feitos por uma assistência técnica autorizada. Entrei em contato com 3 assistências em minha cidade SALVADOR-BA e não tive êxito, e em conversa com um técnico de uma delas, expliquei os procedimentos feitos e o mesmo informou que iria buscar suporte junto a própria IBM , que o informou que, se OS PROCEDIMENTOS REALIZADOS ( RETIRADA DAS BATERIAS LITIO E BATERIA PRINCIPAL) não funcionaram era necessário substituir a PLACA MÃE do equipamento. Creio que deve haver alguma outra maneira de resolver este problema, sem substituir a placa mãe do equipamento. Acredito piamente que um dos nobres colegas internautas possa ajudar-me a resolver o este problema.
__________________
fldbrito |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Participante
|
Olá!!!!!!Seja Bem vindo!!!
Cara, tinha um comando de debug em dos que quebra a senha de BIOS the desktops, não me lembro nesse momento desse comando mas vou pesquisar e se achar posto aki. Se alguém souber e se habilitar a colocar, sinta-se a vontade!!!! Falow!
__________________
"O sonho é a loucura do indivíduo adormecido enquanto o louco é um sonhador acordado" |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Participante
|
Æ camarada, achei o comando. Só q é o seguinte, isso funciona para desktops, nos notes, pode ser que a arquitetura da BIOS seja ligeiramente diferente, isso quer dizer que eu não sei se vai funcionar ou se pode acontecer algum efeito colateral, portanto se vc quiser tentar, assuma os riscos!!!!!
http://www.hardware.com.br/dicas/2000/07/2707.asp Falow!!!!
__________________
"O sonho é a loucura do indivíduo adormecido enquanto o louco é um sonhador acordado" |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
General de Pijama
|
Citação:
__________________
Könnt ihr mich sehen? [ WH Design ] [ Windows Server 2003 ] [ MCP 2004 ] [ .Net Developer ] Novo site! |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Participante
|
Citação:
__________________
"O sonho é a loucura do indivíduo adormecido enquanto o louco é um sonhador acordado" |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
General de Pijama
|
Não, é a senha de administrador da BIOS.
__________________
Könnt ihr mich sehen? [ WH Design ] [ Windows Server 2003 ] [ MCP 2004 ] [ .Net Developer ] Novo site! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Newbie
|
Amigo, tem como retirar a senha gravada eletrônicamente em seu notebook, já realizamos diversos trabalhos a este nível.
Atenciosamente, Petros petronilho@digicode.com.br |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Highlander
Registrado em: Aug 2001
Localização: Campinas - SP / São Paulo - SP
Mensagens: 41.327
Reputação: 1721
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
se cobrar,peço que abra um tópico específico na sala de Classificados-VENDA,observando as Regras específicas da sala. []´s |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|