|
![]() |
||
Temas para o Firefox
|
||
. Nós temos 753.969 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Zumbi
|
Galera, de certo o lançamento da Micosoft está fazendo um barulho considerável no meio da informática, e remexeu a galera faminta por deskmod (alterações no desktop). Pro pessoal que gosta da raposinha, e também acha legal o tema do Windows Vista, dei destaques a eles.
Tema 1: Ex Aequo: Um tema simples, que une à interface clássica do Firefox os ícones do novo Windows. Parece mais leve que os outros temas, ideal para máquinas de menor porte. ![]() Tema 2: Firefox 2 Vista Black: Este foi o tema que usei até pouco tempo atrás. Combina muito com o meu XP com o Vista Transformation Pack. Combina Preto, azul e laranja, o que dá uma combinação que agrada aos olhos que curtem variações de cores, mas não muito discretismo. ![]() Tema 3: Firefox 2 Windows Media 11 O meu tema padrão hoje. Discreto, com ícones bonitos e um estilo bem legal, tudo baseado no Windows Media Player 11. Esse foi o tema que eu mais gostei. Ele altera tudo, desde a simples "cara da raposa" até a parte de extensões, temas (aquela parte onde vc alterna entre Temas e extensões), entre outras mudanças bem legais. Screenshot: ![]() Tema 4: Fox Clear Achei ele bonito, bem clean. Tem um pouco do Crystal, Tema de ícones padrão do KDE. Bem parecido com o tema padrão do Firefox, mas com um toque do KDE. Sem dúvida o simpático Tux faz sucesso... ![]() Bom galera, logo logo foi postar os screenshots. Se vcs tiverem mais temas legais pra recomendar, falem aí, ponham o link que eu vejo e se for legal mesmo, aí a gente vai aumentando a lista! Última edição por Dan Jacques : 21-02-2007 às 1:14. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Muito bonitos esses temas.
Por que a DeviantArt ainda não postou no Add-Ons?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Newbie
Reputação: 0
![]() |
Gostei muito tmb..valew
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Participante
|
O Tema 2 e o 3 são de longe os mais legais!!
Vou instalar e dar uma olhada como fica.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
General de Pijama
Reputação: 40
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Os temas são bonitos, eu gostaria de utilizar mas não adianta, nada que saia da GUI do Windows é atrativo pra mim.
Espero que seja feito um theme desses, mas com os backgrounds em cor nativa do msstyle... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Eu utilizava o windowsblinds mas era shareware, vou utilizar um desses e comparar.
Linux user #458795 |ASUS M2N-E SLI|Athlon 64 X2 6000+| 4GB DDR2 800| |HD4850 256/1GB DDR3| |WD 1TB 7200RPM | |HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30| |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
General de Pijama
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Zumbi
|
Falled, aqui eu pus o Vista Transformation Pack 6.0 aqui e coloquei os temas do Firefox, e combinou tudin (eu ia fazer os screenshots ppelo note que tem o visual bacana, mas acabei tirando pelo desk que tem só o visual do XP msm). Eu acho que fica legal.
O WindowBlinds exige mt da máquina? Tô pensando em pôr no notebook pra combinar com o Firefox 8) |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Linux user #458795 |ASUS M2N-E SLI|Athlon 64 X2 6000+| 4GB DDR2 800| |HD4850 256/1GB DDR3| |WD 1TB 7200RPM | |HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30| |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro Senior
|
O windows blinds não exige muito não, você pode ver a configuração do meu PC na minha assinatura e rodo ele com o WindowsBlinds com todos os efeitos visuais sem problemas, e eu já utilizei esse Vista Transformation Pack, esse sim me deu dor de cabeça.
|
|
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Zumbi
|
Qualquer dia desses eu testo algum deles aqui
![]()
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
General de Pijama
Citação:
http://kb.mozillazine.org/Memory_Leak#System_extensions |
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
General de Pijama
Citação:
Já um theme do Firefox muda não só isso, mas também os botões etc. Veja a diferença se você instalar o Silvermel (do bird) ou o original, Charamel... eles alteram até o tamanho de janelas dos Options etc |
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Veterano
Reputação: 17
![]() |
daora os skins. vou checar. vlw.
O Passado é História, o Futuro é um Mistério, Mas o Hoje é uma Dadiva. Por Isso Que se Chama PRESENTE.![]() CPU: Atlhon XP 2,4 Ghz, RAM: 1,5GB, P.Mãe:Asus a7v8x-X, Hds: 500GB Segaete, Hds: 80GB Maxtor, Video: GForce FX5500 , Dvd-Rw Samsung ![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Zumbi
|
Hum bom saber.
Galera, e aí, vcs recomendam mais algum tema? Algum que vocês usem e gostem? |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Muito bom os temas, vou aplicar aqui e depois coloco os screenshots
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
General de Pijama
Reputação: 68
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
No meu tema Silvermel, eu procuro não utilizar widgets nativos e sim criar meus (semelhantes ao Charamel) próprios. É o caso das abas, botões, menus, etc.. A grande vantagem que eu vejo nisso é torná-los multi-plataforma sem muitos problemas. No caso de temas que se utilizam dos elementos nativos, geralmente eles são especificados para uma determinada plataforma (por exemplo os temas do aronaxx que são só para o Mac). Em um outro tema meu (o Flock), eu uso uma mistura dos dois. Assim é que as abas do navegador são diferentes das abas da janela de opções, por exemplo... Um abraço bird
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Ubbergeek
Reputação: 720
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
não, thibrun não ficou louco nem tão pouco analfabeto! apenas para evitar problemas com a moderação não irei mais usar letras maiúsculas em meus posts. "eu vos digo: não sois máquinas! homens é o que sois !" (do imortal charles chaplin no último discurso do grande ditador) |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
General de Pijama
Citação:
|