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Tommy_Jarvis
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Problemão com Speedy, o que fazer?

#1 Por Tommy_Jarvis 10/04/2009 - 22:46
Olá pessoal tudo bem? Comigo as coisas não estão bens. Sou assinante do Speedy Power 500, isso mesmo o antigão Power de 500 que já foi extinto a muito tempo... (Não por querer, mais por morar longe da central). Bem apos esse suposto ataque da central do "Speedy", meu perfil do Speedy que era o perfil "fast", perfil "fixo", (128 up/down 608), foi simplesmente alterado para um suposto perfil adaptativo que eu não pedi alteração alguma, e essa porcaria está horrível, parece internet discada.

Além de todo esse problema, o modem está demorando demais prá sincronizar, leva em média 5 a 6 minutos, coisa que com o antigo perfil levava 40 ou 30 segundos, coisa de dois tempos... liguei duas vezes na central do "speedy", e ninguém quiz alterar o meu perfil da central ou se sequer dar uma satisfação 100% sobre isso... o que eu devo fazer sobre isso? estou pensando seriamente em cancelar o "Speedy", pois essa situação está "ridicula", não consigo mais jogar pela NET, está lento prá prá caramba, e ainda tem esse problema com os hackers. Como eu devo proceder com relação a isso?

Finalizando, o técnico do suporte do Speedy, falou que não pode fazer à alteração de velocidade e de perfil e também tenho todos os protocolos em mãos e tudo mais, isso é verdade ou é mentira?

Desde já eu agradeço e obrigado
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Claudio Pena
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jhonny love
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#3 Por jhonny love
10/04/2009 - 23:30
Tommy_Jarvis disse:
Olá pessoal tudo bem? Comigo as coisas não estão bens. Sou assinante do Speedy Power 500, isso mesmo o antigão Power de 500 que já foi extinto a muito tempo... (Não por querer, mais por morar longe da central). Bem apos esse suposto ataque da central do "Speedy", meu perfil do Speedy que era o perfil "fast", perfil "fixo", (128 up/down 608), foi simplesmente alterado para um suposto perfil adaptativo que eu não pedi alteração alguma, e essa porcaria está horrível, parece internet discada.

Além de todo esse problema, o modem está demorando demais prá sincronizar, leva em média 5 a 6 minutos, coisa que com o antigo perfil levava 40 ou 30 segundos, coisa de dois tempos... liguei duas vezes na central do "speedy", e ninguém quiz alterar o meu perfil da central ou se sequer dar uma satisfação 100% sobre isso... o que eu devo fazer sobre isso? estou pensando seriamente em cancelar o "Speedy", pois essa situação está "ridicula", não consigo mais jogar pela NET, está lento prá prá caramba, e ainda tem esse problema com os hackers. Como eu devo proceder com relação a isso?

Finalizando, o técnico do suporte do Speedy, falou que não pode fazer à alteração de velocidade e de perfil e também tenho todos os protocolos em mãos e tudo mais, isso é verdade ou é mentira?

Desde já eu agradeço e obrigado



Amigo tente uma negociação com a central deles, se não resolverem peça a gravação de sua ligação com a telefônica e anexe junto aos seus protocolos e documentos para abrir um processo de pequenas causas, garanto que você vai ter um bom resultado quanto a isso, hoje em dia, as grandes empresas só te ouvem quando você "as cutuca"!
tchau.gif
DANIELA: Eu Te amo mais do que a minha vida. Deus iluminou nossas vidas!e_o_amor.gif

urple">Háurple"> 4 anos eu Renasci!
adrRrrrrrr
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#4 Por adrRrrrrrr
11/04/2009 - 00:38
Recorra a anatel eles resolvem qualquer coisa, eu tive problemas de instabilidade na internet abri um chamado na anatel e foi resolvido em menos de 4 dias.

E Claudio Pena, eu não conheço o da speed, mas para você conhecer um call center horrivel tente o da vivo ou o da d-link.
4400+|M2NX|2x1gb|8600gt|250gb|2X1TB|IA500HP80|L196WT|QCK+ MIBR|1.1a|DKT board|SHP2700|Audigy SE
Milestone|iTouch 2ºgen 16gb|T70|R405H|Gvt 15/1
Steamid: rampagebr
Claudio Pena
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#5 Por Claudio Pena
11/04/2009 - 01:10
Iago NM disse:
Recorra a anatel eles resolvem qualquer coisa, eu tive problemas de instabilidade na internet abri um chamado na anatel e foi resolvido em menos de 4 dias.

E Claudio Pena, eu não conheço o da speed, mas para você conhecer um call center horrivel tente o da vivo ou o da d-link.

O da Telefonica é páreo duro. Os caras te fazem de trouxa de maneira deslavada.

Não tive tanta sorte com a Anatel. Nas vezes que reclamei com eles se limitaram a enviar cópia da reclamação para a Telefonica. Mas é melhor que nada.

A ouvidoria é um pouco melhor, e já consegui resolver problemas com eles.

Outros nem a ouvidoria resolveu, e aí só na Justiça mesmo para eu acertar os ponteiros.

Qualquer problema envolvendo a Telefonica a pessoa pode se preparar para o pior. Ligar lá, ser bem atendido e conseguir resolver o problema com uma única ligação é algo cada vez mais raro.
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adrRrrrrrr
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#6 Por adrRrrrrrr
11/04/2009 - 01:19
Meu pai é o titular da conta de telefone e assinamos 2mb de velocidade e não tinha sido alterado ainda ele ligou la e disseram que não liberaram mais 1mb de velocidade pois não tinham o nome da mãe dele no cadastro.

Eu tive sorte com a anatel se não funcionar, procon nelessuper.gif.
4400+|M2NX|2x1gb|8600gt|250gb|2X1TB|IA500HP80|L196WT|QCK+ MIBR|1.1a|DKT board|SHP2700|Audigy SE
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Tommy_Jarvis
Tommy_Jarvis Super Participante Registrado
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#7 Por Tommy_Jarvis
11/04/2009 - 01:33
Sacanearam Claudio? isso foi bem além kkkk. O pior de tudo é esse link ai.. o da telefonica não está funcionando. Você consegue acessar? Vou tentar recorrer ao Ombudsman, e ao telefone 0800, será que consigo algo?

Mais uma coisa... um rapaz do orkut falou a respeito de um "sigres" e está aqui o link do próprio http://img19.imageshack.us/img19/6083/rrrra.jpg . Você sabe do que se trata isso? ai tem a opção que eu usava, no caso 608/128 Fast antigão, pois moro muito longe da central, e nunca deu problema algum, e era perfeito.

Espero que consigam botar meu perfil na velocidade correta. Essa velocidade está totalmente sem noção, a página do orkut leva mais de 4 minutos prá abrir, tá horrível.

Claudio Pena disse:
Te sacanearam legal hein? 10315 é o pior call center que existe.

Tente reclamar na ouvidoria deles e Anatel. Links:
http://www.telefonica.com.br/portal/site/on/menuitem.f5243269a24bfa7427152715b0465da0/?vgnextoid=e56b0aacaa38d110VgnVCM1000003483140aRCRD&vgnextchannel=e56b0aacaa38d110VgnVCM1000003483140aRCRD&tipoCont=S&codPSA=b2525245bf5ad110VgnVCM1000003483140a____&op=FormCmd
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Fsistemas.anatel.gov.br%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento.asp%3F

Se isso não resolver, aí só Procon e Juizado Especial mesmo.

Boa sorte por aí. wink.png
Claudio Pena
Claudio Pena Super Zumbi Registrado
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#8 Por Claudio Pena
11/04/2009 - 02:16
Tommy_Jarvis disse:
Sacanearam Claudio? isso foi bem além kkkk. O pior de tudo é esse link ai.. o da telefonica não está funcionando. Você consegue acessar? Vou tentar recorrer ao Ombudsman, e ao telefone 0800, será que consigo algo?

Mais uma coisa... um rapaz do orkut falou a respeito de um "sigres" e está aqui o link do próprio http://img19.imageshack.us/img19/6083/rrrra.jpg . Você sabe do que se trata isso? ai tem a opção que eu usava, no caso 608/128 Fast antigão, pois moro muito longe da central, e nunca deu problema algum, e era perfeito.

Espero que consigam botar meu perfil na velocidade correta. Essa velocidade está totalmente sem noção, a página do orkut leva mais de 4 minutos prá abrir, tá horrível.

Verdade mesmo. O link tá dando erro. Já deve ser para dificultar mesmo.

Tente esse aqui: http://www.telefonica.com.br/residencial/faleconosco

Clique na opção Ombudsman, que deve dar certo.

Sobre o tal Sigres, nunca tinha ouvido falar.
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[RaaR] Kurtz
[RaaR] Kurtz Membro Senior Registrado
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#9 Por [RaaR] Kurtz
11/04/2009 - 02:31
Na boa, liga na Anatel ou acesse o site, faça sua reclamaçao! te garanto que em 5 dias no máximo eles resolvem seu problema, é tiro e queda, testei e aprovei.

Abraços.
C2Q Q8300 @2.75GHz super.gif | 3 GB Kingston DDR2 800MHz | XFX GeForce 9600GT 512mb | ASUS P5KPL-SE | Corsair 650W Tx Series | SAMSUNG 2 TB SATA II | Gabinete Leadership X-BLADE II | SAMSUNG 19" 1400x900 - Windows 7 X64




Pinguim.Evil
Pinguim.Evil Veterano Registrado
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#10 Por Pinguim.Evil
11/04/2009 - 03:58
Tommy_Jarvis, se o perfil do seu speedy foi alterado, os técnicos do SERA podem configura-lo para 608/128 como era antes. Essa coisa que não pode alterar não existe, pois quando ligamos no atendimento solicitando reparo, eles testam o perfil (aumentam ou diminuem) para estabilizar a conexão. O Sigres é a ferramenta utilizada para configurar a velocidade do speedy de cada assinante.
QuadCore INTEL CORE 2 QUAD Q8400, 2.66 GHz,2666 MHz (8x333) / Asus P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI / NVIDIA GForce 9500 GT (1024mb) / 4Gb Ram DDR2 SDRAM / Samsung HD502HI 500Gb 5400 RPM SATA II / MONITOR Samsung SyncMaster 2033 / DVD RAM GH22NS40
Tommy_Jarvis
Tommy_Jarvis Super Participante Registrado
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#11 Por Tommy_Jarvis
11/04/2009 - 11:58
Sim é verdade... se a telefonica pudesse colocar meu perfil com + upload eu iria agradecer. Pois prefiro mais up que down. Vou tentar todas as soluções cabiveis antes de cancer. Tentarei de tudo, obrigado pela ajuda.

Pinguim.Evil disse:
Tommy_Jarvis, se o perfil do seu speedy foi alterado, os técnicos do SERA podem configura-lo para 608/128 como era antes. Essa coisa que não pode alterar não existe, pois quando ligamos no atendimento solicitando reparo, eles testam o perfil (aumentam ou diminuem) para estabilizar a conexão. O Sigres é a ferramenta utilizada para configurar a velocidade do speedy de cada assinante.
mikehuntermiller
mikehuntermi... Novo Membro Registrado
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#12 Por mikehuntermi...
29/08/2009 - 04:57
QUOTE] Finalizando, o técnico do suporte do Speedy, falou que não pode fazer à alteração de velocidade e de perfil e também tenho todos os protocolos em mãos e tudo mais, isso é verdade ou é mentira?

Desde já eu agradeço e obrigado [/quote]


olha eh possivel alterar o perfil sim..

sobre o SOGRES essa eh uma ferramenta que eu conheço de cor e saothiago e se voce ou mais alguem estiver com problemas no speedy .. eh soh me passar o terminal ( no caso o numero da linha onde esta instalado o speedy) DDD+numero do telefone. Eu vou verificar o que pode ser feito.. quais sao os riscos.. e informar o interessado o que pode e o que nao pode ser feito. e ai voce mesmo decide se quer que eu faça ou nao.. quem quiser pode me adicionar no MSN.. assim .. o processo fica mais rápido. meu MSN é: [EMAIL="mikehuntermiller@hotmail.com"]mikehuntermiller@hotmail.com[/EMAIL] eh soh adicionar ou mandar e-mail para : [EMAIL="evergreen1227@gmail.com"]evergreen1227@gmail.com[/EMAIL] com o DDD+numero da linha e o problema enfrentado. isso pode ser feito tanto em linhas residenciais tanto empresa.

faço isso porque sei como eh duro ligar para o 103-15 em busca de suporte e ser mal atendido..e ainda por cima por funcinarios mal treinados.. mal educados e totalmente descomprometidos com seu problema. ou pior. .receber um técnico de uma das contratadas da Telefonica.. soh pro cara ir la no seu poste.. mexer na caixinha e dizer que esta tudo certo.. ou que.. vai ali.. na central.. e depois nao volta nunca mais.. e voce continua com o problema.. e sem internet.. e ainda tem que pagar por isso. CHEGA! bom.. fica aqui o meu recado.
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