Logo Hardware.com.br
Rato
Rato Geek Registrado
2.8K Mensagens 50 Curtidas

Os melhores sites sobre trabalhos escolares prontos.

#1 Por Rato 27/10/2008 - 15:26
Os Melhores site sobre trabalhos escolares prontos.

Sites que tenha trabalhos escolares prontos. Seger uma lista abaixo dos que eu considero relevantes:

1. Google Acadêmico- Uma feramenta do google ainda esta em fase de teste mas é bem interesante para se fazer pesquisa de trabalhos escolares. Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes em um só lugar: artigos revisados por especialistas, teses, livros, resumos e artigos de editoras acadêmicas, organizações profissionais, bibliotecas de pré-publicações, universidades e outras entidades acadêmicas.
2. Bússola Escolar - Pesquisa escolar.
3. O Portal dos Estudantes - Trabalhos prontos de; administração, astronomia, autores. biologia, contabilidade, direito, economia, educação física, engenharia, filosofia e pedagogia, física, geografia, história, informática, inglês, literatura, matemática, medicina, música, personalidades, política, psicologia, química, redação, religiões, sociologia, ufologia, zootecnia.
4. Cola da Web - Trabalhos prontos grátis de; administração, artes, astronomia, biologia, contabilidade, corpo humano, direito, economia, educação física, engenharia, filosofia, física, geografia, historia, informática, inglês, matemática, medicina, português, psicologia, química, religião, sociologia.
5. Achou Web Page - Listas de trabalhos, resumo de livros, vestibular guia de estudos e questões, matérias escolar.
6. A Taberna - Trabalhos prontos.

7. http://oreidasapostilas.com.br .

* Estudar é sempre necessário. tomei_todinho.gif
Responder
Rato
Rato Geek Registrado
2.8K Mensagens 50 Curtidas
#3 Por Rato
27/10/2008 - 15:39
Dario10 disse:
Algum professor precisa ficar ligado nisso aí...
Se ficassem sabendo eles não iriam gostar.punk.giffaceiro.png. É claro que o mérito de um trabalho só tem quem faz, só aprende quem faz e estuda, mas a internet nos da essa possibilidade de achar de tudo, até mesmo pessoas procurando por eles. https://www.hardware.com.br/comunidade/aonde-trabalhos/96055/ .
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#7 Por Claudio Hide...
28/10/2008 - 08:37
Isso demonstra o baixo nível do ensino por aqui (sem generalizar)...existem muitas pessoas que apenas se dão ao trabalho de copiar e colar esses textos prontos, monografias etc...mal sabem eles que os professores, na sua grande maioria, estão alertas, sem contar que isso é CRIME de falsidade ideológica...nota -100000 pra esses infelizes...

http://www.ibilce.unesp.br/clipping/100808.php
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#9 Por OP
28/10/2008 - 10:02
Na minha faculdade os professores tem agido assim: Quando suspeitam que um trabalho não foi feito pelo aluno, e é fácil descobrir isso porque a maioria dos professores tem uma noção exata das limitações de seus alunos, tanto na forma de escrever quanto no nível de argumentação do texto, eles vão colocando trechos do texto no google até achar o original. Mesmo se for só um trecho sem citação, é no mínimo zero para o aluno, quando não for algo mais grave.
Isso é tão desonesto que um aluno de intercâmbio foi expulso da faculdade por copiar um trabalho dessa forma.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
Rato
Rato Geek Registrado
2.8K Mensagens 50 Curtidas
#10 Por Rato
28/10/2008 - 15:00
Essas fontes de trabalhos é interessante pra pessoa ter uma noção do assunto ou fazer um resumo a partir dela. Mas hoje as pessoas não estão se preocupando em aprender, e sim em ter boas notas, ter diploma e tal. E outra coisa, trabalho na Área da Educação, e tem certos professores que não estão nem ae se o aluno ta aprendendo ou não, trazer o trabalho pronto é o que importa. É claro que esses professores são execção. A grande maioria são responsáveis e prestativos. Depende muito também de Instituição de Ensino, se é permitido ter acesso e apresentar trabalho dessas fontes ou não. Se não; é fazer o que o "JUNIM" disse: Avaliar oralmente o aluno. Creio que quem faz o ensino é a dedicação do aluno, pois quando ele sair da escola, ele terá que ter conteúdo, para apresentar na prática e ser competitivo para sobressair à concorrência.
Dark Logan
Dark Logan Super Participante Registrado
687 Mensagens 11 Curtidas
#11 Por Dark Logan
28/10/2008 - 20:12
Claudio Hideki disse:
Isso demonstra o baixo nível do ensino por aqui (sem generalizar)...existem muitas pessoas que apenas se dão ao trabalho de copiar e colar esses textos prontos, monografias etc...mal sabem eles que os professores, na sua grande maioria, estão alertas, sem contar que isso é CRIME de falsidade ideológica...nota -100000 pra esses infelizes...

http://www.ibilce.unesp.br/clipping/100808.php


Infelizmente não é por isso não que estamos assim !!! são o ensino mesmo !!! por que se fosse assim até nos paises de ponta teriam as deficiências do nosso país (e percebe-se que todos os países tem alunos colantes) o que falta no Brasil é autoridade e disciplina nos ensinamentos !!!

Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal