Logo Hardware.com.br
oseternos
oseternos Membro Senior Registrado
380 Mensagens 3 Curtidas

Alguém sabe algum programa pra aumentar o volume do som???

#1 Por oseternos 29/09/2006 - 18:26
Galera, vcs sabem de algum programa q aumente o volume do som de saída (q vai para fone, caixas etc) em tempo real??? pq uso programas de conversa online e o som fica mto baixo mesmo aumentando tudo pelo equalizador do windows (uso fone de ouvido). valeu!!!
Responder
oseternos
oseternos Membro Senior Registrado
380 Mensagens 3 Curtidas
#9 Por oseternos
01/10/2006 - 13:51
Dom Out 01, 2006 0:20
{L_BACK_TO_TOP}Responder com Citação
mas geralmente o som é alto na saida....

ele está baixo ou vc quer colocá-lo muito alto?

Para aumentar acho que infelizmente só ampificando ele atraves de caixas de som... =(

Se estiver mto baixo alguma confg tá errada


Liigado no som o volume fica alto (pq o aparelho de som amplifica o som) mas qnd ligo nos fones de ouvido o som fica em alguns casos mto baixo (pq o fone ñ tem a mesma capacidade de amplificar com o aparelho de som...

Em músicas tem como se aumentar o volume através de programas (SoundForge é um deles) só q no meu caso ru gostaria q o som fosse aumentado em tempo real, ou seja, todo som q sai do PC seja "amplificado" de alguma maneira...

Sugestões????????? valeu....
Se alguém te ajudou, agradeça também aumentando a reputação dessa pessoa.

punk.gif The Rock'n Roll Ain't Noise Pollution punk.gif
Vitor Machado
Vitor Machad... General de Pijama Registrado
4.6K Mensagens 72 Curtidas
#12 Por Vitor Machad...
31/12/2006 - 03:16
O problema de se amplificar som por software, é que se estoura facilmente o limite da onda digital nos picos, criando o efeito "clipping", ou seja, som distorcido.

Então lhe restam duas opções: consiga uma caixa de som com saída de fone amplificada. IMPORTANTE: Em nem toda caixa de som com saída de fone, a mesma é amplificada. Verifique antes.

Outra coisa seria arrumar um fone com impedância menor e/ou mais sensibilidade. Em geral, fones menores. Se estiver usando um circumaural (aqueles grandão tipo Lan House) tente usar um earbud (aquele pequeno tipo iPod) e veja a diferença de volume.wink.png

EDIT:Ah e um detalhe básico, já olhou nas configurações do programa que você está usando, se o volume já está no máximo?

EDIT 2: E tem ainda uma outra possibilidade que seria comprar outra placa de som. Placas de som offboard tem amplificação melhor que placas onboard.
[Essa conta não será mais utilizada]
Antonino Ferreira da Graç
Antonino Fer... Membro Junior Registrado
53 Mensagens 1 Curtida
#13 Por Antonino Fer...
23/01/2007 - 18:37
Vá ao painel de controle, clique em multimídia; ao abrir a janela, clique no quadro abaixo da palavra reprodução, onde tem um alto-falante. Vai abrir uma janela maior, com todos os ajustes de audio (balanço e volume). Veja primeiro se tem alguma caixa marcada (sem audio) e desmarque-a; com o botão esquerdo, arraste os controles de volume para cima e terá saída com volume máximo de som. Agora caso você tenha o símbolo de um alto-falante na barra de tarefas, perto do relógio, não precisa ir ao painel de controle; clique nesse símbolo e faça como o acima descrito. Boa sorte.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal