Logo Hardware.com.br
Lary_Loira
Lary_Loira Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

ProblemãO!

#1 Por Lary_Loira 04/09/2008 - 16:32
Oi, geeente!

Tô com um problemaço: pra começar meu Windows não é original (nunca entendi porque é falsificado, se é por causa da atualização ou se eu comprei assim), meu Windows Media Player foi pro espaço e uso o Winamp. Tirei aquela msg que aparece que diz que não é original e pensei que jamais precisaria dele. Só que o Internet Explorer não funciona direito, faço um curso online e preciso dele pra navegar. O firefox é ótimo, mas o site exige o explorer. O pior é que se eu não resolver isso logo, vou ser reprovada por não fazer ! confuso.png A saída é comprar o original? Eu queria o Vista Ultimate, mas me disseram que não é bom. E quando eu for instalar tenho que salvar todos os arquivos para não perdê-los?

Desde já agradeço, galera!
bom_trabalho.gif
Responder
Chino Ventura
Chino Ventur... Geek Registrado
2.7K Mensagens 78 Curtidas
#2 Por Chino Ventur...
04/09/2008 - 17:56
Vejamos.. primeiramente.. não discutimos assuntos que envolvem problemas relacionados a sistemas e/ou propramas que não sejam originais.. segundo.. o "vista" ultimate é o que uso (no trabalho) a mais ou menos um ano.. e até agora não ocorreram problemas... logo, aconselharia sua aquisição... terceiro.. sim, faça backup de todos os seus dados, para assim, efetuar uma instalação "limpa"... e qualquer coisa.. é só postar.. valeus!
______________________________________________
"Simple' is defined from a technical standpoint, not a usability standpoint. It is better to be technically elegant with a higher learning curve, than to be easy to use, and technically crap." by Aaron Griffin
Linux User: # 432048
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal