Logo Hardware.com.br
Panettoni
Panettoni Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas

[Resolvido] Problema com Utorrent

#1 Por Panettoni 10/04/2012 - 02:34
Estou com um problema com meu Utorrent, faz 2 dias que ele está bugado...
Eu clico para abrir ele, mas não aparece nada, e mesmo assim ele aparece nos processos/gerenciador de tarefas do windows, que por sinal consome quase 100% da memória(tenho 2gb), deixando o pc travado, então preciso finalizar ele senão não consigo fazer nada no pc.
Fiquei pesquisando, único problema que conseguir associar poderia ser a bosskey, mas no meu caso não é.
O que eu faço com o Utorrent: eu ligo junto com o pc(já desabilitei, pq está bugado...), e deixo seedando. E sempre atualizo quando aparece atualizações disponíveis.
Obs. Já tentei baixar outras versões dele, desinstalar e acontece a mesma coisa.
Se alguém souber o problema ficarei grato ;D
Responder
Djoni Filho
Djoni Filho General de Pijama Registrado
2.9K Mensagens 209 Curtidas
#2 Por Djoni Filho
10/04/2012 - 08:31
Seja bem vindo à nossa comunidade Panettoni.

1. Já testou se com o bittorent, ou outro programa gerenciador de torrent, ocorre a mesma coisa?

2. Qual navegador você costuma usar? Já procurou fazer o download do torrent por outro navegador?

3. Qual antivirus que você usa? Já fez um scan completo no pc, em busca de virus?

4. Nesses últimos dias você tem feito a mesma quantidade de downloads de torrent, ou tem aumentado? Mexeu em alguma configuração no utorrent, ou fez algum download nesses últimos dois dias, de programas?

Respondendo as perguntas acima, teremos noção do que pode ser. Pode ser virus, incompatibilidade, problemas no programa mesmo, configuração errada, sobrecarregamento, etc.

Fico no aguardo isso_ai.png
Cordialmente,
Djoni Filho.
Panettoni
Panettoni Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Panettoni
10/04/2012 - 23:38
1- ainda não testei. Vou testar mais tarde.
2- Uso o chrome. Irei testar com moozila e ie.
3- Uso avira, fiz um scan completo e acusou 3 arquivos e um deles (C:\Users\Marcelo\AppData\Local\Temp\25050624.Uninstall\Uninstall.exe), não sei se é coicidencia,mas eu estava tentando desisntalar o Utorrent.
4- Nem mechi, só deixei fazendo upload.

Update: Testei com bittorrent e esta funcionando normal! Pra quem não sabe mecher muito em programa de torrent, o bittorrent tem o mesmo interface do utorrent, acabou me ajudando...
Obrigado Djoni Filho por ajudar xD
Djoni Filho
Djoni Filho General de Pijama Registrado
2.9K Mensagens 209 Curtidas
#4 Por Djoni Filho
11/04/2012 - 08:10
Esses avisos do Avira podem indicar que tem mais infecções no computador. Não prefere verificar aqui conosco logo, aproveitando a viagem? Se sim, siga os procedimentos abaixo. Se não, por gentileza edite o seu tópico (primeira postagem), em modo avançado, e acrescente [resolvido] ao final dele.

*Baixe o DDS e salve-o no desktop
*Desative temporariamente seu antivírus
*Duplo clique em dds e aguarde
*Ao término surgirá um relatório (DDS.txt). Salve-o no desktop.
*Uma nova janela surgirá ("D.D.S - Optional_Scan"), clique em [NÃO]
*Ao término clique [OK]
*Cole o relatório DDS.txt

Forte abraço isso_ai.png
Cordialmente,
Djoni Filho.
Panettoni
Panettoni Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Panettoni
11/04/2012 - 18:30
Acho que minha resposta vai ser bem idiota... mas o Avira não deixa eu desativar o "Internet Protection". É o Avira da última versão... Estou fuçando aqui, e realmente não consigo desabilitar ele. =(
Ps. Eu desabilitei o firewall do windows, do roteador, e o realtime protection do avira, e não deu para baixar. o Internet Protection do avira contem o firewall, web protection, e mail protection.
Vou fuçar mais e qualquer coisa eu edito.
Djoni Filho
Djoni Filho General de Pijama Registrado
2.9K Mensagens 209 Curtidas
#6 Por Djoni Filho
12/04/2012 - 08:39
Clique no botão de iniciar (caso seja windows xp, clique em [executar], depois do inciar), digite msconfig e dê enter. Clique na aba [serviços] > ocultar todos os serviços da microsoft, e os serviços que tiverem como fabricante o Avira, desmarque.

Na aba [inicialização de programas], e faça o mesmo. Clique em [aplicar], [ok], e reinicie o computador.

Tente fazer os processos do DDS após isso.
Cordialmente,
Djoni Filho.
Djoni Filho
Djoni Filho General de Pijama Registrado
2.9K Mensagens 209 Curtidas
#10 Por Djoni Filho
16/04/2012 - 09:00
Não. Removeram a página mesmo.

*Faça o download do OTL e salve em sua área de trabalho (desktop) - Abrirá uma página em branco, mas espere um pouco. O download será feito.
*Execute-o. (usuários do windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse em cima do programa e executar como administrador)
*Marque as seguintes opções:
Verificar All Users
Ignorar Arquivos Microsoft
Usar WhiteList para Nomes de Companhias
Verificar Lop
Verificar Purity

*Clique no botão [verificar] e cole os relatórios OTL.txt e Extras.txt, criados no seu desktop, em sua próxima resposta.
*Casos os relatórios sejam muito grandes, entre no site http://pastebin.com, cole o conteúdo, clique no botão [submit e forneça o link do relatório. Faça o mesmo com o outro.
Cordialmente,
Djoni Filho.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal