Logo Hardware.com.br
SérgioREC/PE
SérgioREC/PE General de Pijama Registrado
3.8K Mensagens 245 Curtidas

Problema com PICO 2000

#1 Por SérgioREC/PE 15/05/2008 - 21:32
Olá pessoal,

Estou com um grande problema aki com essa placa PICO 2000 (pra quem não conhece é uma placa de captura CFTV).

Pois bem,instalei a mesma numa ASUS A7V266-MX e a mesma funcionou por alguns dias, porém num belo dia (sem nenhum motivo aparente) começou aparecer a mensagem " ERROR - The security key is not found. If the problem persisted, please contact your dealer." e logo em seguida a mensagem "Erro - can not start DSR aplication"

Alguém sabe como resolver esse problema???

Obs.: Já formatei e instalei tudo do zero sem sucesso.

Aos Moderadores de plantão: Por não saber se isso é um problema da placa (Hardware) ou do programa que a acompanha (Software) postei nesta sala.

Abraço!
Responder
SérgioREC/PE
SérgioREC/PE General de Pijama Registrado
3.8K Mensagens 245 Curtidas
#3 Por SérgioREC/PE
30/06/2008 - 18:40
lucio_rede disse:
OLa pessoal

Tb estou com o msm problema a comprei uma maquina nova fui passar as cameras pra la e so da essa msng ai agora " ERROR - The security key is not found. If the problem persisted, please contact your dealer." e logo em seguida a mensagem "Erro - can not start DSR aplication" o que eu faço alguem pode me ajudar


Olá Lucio,

Seja bem vindo ao FGDH!

Infelizmente não consegui resolver meu problema, como pode observar já faz um tempinho que postei aki e não obtive nenhuma resposta.

Segundo explicações paralelas, essa placa tem incompatibilidade com algumas placas chipset VIA..dai esse problema.

bom! no meu caso, instalei a minha numa placa VIA e funcionou por alguns dias, depois disso, não teve mais reza que desse jeito ....dai deixei de mão.

Vamos aguardar, quem sabe algum user nos oriente né!??..rsrsrsr

Abraço!
Deus esta no controle da minha vida!

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.
Xupeta
Xupeta Veterano Registrado
802 Mensagens 32 Curtidas
#5 Por Xupeta
04/09/2010 - 14:55
O erro de security key normalmente ocorre qdo se vai usar duas (8 câmeras) ou 4 (16 câmeras) e pode indicar defeito na placa de captura, no slot pci que estiver instalada ou mesmo problemas com o chipset da placa-mãe. Como o próprio fabricante fala pra usar placas-mãe com chipset Intel, eu uso nesses casos como falado, chipset Intel ou então NVidia; Sis nem que a vaca tusSiSse (argh, que trocadilho e escrito errado, hehehe)... smile.png
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal