Logo Hardware.com.br
SpecopZ
SpecopZ Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

A kernel file is missing from the disk.

#1 Por SpecopZ 14/07/2006 - 01:08
É o seguinte:

Eu tava tentano instalar o Kurumin no HD pelo CD, mas eu nao conseguia fazer a partição pra poder instalar ele, eu colocava Redimencionar, Tamanho e Criava uma Nova Partição mas qdo eu ia Aplicar dava erro e nao criava a partição ai sei la o q eu fiz a minha particao do Windows de NTFS passo pra Linux swap :? dai eu desisti e fui volta pro meu Windows desliguei tirei o CD e liguei o PC dai aparece a msg "Erro no sistema" dai coloquei denovo o CD do Kurumin e consegui modifica de Linux Swap pra NTFS devolta.
Mas agora ta aparecendo essa msg "A kernel file is missing from the disk.Insert a system diskette and restart the system" e eu nao tenho esse disquete.
Quero meu Windows devolta, meus arquivos e meu conforto q eu nao tenho ainda nesse Kurumin. 8O

Alguem me ajuda POR FAVOR! :cry:
Responder
Fighting Falcon
Fighting Fal... General de Pijama Registrado
6.1K Mensagens 8 Curtidas
#2 Por Fighting Fal...
14/07/2006 - 08:13
SpecopZ, bem-vindo ao forum... big_green.png

Por favor, edite o título do seu tópico. Segundo as regras de conduta:

2- Não poste mensagens com palavras em maiúsculas no título, tampouco nas mensagens, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Também será proibida a inclusão de caracteres especiais no título. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.

4- Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor.


http://forumgdh.net/viewtopic.php?t=368

No aguardo. wink.png
xingamentos.gif
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal