Logo Hardware.com.br
|3AR[]
|3AR[] Membro Senior Registrado
306 Mensagens 0 Curtidas

Problemas com placa de rede LG...

#1 Por |3AR[] 20/10/2005 - 00:02
Companheiros, estou com algumas dificuldades para instalar uma placa de rede LG LNIC-10/100S... Baixei os drivers no site do fabricante, estranhei por serem somente um arquivo .INF e um .SYS.
Utilizo o Windows 98SE. Instalei atraves do item "Adicionar Hardware" do Painel de Controle, mandando procurar o driver no diretotio onde havia baixado os arquivos, ele encontrou e concluiu a instalacao... Mas nao foi adicionado o icone "Ambiente de Rede" no desktop, e no item "Redes" do Painel de Controle nao aparece nenhuma referencia a tal placa; ja no "Gerenciador de Dispositivos" ela esta sendo listado sem problemas.
Quando acesso o utilitario "Winipcfg" so e listado o "PPP Adapter".
Uma curiosidade e que quando tentei instalar exibindo a lista dos dispositivos por fabricante, e acessando a opcao "Com Disco", apos indicar o diretorio com os arquivos, na caixa modelos nao aparecia nada, por instalei pelo modo descrito acima.
Se alguem tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo, por favor, postem suas opinioes...
Desde ja, agradeco a atencao dispensada!
Responder
RoadKill
RoadKill Ubbergeek Registrado
8.9K Mensagens 6 Curtidas
#2 Por RoadKill
20/10/2005 - 00:21
|3AR[], eu tenho os drivers originais dessa placa, os que vem com ela. Só que a LG usou dois chips que eu saiba, rtl8139 e Via Rhine, se quiser tentar reinstalar identifique exatamente o modelo e me passa um endereço de e-mail por mp que te mando.
Não sei como é que foi...
Só sei que foi assim.
Sou a favor da netiqueta
http://octopusland.com
http://www.ogimp.com.br/
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal