Logo Hardware.com.br
cleber_et
cleber_et Novo Membro Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas

PC lento,travando e dando choque

#1 Por cleber_et 23/01/2010 - 22:04
Salve Galera boa.gif

Meu problema é o seguinte,1 certo dia meu pc começou a desligar e como fazia tempo q eu não limpava ele eu resolvi limpar,só q dessa vez fiz diferente,desmontei o pc inteiro e fiz uma limpeza geral "FIGARO"
ficou uma maravilha mas é o seguinte... depois q eu remontei ele inteirinho a maquina começou a dar choque mesmo quando não tava ligado a fonte espantado.png:
ai eu liguei ele e ele demoro MUUUUUUUITO para ligar e quando ligou ficou travando MUUUUUUUUUITOO eu pensei q era o processador q estava esquentando muito e realmente estava com praticamente nada de pasta termica,ai hoje eu arrumei pasta e passei nele e adivinha... cap_feceiro.png:
não mudou nada fiquei_triste.png
ele ficou travando menos e 1 tikinho mais rapido mas mesmo assim nem se compara a como era antes e não faço ideia do q seja...alguem pode me ajudar ? to sem saber oq fazer choramingando.gif
Responder
marco ksensco
marco ksensc... Novo Membro Registrado
41 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por marco ksensc...
23/01/2010 - 22:25
resseta a BIOS(se nao souber, posta aqui), mova todos os cabos que possam estar encostando no gabinete(pra nao dar choque e danificar nada), tire e passe uma borracha(daquelas de escola) nos conectores da memoria ram, e coloque ela denovo.
veja se o cabo do hd está bem conectado e veja se o cooler tá funcionando. depois de fazer isso , tente ligar pra ver se muda alguma coisa..
qualquer coisa , posta aqui....
AntonioFC
AntonioFC Highlander Registrado
12.2K Mensagens 885 Curtidas
#5 Por AntonioFC
24/01/2010 - 17:01
cleber_et disse:
Bom fiz aquele tréco do jumper de CMOS inverter e etc... e bom o problema dos choques resolveu huahua mas ainda ta lento e travando =[


É a primeira vez que vejo que um reset de Bios resolve choque eletrico !

espantado.png:espantado.png:espantado.png:
PH
PH Cyber Highlander Registrado
60.5K Mensagens 10.5K Curtidas
#6 Por PH
24/01/2010 - 17:11
AntonioFC disse:
É a primeira vez que vejo que um reset de Bios resolve choque eletrico !

espantado.png:espantado.png:espantado.png:



Eu também!

Que eu saiba choques elétricos no PC são provenientes da falta ou mal funcionamento do aterramento que tem essa função também de evitar choques!
Portanto digo: Desviai de mim a vista, e chorarei amargamente; não vos canseis mais em consolar-me pela destruição da filha do meu povo.

Isaías 22:4
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal