Logo Hardware.com.br
PILLA
PILLA Membro Senior Registrado
338 Mensagens 0 Curtidas

Pasta Meus Documentos TRANCADA

#1 Por PILLA 07/03/2004 - 17:23
Ae galera, o problema é o seguinte, na versão anterior do windows xp que eu tinha instalada eu tinha um usuário com senha e tal, acontece que bugo meu windows e eu tive que reinstalar, agora não consigo de jeito nenhum acessar C:\Documents and Settings\PILLA, e o pior é que eu guardava tudo importante ali :x se alguém souber como me ajudar, por favor, poste! Valeu!
Responder
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#2 Por Mais Um
07/03/2004 - 18:29
Olha a dica do Stratovarius

Em outro topico eu tinha mencionado que eu tinha perdido a minha instalação do Xp. Sendo assim, a pasta Documents and Settings\Usuario ficou bloqueada com todos os meus arquivos. Depois de 3 dias descobri um metodo para conseguir reaver esses arquivos. É muito simples: Basta abrir o Backup, ir na pasta em que estao os arquivos criptografados e fazer o backup deles. Apos o backup estar pronto, eu queimei um CD RW com esse arquivo. Depois fui na casa dum colega meu que tem um computador com FAT 32. Bastou abrir o Backup e descompactar os arquivos pro HD dele. Depois eu queimei o CD com os arqs descompactados e decodificados, levei em casa e agora é so alegria
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#4 Por Mais Um
07/03/2004 - 19:19
Nao foi eu quem escreveu esse post ai, de qualquer forma da pra entender , no menu do win ai em ferramentas de sistema tem um assistente de backup, pelo que eu entendi vc tem de mandar fazer o backup da pasta que vc nao esta conseguindo ler e depois abrir em outro PC.

Acho que se vc ler com atencao vc vai entender melhor.....
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal