|
![]() |
||
Artigo: Otimizando seu site para os buscadores
|
||
. Nós temos 759.310 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Administração
Registrado em: Jul 2007
Mensagens: 3.504
Reputação: 44
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SEO (Search Engine Optimization) são técnicas de otimização de sites para buscadores. A maioria dos acessos, da maioria dos sites de conteúdo aberto, vêm de ferramentas de pesquisa. várias técnicas e dicas podem ser usadas para aprimorar os resultados. Muita gente nem pára para pensar nisso, mas pode fazer diferença. Aplicar técnicas de otimização tende a render mais acessos para seu site a médio-longo prazo. Dependendo da quantidade de conteúdo e referências, a diferença pode ser sentida em poucas semanas depois de umas boas otimizações. Marcos Elias Picão 20/12/2007 http://www.hardware.com.br/artigos/o...te-buscadores/ Comente aqui! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Super Participante
Registrado em: Aug 2006
Idade: 29
Mensagens: 860
Reputação: 13
![]() |
Citação:
O Artigo esta de parabens! E quero deixar uma coisa para as pessoas nao desanimar: Tenho varios sites, mas um em especial, criei e fui colocando conteudo modificando, criando novos layout, nunca paguei uma divulgacao para ele, nunca troquei um link com ninguem, apenas cadastrei no google. depois de 1 ano e pouco (hoje ja tem dois anos que o site esta no ar). o meu site aparece nas seguintes posicao no google: termo 1: posicao: 003 resultados encontrados: 428.000 termo 2: posicao: 015 resultados encontrados: 1.500.000 termo 3: posicao: 034 resultados encontrados: 3.090.000 termo 4: posicao: 339 resultados encontrados: 24.800.000 (mas este termo aqui, eu estou feliz pela posicao, pois é apenas uma palavra muita vaga) Nao estou divulgando aqui os termos pq nao estou aqui para fazer propaganda, mas foi seguindo tecnicas como esta to tutorial que hoje meu site esta na posicao que esta, e sao todos termos relevantes ao meu site. Claro, com tecnicas descrita no tutorial.
__________________
----->HENRIQUE<----- Linux User #444017 - Linux Machine #350904 Ubuntu 10.04 - Pentium Dual-COre E5400 2.7Ghz - 2hdx500GB - 2x2GiB RAM - GeForce 9400 GT 1GiB compiz |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Colaborador
|
Algo simples que o usuário pode fazer e que ajuda bastante na indexação da sua página é usar um sitemap. É possível encontrar o protocolo dele neste site:
www.sitemap.org Utilizar corretamente o cabeçalho dos arquivos HTML e a tag META ajuda também, onde você especifica uma descrição e uma série de tags que ajudam a identificar o conteúdo do seu site. Lembrando que não adianta entupir de tag para tentar fazer seu site subir nos buscadores, pois os mesmos detectam esse tipo de coisa. Fergo |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Veterano
|
mais os sites de busca procura a palavra chave na tag meta?ou no conteudo do body?ou em cabeçalhos e ate mesmo no titula da pagina?
__________________
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Participante
Registrado em: Aug 2006
Idade: 29
Mensagens: 860
Reputação: 13
![]() |
Citação:
mas algumas em especial, como <h1> e etc...
__________________
----->HENRIQUE<----- Linux User #444017 - Linux Machine #350904 Ubuntu 10.04 - Pentium Dual-COre E5400 2.7Ghz - 2hdx500GB - 2x2GiB RAM - GeForce 9400 GT 1GiB compiz |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Tô em todas
|
Muito bom . Gostei. Vou fazer.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Dec 2007
Mensagens: 2
Reputação: 0
![]() |
Acabo de ler um livro sobre como melhorar a visibilidade de um site: "Google Marketing". É muito bom, fácil de entender e de leitura agradável. Vale a pena conferir, e com certeza, somar conhecimentos além dos adquiridos com o artigo.
Juliana Tolêdo ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Newbie
|
HUm muito bom.. eu fiz um .. tipow euqueria ganhar visitas pq ninguem entrava entaoo voo adiquirir estas coisas pra ele! =D
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|