Logo Hardware.com.br
francinerosa
francinerosa Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Notebook Samsung np530u3c-kd2br

#1 Por francinerosa 12/07/2015 - 18:42
Boa noite,

Formatei um Ultrabook para S.O. Win7 pelo pendrive usando o Rufus, até então tudo ok. Porém ao remover o pendrive o Win7 não inicia o boot, somente com o pendrive no notebook. O original era Win8, vou ter que retornar para esse S.O. para conseguir usar o notebook normalmente?

Pois vi na internet que dava para desabilitar o UEFI na BIOS, acontece que ela esta com algum password e não consigo alterar... Vi alguns vídeos que tinha a opção de desativar pelo própria .ISO do S.O., mas a opção não estava lá (não sei se é porque formatei com Win7).

Formatei e rodou bonitinho, mas sem o pendrive ele fica na tela "All boot options are tried. Press key to recover with factory image using Recovery or any other keys for next boot loop iteration."

Alguém poderia me dar uma luz de como resolver? Estou baixando o Win8 pra ver se ele boota normal, mas queria o Win7... Enfim frown.png

---

15A18D2638DC986000 - descobri a senha da BIOS, porém não adiantou já estava tudo ok. Vou seguir um vídeo-tutorial para ver se consigo!
Responder
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal