Logo Hardware.com.br
Wagner_w7
Wagner_w7 Membro Senior Registrado
236 Mensagens 3 Curtidas

Notebook digitando letras sozinho.

#1 Por Wagner_w7 15/06/2011 - 09:52
Tenho um notebook CCE INFO e de ums dias pra cá quando estou utilizando o navegador ou editor de texto ao digitar algo aparecem varias letras. O notebook esta digitando sozinho. Ja formatei e nada, fiz um scan com o antivirus e nada, rodei um programa de remoção de virus e nada. Alguem ja teve esse problema? O que poderia está ocasionando isso?
Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#4 Por A6_INFO
15/06/2011 - 09:58
Movido de Hardware Geral.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#5 Por OP
15/06/2011 - 10:01
Wagner_w7 disse:
Não colega não é nenhum tecla precionada, ja observei direito. E sim, varia as vezes é a letra (C) e depois muda para a (/). Não e virus pois o pc esta formatado. Voce aconselharia abrir o note e limpar o teclado? Algo do tipo?

Não precisa estar pressionada para estar "em curto". Basta que exista contato entre a tecla e o circuito abaixo dela. Pelo que vc indica, são estas duas teclas, C e /
Observe um tempo para ver se outras teclas dão este defeito. Se for só nas duas pode ser isso que falei.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
OP
OP Cyber Highlander Registrado
38K Mensagens 4.8K Curtidas
#7 Por OP
15/06/2011 - 10:06
Wagner_w7 disse:
É op, eu sei que pode ser curto entre a tecla e o circuito. Então descartando toda a questão de software, será que eu limpando toda a parte do circuito do teclado resolveria?

Como abrir teclado é uma coisa chata e bem delicada, espere um pouco antes de partir para esta solução. Vamos esperar mais opiniões.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)

FUI...
Wagner_w7
Wagner_w7 Membro Senior Registrado
236 Mensagens 3 Curtidas
#8 Por Wagner_w7
15/06/2011 - 10:08
Certo, obrigado pela ajuda. Vou seguir se conselho e esperar alguém postar algo mais. Porém caso niguém escreva acho que vou fazer o que citei acima. Muito obrigado pela ajuda. Até a próxima, qualquer coisa posto depois o resultado aqui.
GIGABYTE G31M-E2SL, Celeron 2,20 GhzarkOrange"> 2Gb Kingston Zogis 9400GT 1GB 128bits Samsung 80GB, Maxtor 80GB.
durango_bh
durango_bh Geek Registrado
2.8K Mensagens 93 Curtidas
#9 Por durango_bh
15/06/2011 - 11:42
Possivelmente curto.

Pois é uma membrana muito delicada que compõe o teclado.

Se tiver em garantia acione a mesma.

Caso não esteja, voce pode tentar remover o teclado e encaixa-lo novamente. o Flat pode estar com mal contato. Normalmente quando o flat esta com mal contato algumas teclas não funcionam.

Limpar vai ser muito complicado, não é tão simples remover a tecla de um notebook, elas são delicadas e se remover errado quebra a trava ai se faz necessario a compra de outra.

Faça um teste. deixe o bloco de notas aberto e deixe o notebook por 1 hora naquele estado, veja se isso vai acionar alguma tecla.

Caso acione realmente é um curto involuntario, caso não possivelmente pressionar alguma outra tecla ou ate mesmo o teclado como um todo esta ocasionando o curto.

Abs
"O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer."
Wagner_w7
Wagner_w7 Membro Senior Registrado
236 Mensagens 3 Curtidas
#14 Por Wagner_w7
15/06/2011 - 15:11
É pessoal não é software não. Disso eu tenho a certeza. Agora eu quero so resolver esse problema que possivelmente seja no teclado.

Gente fiz tudo o que vocês disseram, só que o problema é virus mesmo. So que éssa **** não quer sair de nenhum jeito. Ja fiz escaneamento de boot pra remover e quando entra o mesmo problema, as letras ficam aparecendo quando vou digitar algo. E quando abro o navegador, varias abas ficam aparecendo e dá a louca no pc. Agradeço a todos, mas o problema é virus então vou postar um tópico na sala correspondente e ver se consigo. Brigadão até a próxima.
GIGABYTE G31M-E2SL, Celeron 2,20 GhzarkOrange"> 2Gb Kingston Zogis 9400GT 1GB 128bits Samsung 80GB, Maxtor 80GB.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal