Logo Hardware.com.br
cavibr
cavibr Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Monitor AOC (LM522), com som embutido não funcionando

#1 Por cavibr 18/03/2007 - 15:26
Vou contar minha novela e espero que alguém possa ajudar.
Comprei um computador com Linux. O monitor AOC LM522 tinha som normal. Porém desinstalei o Linux e instalei o Windows XP. Aí o som não funcionou. Fui em 'Propriedades de vídeo" mas o ítem 'Propriedades' do monitor está desabilitado. Nas 'Propriedades do Vídeo' o monitor instalado é o Monitor Padrão, e não consigo instalar os drives do monitor AOC. O que eu faço? Já estou a 48 horas nisso, já até reinstalei o XP e nada...
HELP-ME!

Camille
Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#3 Por A6_INFO
18/03/2007 - 16:30
Vc pode baixar o driver e manual do seu monitor aqui e ver se funciona:

http://www.aoc.com.br/site_v1/php/index.php?req=produto&ctg_tipo=1&prd_id=6
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
Gustavo MPO
Gustavo MPO Veterano Registrado
1.1K Mensagens 9 Curtidas
#5 Por Gustavo MPO
19/03/2007 - 15:46
Caso o driver q vc baixou n seja nenhum executável, entre no gerenciador de dispositivos "direito no meu computador > hardware > gerenciador de dispositivos" verifique se n tem nenhum ? relacionado ao vídeo, caso não tenha, vá em monitor ou adaptador de vídeo e clique em atualizar driver e selecione a pasta onde estão os aqruivos (descompactados).
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal