Logo Hardware.com.br
joedas
joedas Membro Senior Registrado
283 Mensagens 6 Curtidas

MKV desmontado mas ainda não passa no Virtualdub Mod

#1 Por joedas 18/09/2006 - 12:18
Tenho um vídeo MKV que contém além do filme dois audio e duas legendas. Usei o MKVextract GUI e apareceu o MPEG-4/ISO/AVC mas quando aparece na pasta que salvei está escrito H264. Li alguma coisa a respeito e parece que é para Ipod algo como QuickTime. Então baixei o QuickTime e nada de vizualiar, não tenho muita certeza disso que disse. Também na mesma pasta que salvei tinha um audio AC-3 e um AGG-Vorbis e dois de texto escrito (S_TEXT/UTF8) e (S_VOBSUB). Sempre que tentava usar o VirtualdubMod apresentava uma mensagem de erro: Only handle [S_TEXT/] subs for the moments, isso parecia que era causado pelas legendas. Depois que consegui o MKVextract GUI achei que separando esses arquivos meus problemas acabariam, mas como disse acima ainda não pois esse H264 também não é detectado pelo VirtualdubMod e também quanto tento montar tudo menos as legendas o MKVmerge GUI diz que não consegue. Apenas os arquivos de audio AC-3 e Vorbis e se quizer a legenda. Usei um programa que converte MKV para outro container que quizer, e posso tirar o audio e converter para Avi XviD por exemplo, mas ainda consigo não com esse H264 depois de desmontado pelo MKVextract GUI.
Responder
joedas
joedas Membro Senior Registrado
283 Mensagens 6 Curtidas
#3 Por joedas
19/09/2006 - 16:12
Mata-ratos
Eu não tenho a certeza se fonciona mas eu uma vez hbaixei um progrma km vi num outro forum era o IFOedit depois vais ...


Esse aplicativo apenas trabalha com VOB e IFO. :arrow: http://superdownloads.uol.com.br/download/i33633.html?dl.rel

Não resolve meu problema. Quanto à converter o vídeo eu converto com um programa chamado Super :arrow: http://www.erightsoft.com/SUPER.html mas ainda assim não trabalha com esse H264. Com o Super eu consigo converter MKV para outro formato e posso tirar o audio. Já procurei em tudo quando é lugar mais não achei nada a respeito, então acho que vou ficar com o Super mesmo já que esse H264 é inviavél. Só gostaria de saber se o cara que fez esse vídeo começou com que arquivo? isso partiu de que? e como e porque não consigo? com esse H264 depois de extraido com o MKVextract. :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal