FórumGdH

Página Inicial do Guia do Hardware

Registrar FAQ Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Voltar   FórumGdH > Software, Segurança e Mac (Apple) > Windows
Bem-vindo ao FórumGdH
Não se esqueça de se registrar, é grátis . Nós temos 754.111 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.

Resposta
 
Opções do Tópico
Antigo 18-10-2002, 11:31   #1 (permalink)
Route66
GeeK
 
Registrado em: Apr 2002
Localização: Curitiba/Pr Cep 81210-240
Mensagens: 2.078
Reputação: 23 Route66 está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Route66 Enviar mensagem via MSN para Route66
Padrão Problema de memória virtual muito baixa.

Tenho 320MB de memória ram mas quando saio do jogo Battlefield 1942 o Wndows dá mensagem de memória virtual muito baixa, será que 320mb de ram é pouco ainda? Quando eu tinha 128mb, isso ontem, pois comprei hoje o de 256mb, ele dava essa mesma mensagem e achei que ia parar quando eu colocasse mais. O que pode ser isso? Obrigado.
Route66 está offline   Responder com Quote
Antigo 18-10-2002, 17:40   #2 (permalink)
Ryg2
GeeK
 
Registrado em: Aug 2001
Mensagens: 2.627
Reputação: 0 Ryg2 está indo no caminho certo
Padrão

O BF1942 é um game muito pesado em termos de mem se usado em altas resoluções.
Vc tem um HD pequeno, o WindowsXP vai por defalt reservar pouco espaço do disco pra mem virtual.
Mesmo com 320Mb de Ram, o BF vai usar a mem virtual pra carregar parte das texturas. O que difere é o quanto disso. Mesmo durante o uso intenso da Ram, todas as aplicações windows vão precisar ficar em algum lugar, a mem virtual.
Vá em sistema, avançado, desempenho e fixe um valor mínimo igual ao máximo. O ideal é ter uns 500mb pelo menos pra evitar ao max ver essa mensagem, mas no seu caso o HD pode limitar, 500 num de 6Gb é muita coisa. Não sei dos outros, mas qdo a mem virtual esgota, a Ram tbém já foi na maioria das vezes e o sistema fica muito lento mesmo... Aconteceu qdo tinha só o de 8.4.
Eu deixo agora 2Gb, divididos em 4 Hds, de virtual.
Ryg2 está offline   Responder com Quote
Antigo 18-10-2002, 23:28   #3 (permalink)
Dias
Tô em todas
 
Registrado em: Apr 2002
Localização: São Paulo, Capital
Mensagens: 1.871
Reputação: 34 Dias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atençãoDias É esplêndido e chama muita atenção
Padrão

Aproveitando o tópico do colega, meu micro tbém tem 320MB de ram e eu desabilitei a memória virtual, tem algum problema em desativá-la?
Abraços,
__________________
[Windows 7 Home Premium X64][AMD Athlon64 X2 5400+ 2.80GHz][Gigabyte GA-MA69VM-S2]
[
Video On Board ATI Radeon X1200 @ 256MB][HD Seagate ST3500320AS 500GB Sata][DVDRAM LG GH20NS10 Sata][Fonte 7Team 460W]
Dias está offline   Responder com Quote
Resposta


Opções do Tópico

Regras de Mensagens
Você não pode criar tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode anexar arquivos
Você não pode editar suas mensagens

Código vB está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:36.