|
![]() |
||
Legenda em avi
|
||
. Nós temos 759.276 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2006
Mensagens: 9
Reputação: 0
![]() |
Oi, bom dia beleza ? acabei de me cadastrar nesse forum e pelo visto tenho certeza que alguem ira me ajudar...estou tentando a dias colocar leganda em um filme avi e nao consigo...alguem poderia me ajudar ? olha so :
ex: tenho um filme matrix em avi e coloco no virtual ,compression no divx 6.1 , depois fitrs( puxo a legenda *.ssa ) , depois salvo com outro nome .avi, AI VEM O QUE ESTA ACONTECENDO , APARECE ESTE ERRO QUANDO ESTA NO MEIO DO FILME MAIS OU MENOS : " error decompressing vídeo frame 98429, an unknow error occurrend ( may be corrupt data ), ( error code - 100 ). " esse numero( 98429 ) varia de se eu colocar outro filme pra converter...nao consigo colocar a legenda , me ajudem, por favor. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
General de Pijama
Registrado em: Feb 2002
Localização: Salvador BA
Mensagens: 3.740
Reputação: 0
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
movido para sala de divx
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Veterano
|
Vc quer inserir a legenda no filme para depois gravá - lo ou somente para assistí - lo?
__________________
INTEL PENTIUM 4, 2800 MHz (21 x 133) / 256Mb Ram / HD 80Gb - NTFS / MONITOR 17" CRT - Plug and Play / GRAVADOR CD (52x/32x/52x CD-RW) - GRAVADOR DVD LG GSA 4163B/A105 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2006
Mensagens: 9
Reputação: 0
![]() |
Olha só : Eu quero inserir a legenda no filme avi( com o VIRTUALDUB ) , ai salvo este avi com a legenda, depois eu quero converter este avi ja com a legenda pro formato mpg( pra rodar no aparelho de dvd ).
coverter um filme de avi pra mpg eu ja sei como faz( eu uso TMPGENC , bem facil ). ai acontece o que ja informei : quando pego o filme.avi sem legenda abro no virtual clico em compress( coloco codec 6.1 compress), depois clico em fitrs ,adiciono a legenda e dou start. quando esta no meio do filme da esse erro( esse erro varia de filme pra filme ). Essa legenda tem que esta em ssa ou srt( por sinal ja fiz com os dois formatos e nao deu certo )...me ajude por favor...diga os passos que vc faz quando vai inserir legenda em um filme avi , depois como vc converte, todos os passos , por favor.......por que da esses erros ? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Participante
Registrado em: Aug 2002
Localização: S.Bernardo do Campo - SP
Mensagens: 744
Reputação: 20
![]() |
Citação:
[]s.
__________________
P4 1.6@2.2 Cooler Box / P4S333 / 512 DDR 333 GeForce3 Ti 200 MSI / HD 60 Gb Seagate 7200 |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2006
Mensagens: 9
Reputação: 0
![]() |
mas ja tentei com outros filmes e dá o mesmo erro...mudando so o codigo do erro de frame...poderia dizer como vc coloca a legenda ( passo a passo ) , pois ja baixei varios filmes e nenhum eu consegui colocar legenda...me ajude , por favor, valeu.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Highlander
Registrado em: May 2002
Localização: Tijuca/RJ
Idade: 9
Mensagens: 87.782
Reputação: 1756
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Qual o tamanho dos arquivos que você está convertendo? Algum tem mais de 4GiB???
__________________
Visite Quepolis (link de indicação) | "chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2010 JQueiroz/FGdH
CCNP: √ ² CCSI: □ | Conheça o Novo Bebuns ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
GeeK
Registrado em: Sep 2004
Mensagens: 2.930
Reputação: 19
![]() |
eu costumava fazer esse processo para assistir meus filmes divx no dvd de mesa...
as legendas no seu caso parecem perfeitas, mas caso esteja com problemas use o subtitle workshopping para corrigi-lá. ja tentou passar o arquivo para VCD e depois colar legenda?! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2006
Mensagens: 9
Reputação: 0
![]() |
Os arquivos que estou convertendo são de 700 mb...quanto a passar os arquivos para VCD ja fiz isso e depois colei...assim funciona...so tem um problema, tem varias etapas...primeiro converte pra VCD , pois cola a legenda ( so que é salvo o arquivo em AVI ), ai vc tem que converter de novo pra VCD...TOTALIZANDO 3 ETAPAS , haja paciencia...rs...acho que se nao tivesse problema na colagem do avi, so precisaria converter pra vcd.
OBS: Alem do mais a qualidade dos Vcds nao fica igual ao avi...assisto no pc ( a imagem é otima ) , quando converte pra VCD nao fica legal...acho que o jeito é grava de um dvd mesmo ( fazendo uma copia ), mas gastaria dinheiro com dvd e com a midia virgem... |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
GeeK
Registrado em: Sep 2004
Mensagens: 2.930
Reputação: 19
![]() |
pois é a resolucao de vcd se nao me engano é 352x240, vc perde muito em qualidade.... aqui meu dvd de mesa le qq tipo de mpeg, entao deixo em 640x480 Mpeg1 assim nao perco qualidade e o arquivo nao fica tao grnade assim....cabe mais coisas do que converte para dvd! :wink:
|
|
|
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2006
Mensagens: 9
Reputação: 0
![]() |
podria dizer todos os passos que vc faz pra converter de avi pra vcd com qualidade boa...valeu
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Jan 2007
Mensagens: 3
Reputação: 0
![]() |
E ai galera beleza tento abrir o site do Zerocaw inserido legenda em um arquivo avi { http://www.zerocaw.hpg.ig.com.br/legenda_avi.htm } mas não abre gera erro de pagina de confinamento do ig . Alguem sabe como conseguir o mesmo conteúdo com as gravuras deste site .. é urgente mesmo tenho mais de 15 filmes no pc e mais de 15 legenda preciso inserir legenda para desocupar espaço no hd .....
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|