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GangstarrapeR
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Lançamentos p/ PC! Atualizado: >>04.09.05<<

#1 Por Gangstarrape... 09/04/2005 - 14:22
Salve rapa.

Aqui você confere os principais lançamentos de jogos previstos p/ PC.Estarei atualizando constantemente, com os ultimos lançamentos desse ano e do começo de 2006.



>> 1º parte do tópico: Previews
Saiba aqui o que vai rolar de novidade nos próximos mesês.


Auto Assault
Previsão de lançamento: Segundo semestre de 2005

É um MMOG(Massively Multiplayer Online Game) que combina combate veicular com elementos de RPG.No jogo você explora um futuro pós apocaliptico com veiculos customizáveis como carros, motocicletas, tanks etc.
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Clique aqui para baixar o video (4.48 MB)

Web: www.autoassault.com







F.E.A.R(First Encounter Assault and Recon)
Previsão de lançamento: 07/06/2005

"Você é o soldado, você é a arma."
Esse aqui promete muiiiito!
COm direito a bullet time e efeitos animais(assistam os videos!)
Na minha opinião, F.E.A.R vai quebrar a hegemonia de HL² e D³ =P
Nesse jogo, paramilitares invadem uma base multimilionária das forças aéreas, tocando o terror na galera e fazendo reféns =O
Para acabar com a brincadeira, a forças especiais Americanas, escolhem um comandante, um lider: Você =P
No jogo vc é um soldado treinado para combater o inexplicável, usando armas esperiementais de alta tecnologia, pra exterminar os zé que aparecerem na sua frente =P

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Vários videos: aqui
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Web: http://www.whatisfear.com/us/







Age Of Empires III
Previsão de Lançamento: 01/11/2005

Jogo que "promete" usar FullSM3 8O
No velho esquema dos AOE, esse RTS vai sofrer muitas modificações, segundo a Ensemble Studios e a Microsoft, não foram revelados muitos detalhes.

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Video (Inédito): aqui

Web: http://www.ensemblestudios.com/teaser.htm







Call of Cthulhu: Dark Cornes of the Earth >Top10 E3: Melhores jogos (categoria Horror)
Previsão de lançamento: 01/06/2005

Nesse jogo vc você tem a abilidade de interagir livremente com os carácteres e o ambiente do jogo.O combate dentro do jogo é extremamente realístico, com uns danos detalhados e um sistema cura diferenciado dos FPS tipicos, em que vc encotra estojo de cura(medkits) largados pelo cenário.

O jogo permite também que você carimbe seu próprio estilo ao avançar no jogo, através de um sistema avançado do AI que possa reagir a seu método do jogo. Os inimigos de Cthulhu podem vaguear livremente em torno do cenário - Seguir sozinho ou em grupos.

Você terá uma saúde mental, e terá que manter ela enquanto você é exposto às imagens cada vez mais chocantes dos "Cthulhu Mythos". Você irá combater inimigos usando os artefatos do ambiente, os poderosos e os do mal, tecnologia estrangeira, ou lutando com armas que são completamente autenticas para o período(o jogo rola na Inglaterra em 1920).

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Vários videos: aqui
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Web: www.callofcthulhu.com







Guild Wars
Previsão de lançamento: 26/04/2005

MMORPG animalesco, tive o prazer de jogar, inclusive, com uma galera do fórum! =)
Pra aliviar a "mancada" que a Blizzard deu com WoW, em que é cobrado uma taxa mensal pra se jogar, em Guild Wars vc apenas compra o jogo e vai pro abraço, nada de taxas/dizímos/impostos etc =P

GW combina o que há de melhor, eliminando aspectos entediantes de outros MMO's, vc pode se encontrar com amigos nas cidades ou nos outposts, ir sozinho em uma quest(missão), ou juntar uma galera na hora pra realizar a quest, entre outras coisas vc tem total liberdade pra fazer o que bem entender.Os heróis de GW vêm em todos os tipos: macho e fêmea, grande e pequeno, e em algumas de 36 combinações das seis profissões: Warrior, ranger, Monk, Elementalist, Mesmer e Necromancer. Com mais de 150 habilidades originais por o carácter, que pode ser combinado para todos os números de efeitos e possibilidades que sua mente pode criar.

Meu char, quando eu joguei o beta test.
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Vários videos aqui

Web: www.guildwars.com







Grand Theft Auto: San Andreas
Previsão de lançamento: 01/09/2005

Esse dispensa comentários, mais vale lembrar que agora o jogo ficou bem customizável, se vc come muito e é sedentário, vc engorda... se vc malha e mantêm aquela dietinha fica enxuto =) Além de poder trocar as roupas, fazer cortes de cabelo, entre outras coisas.
Dessa vez você faz parte de uma gangue, que quer consquistar o território de outras gangues, é a partir dai que rola um contexto de brigas, tiroteios, prostitutas e intrigas caracteristicas do jogo.

A versão de PC e XB vai ser mais bonita que a do PS2, isso já foi confirmado pela Rockstar North!

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Videos: Comercial de TV (26mb) - Trailer Oficial (39mb, qualidade regular) - Trailer Oficial (81.2mb, qualidade média)

Web: www.rockstargames.com/sanandreas/ (oficial)
http://www.rockstargames.com/sanandreas/ (não-oficial... mais é muito bom)







Pariah >Top10 E3: Melhores jogos (categoria FPS)
Previsão de lançamento: 03/05/2005

Desenvolvido pela mesma equipe de UNREAL, o jogo vai usar a mais nova de engine da série.

Esse jogo se destaca pela AI altissíma e revolucionário sistema de upgrades de armas, tudo isso ambientado em um clima futurístico.

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Vários videos aqui
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Web: http://www.pariahgame.com







Crime Life: Gang Wars
Previsão de lançamento: 2º semestre de 2005

Qualquer semelhança com GTA, é mera conhecidencia =P

O jogo permite uma grande movimentação e liberdade pelos cenários, com ação focada na ruas, a função de sua gangue(Outlawz) é proteger a comunidade, pra ganhar respeito e conquistar sua influência em Gran Central City, onde tudo acontece.
O grupo de rap D12, vai prestigiar o jogo com faixas de suas musicas... loko.O bagulho tá bem rap mesmo, esse eu vou fazer questão de jogar.

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Video aqui
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Web: http://www.konami-crimelife.com/







Need for Speed Most Wanted
Previsão de lançamento: Final de 2005

Depois de Underground 2, Most Wanted quer seguir o caminho da série anterior, NFS Hot Pursuit, voltando com policiais e perseguição nos rachas.
Assim como NFS Underground 2, vc pode andar pelas cidades livremente, ter carros variados, opções de tunning visual ou para desempenho. Para você subir em sua "carreira" terá q fazer algumas coisas "pra se achar" e p/ ganhar respeito.

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Videos: N/D
Web: http://www.eagames.com/official/nfs/underground2/us/editorial.jsp?src=nfsmw_announcement (Anúncio Oficial da EA)







Bad Day L.A
Previsão de lançamento: 1º semestre de 2006

Mais um a lá GTA? Talvez... BDL.A é um jogo satiriza Los Angeles e seus "famosos filmes", misturando comédia e drama num jogo só.O jogo é feito em Cell Shading(com se fosse um cartoon), tecnologia usada em XIII(Thirdteen) o que é muito interessante, na minha opinião.
O jogo vai demorar um pouco pra lançar, aguardemos anciosos.

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Videos: N/D
Web: http://www.gamespot.com/company/enlightsoftware.html







Serious Sam II
Previsão de lançamento: Final de 2005

Quem já conhece Serious Sam, olha p/ screenshots divulgadas e nota que o jogo mantém o mesmo enredo e conceito gráfico, que evidentemente, foi melhorado em muito, seguindo o rumo da nova geração de jogos.

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Videos: aqui
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Web: http://www.seriouszone.com (Fan Site)







Call Of Duty 2
Previsão de lançamento: 2º semestre de 2005

Conhecido como: "O jogo que conseguiu ser melhor que o MOH", Call of Duty, passou por algumas reciclagens(expansões...), e deixou a conta bancária da Activision obesa, que resolveu continuar a série.

Agora, COD 2 deixa jogadores experimentarem quatro histórias individuais como soldado ou campanhas múltiplas. Os jogadores têm a liberdade para seguir completamente cada um dos quatro modos de história para a experiência final, ou podem acoplar-se nas batalhas historicas que acontecem cronologicamente no jogo p/ uma ação de rápido abate.Junto com as missões novas, o jogo caracteriza uma engine gráfica realçada, uma AI melhorada, e mais autenticidade do que antes.

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Videos: aqui
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Web: www.callofduty.com







S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chernobyl
Previsão de lançamento: Não Oficializado

Esse parece lenda(tomara que não seja como HL²), de tanto Hype e falsas previsões de datas que rolam por ai.

S.T.A.L.K.E.R é ambientado numa usina nuclear, onde foi reportado a aparição de várias criaturas mutantes.O jogo é baseado no filme Stalker do diretor russo A.Tarkovisky e do livro The Roadside Picnic(nussa...) dos irmãos Strugatsky.
No jogo você explora cenários a céu aberto, onde vc aprecia mudanças de tempo em "tempo real", como dia/noite/chuva/neblina etc.
O que mais chama a atenção em S.T.A.L.K.E.R é a promessa da não linearidade na jogatina, o que significa livre-arbitrio para o jogador.Além de tudo isso, o jogo usa a engine X-Ray, que usa muitas instruções de Dx9 deixando-o um jogo louvável.
Bom né!? Ficaremos de olho...

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Video 1 (Baixa resolução) Video 2 (Alta resolução)

Web: http://www.stalker-game.com





Diabolique: License To Sin

A cada mil anos, um raro alinhamento planetário coloca a Terra invisível para o Boss of the Bosses (Chefe dos Chefes). Durante esse período, os soldados do Céu e Inferno travam uma luta pelas almas humanas, não obedecendo nenhum tipo de regra. E, embora as forças do Inferno nunca tenham obedecido tais regras, o equilíbrio entre o bem e o mal tende a se diferenciar quando as forças celestiais deixam de obedecer as leis. Agora, uma única pessoa será capaz de manter o equilíbrio entre os dois lados. O melhor soldado vindo das profundezas do Inferno, Dark Eaville.

Mas Dark Eaville não é um agente comum nessa batalha, mesmo usando carros potentes, armas e equipamentos hi-tech de última geração. Por outro lado, ele possui o fogo da besta saindo de suas mãos, arma mortal contra todos os tipos de inimigos. Ele pode ainda se transformar em um fantasma, se alimentar de almas derrotadas e transformar todo tipo de arma e uma arma "verdadeiramente" diabólica.

Tudo isso será o jogo Diabolique: License To Sin, produzido pela Metropolis Software, para os PC's. O jogo contará com gráficos de alta definição, ricos em detalhes e com física realista para os personagens e objetos graças ao uso da engine RenderWare Physics. Outro detalhe legal do jogo é que o ambiente, escuro, influencia na jogabilidade, dificultando ou ajudando o personagem.
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Rainbow Six: Lockdown

Mais uma vez a Ubisoft confiou o desenvolvimento aos seus melhores estúdios: a habituada da série Red Storm, e a Ubisoft ?Prince of Persia/Splinter Cell/Myst Revelation? Montreal.

Neste jogo, vamos comandar a Team Rainbow numa missão para infiltrar território desconhecido e combater uma ameaça bioterrorista. Quando somos perseguidos por uma organização terrorista, as coisas ficam ainda mais complicadas. Agora, temos de cumprir a missão e lutar pela nossa sobrevivência.

Prometem-nos ainda uma história mais negra, e já pudemos ver através das primeiras imagens Xbox divulgadas que a visão na primeira pessoa será vista através dos óculos dos agentes. Um pouco como Republic Commando.
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ParaWorld

ParaWorld é um pouco diferente dos jogos que já vi, especialmente porque ele está sendo chamado, pelos seus desenvolvedores como um dinosaur-based real-time strategy game. Explicando: ParaWorld, apesar de ser um jogo de estratégia, gênero já bem conhecido da galera, apresenta um conceito novo. Ao invés de um mundo moderno, cheio de tecnologia, estaremos apenas no período da pré-história, retratado em todos os aspectos, inclusive com os dinossauros.

A empresa criou 20 mapas diferentes divididos em cinco regiões climáticas: Northlands, Jungle, Savannah, Ice Wastes e Lava, cada uma com sua própria característica, diferença de terreno, montanhas, vegetação, vales, criaturas e tudo mais.

O game contará com três raças jogáveis, cada uma com suas próprias unidades e um herói com poderes especiais, além de 50 tipos diferentes de animais, sendo 40 deles dinossauros, todos criados a partir de modelos reais e altamente detalhados.

Os heróis, além de terem podres especiais, capazes de devastações em unidades inimigas, eles podem construir e dar up-grades em edifícios exclusivos e armas, desenvolvem novas habilidades para os soldados e uso de artigos especiais.
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Star Wars Battlefront II

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Night Watch

Há pessoas que vivem entre nós, que parecem pessoas normais, mas não são. Eles são conhecidos por Os Outros (The Others). Eles podem entrar na camada mágica da realidade, chamada Crespúsculo, sentido todo o poder que ela emana e usar da forma como ele quiser. Eles escolheram lutar por uma causa. Eles lutam para proteger e servir à Luz, junto com os Night Watch, no período da noite. Outros lutam para proteger e servir a Escuridão, junto com os Day Watch. As batalhas entre eles já dura séculos e o equilíbrio está ameaçado.

Essa é a história de Night Watch, um tactic RPG desenvolvido pela Nival Interactive (Blitzkrieg, Etherlords II, Silent Storm e Silent Storm: Sentinels), baseado no filme com o mesmo nome, Night Watch, onde entraremos nesse estranho mundo dos Others, alternadamente, entrando em nosso mundo real, em cidades e lugares conhecidos, como Moscou.

Um mundo repleto de magia, onde os jogadores assumirão o papel de um dos três personagens principais - Shapeshifter, que pode se transformar em um animal e usar de sua força nos combates; Enchanter, tendo o poder de usar artefatos mágicos; Mage, aprendendo e utilizando diversos tipos de magias. Mas não importa a profissão que você escolher. Sempre que a coisa apertar, você contará com a ajuda de seus companheiros.

Night Watch apresenta um esquema de RPG bem construído, onde começamos com um personagem nível 7 e iremos subindo gradativamente, conforme forem realizadas as missões ou em batalhas. Cada personagem possui seus próprios atributos, habilidades e até pensamentos. O jogador contará ainda com mais de 70 tipos de feitiços e habilidades, criando uma diversidade de tática e estratégia.

Outro detalhe legal do game é que todos os cenários, sejam eles dentro do Crepúsculo ou fora dele, serão totalmente interativos, com partes que quebram e são destruídas, criando um pouco mais de realismo à atmosfera do jogo.
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X-Men Legends II: Rise of the Apocalypse

A Activision liberou novas imagens do segundo game que mistura ação e RPG com os "mutunas" mais poderosos do planeta. X-Men Legends II: Rise of the Apocalypse, que deve estar saindo para o PC, Xbox, PlayStation 2, PSP e GameCube na metade desse ano, está sendo desenvolvido pela Raven Software (Soldier of Fortune, Heretic e Hexen).

No game teremos a maioria dos X-Men, incluindo os personagens do primeiro jogo, como Tempestade, Forge, Beast, Jean Grey, Wolverine, Cyclops, Colossus, Psylocke, Nightcrawler, assim como alguns novos, como Bishop, Archangel, Apocalypse e Juggernaut (Fanático).

Para as missões, os jogadores deverão selecionar os mutantes e montar uma equipe poderosa e lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo, como Lady Deathstrike e os notóricos Four Horsemen of Apocalypse. Com o decorrer do jogo, os integrantes da equipe ganharão up-grades em seus poderes e se tornarão quase invencíveis.

Em breve, novos personagens serão confirmados pela Activiison
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Brothers In Arms 2: Earned In Blood

A Ubisoft preparou pra galera Brothers In Arms Earned In Blood, a continuação do Brothers In Arms: Hoad to Hill 30, lançado recentemente aqui no Brasil. BiA é um shooter baseado na Segunda Guerra Mundial, onde o trabalho em equipe é fundamental.

Earned In Blood contará com novas missões singleplayer (com o sargento Joe Hartsock, começando em Carentan e liberando toda a Normandy), novos mapas multiplayer e um novo modo cooperativo, além de armas e veículos, como o M10 "Wolverine" Tank Destroyer, garantindo muito mais poder de foto.

Brothers In Arms Earned In Blood deve estar saindo no final desse ano, tanto para os PC's, como os consoles.
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American Conquest: Divided Nation

A CDV Software Entertainment anunciou American Conquest: Divided Nation, expansion para o jogo de estratégia em que entrávamos no século XIX, no descobrimento da América e todas as sua batalhas, nações e tecnologias.

Novamente essa época será retratada no jogo, onde o forte é a jogabilidade, onde teremos que traçar estratégias de ataque e defesa contra vários tipos de inimigos, em 45 cenários diferente, envolvendo as pessoas, unidades, construções, veículos e armas da época, como os pioneiros, tropas civis e militares, canhões, carroças, cavalos, navios de combate e transporte, prédios de hospitais e depósitos de munição. Tudo recriado com autenticidade da época.

A diferença para o jogo original é que nesse expansion teremos menos nações, mas muito mais tipos de unidades, formações de combate, tipos diferentes de uniformes, como por exemplo os uniformes azuis e cinzas da guerra civil americana, ou as tropas de Napoleão ou o exército de Santa Anna.

Os campos de batalha serão os mapas da época, assim como os generais que estavam travando as principais batalhas, como Gettysburg e Shiloh, ou a batalha pelo Álamo.
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Ghost Wars

Ghost Wars é um novo jogo de estratégia em tempo real que traz, como tema central, a guerra contra o terrorismo, em todas as suas formas. Aliada à história envolvente, acrescente gráficos de primeira e jogabilidade simples e teremos um bom jogo no mercado.

Baseado no Government Special Operations Group (Grupo de Operações Especiais do governo Americano), os jogadores tomarão todas as frentes - Terra, Ar e Água - e assumirão o controle de um grupo de elite, entrando em missões secretas, para acabar com o terrorismo em qualquer lugar do planeta.

Assim como Act of War, que tinha uma história atual e bem envolvente, Ghost Wars exigirá dos jogadores respostas imediatas em todas as situações possíveis e imagináveis, desde traçar táticas e estratégias para evitar o menor número de vítimas possíveis, como estar preparado para situações de emergência.
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Gothic III
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Hammer & Sickle

No ano de 1949, após a derrota de Hitler e o início da Guerra Fria, entre os Estados Unidos e a ex-URSS, o jogador assumirá o papel de um espião russo em meio a toda crise e tensão gerada entre as duas maiores potências do mundo. As opções do jogador serão inúmeras, mas toda ação, gera uma reação, que pode até mesmo, culminar com a Terceira Guerra Mundial.

Num estilo que lembra Commandos, Hammer & Sickle é um RPG repleto de ação, que mistura um pouco de elementos de turn-based (RPH por turnos), com várias opções táticas para cada situação, nos mais diversos ambientes, que poderão ser usados para se esconder, atacar de surpresa ou ação stealth (todos os cenários são destrutíveis também).

O trabalho de um espião infiltrado em território inimigo não é moleza. O seu QG, em Moscou, não dará nenhum tipo de apoio ou ajuda. O jogadore estará sozinho na ação, coletando informações e verificando se elas são verídicas ou não. Com o passar do tempo, você terá ajudas, mas pouca, para concluir uma missão ou outra. Mas lembre-se: todo resultado afeta, de uma forma de outra, não só a missão em que o jogador está, mas no jogo todo.

E como na vida real, o tempo é a coisa mais importante. Em Hammer & Sickle também. Quanto mais o jogador demorar para concluir a missão, mais longe de seu objetivo ele fica, falhando se o tempo decorrer totalmente.

Outra coisa importante no jogo é o seu dinheiro e como você gasta ele. Dinheiro servirá para comprar armas novas (90 tipos diferentes de armas da época), equipamentos de espião, comprar uma informação ou até mesmo subordinar um oficial para ele deixar você passar em algum lugar. Use-o sabiamente, pois, se acabar, você ficará em sérios apuros.
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Beyond Blitzkrieg

A GMX Media e a Cornered Rat Software anunciaram o desenvolvimento de um shooter massively, chamado Beyond Blitzkrieg, que irá mostrar um novo conceito para os jogos on-line, onde seremos soldados lutando na Segunda Guerra Mundial, tanto do lado dos Aliados, como do lado dos soldados nazistas, nas batalhas pela dominação da Europa.

Com proporções gigantescas, Beyond Blitzkrieg terá mais de 36 mil tipos de objetos estratégicos, com prédios, bunkers e pontes para capturar, 4 mil tipos de instalações em 450 cidades diferentes. Realmente, um mundo volumoso, de grandes proporções (aproximadamente 350 mil milhas) para explorarmos e combater, usando armas e veículos da época, incluindo rifles, metralhadoras, artilharia anti-aérea e anti-tanque, além dos temíveis tanques Panzer e aviões ingleses, os Spitfire.

Beyond Blitzkrieg será baseado em missões em grupos, com personagens que vão ganhando XP e novas habilidades conforme for progredindo. Outro detalhe é que há pontos de comandos para líderes de esquadrões, tanto positivo, quanto negativo se houver baixa na equipe
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Fable

Fable, um dos RPG's mais bonitos do Xbox, foi produzido pela Big Blues Box Studios e a Lionhead Studios e é uma criação de Peter Molineux, uma daquelas pessoas que podemos dizer "mestre em criar games". Pois bem. Uma boa notícia para aqueles que não possuem um Xbox, mas gostariam de jogar Fable: em setembro desse ano, o jogo deve estar sendo lançado para os computadores.

Em comparação com sua versão para os consoles, o game ganhou algumas mudanças, começando pelo nome - Fable: The Lost Chapters - e terá extras, como novos quests, novas regiões para explorar e novos rumos que a história pode tomar, novas armas, armaduras, criaturas e personagens, itens e magias também aumentarão o prazer de jogar

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Rise of Nations: Rise of Legends

Rise of Nations: Rise of Legends terá seu lugar ao sol no mundo dos RTS se depender de Brian Reynolds, produtor da Big Huge Games. É dele as informações no site oficial da empresa, explicando sobre o novo jogo, a começar pela principal mudança: as raças. RoN: Rise of Legends não terá apenas os humanos, mas algumas outras.

Porém, os humanos estarão no jogo, numa sociedade tecnológica inspirada nas invenções de Leonardo Da Vinci (Vinci, inclusive, é como eles são chamados). A segunda raça que Reynolds fala, são as criaturas do deserto chamados Alim, inspirados nas Mil e Umas Noites. Assim, o mundo de Rise of Nations passa a ser um mundo de fantasia, onde magia e tecnologia colidem em uma nova ordem catastrófica, e não mais um jogo de "história".

Com esses adicionais, os desenvolvedores criaram uma nova engine, muito mais poderosa, para suportar todas as máquinas e armamentos, as construções, as unidades de combate e um cenário que pode ser destruído. Aliás, essa e uma premissa muito boa para os RTS, que cada vez mais apresentam gráficos impressionantes (vide o caso de AoE3).

Outro detalhe está no quesito jogabilidade, com inovações como novo controle de unidades, que permitirá aos jogadores criarem exércitos enormes, mas sem perder o foco, com muito mais opções de estratégias e formações de combate.

A história, no modo campanha, é focada em um personagem principal, Giacomo, que irá (ou não) se tornar o líder dos Vinci. Ele é uma espécie de "herói" do jogo, mas sem muitas firulas de poderes especiais, etc. ele fará o papel de liderança e influenciador das tropas, que terão ou não êxito nas batalhas. Há vários meios de se conseguir a vitória. Porém, todas as decisões tomadas pelo jogador terão algum tipo de influência ou resultado diferente. É a máxima: toda ação tem uma reação.

Uma das principais características de Rise of Nations era a jogabilidade toda feita através de atalhos rápidos, sem muita perda de tempo. E, novamente, essa qualidade estará presente no jogo, junto com tantas outras. Como por exemplo, nas construções, que ficou mais simplificado e com mais opções. As cidades poderão ser divididas em áreas. Se um jogador optar por construir duas áreas mercantis, terá muito mais ouro em seus cofres. Isso vale para todas as outras áreas.

Outra coisa legal sobre as cidades é que o fogo de artilharia não destruirá apenas um edifício. Podemos concentrar todo o poderio bélico em uma região e manda-la para o limbo de uma vez por todas. Há armas de destruição em massa incluídas no arsenal das nações, como a Doge's Hammer, que manda uma chuva de bolas de fogo. Cada uma das nações terá suas próprias unidades, armas, up-grades, habilidades e heróis.

Sim, heróis que podemos convocá-los por um preço e colocar em meio aos exércitos, dando habilidades extras. Assim, as unidades de combate dos Alim, já que são inspiradas nos contos mágicos de Aladim, estarão empunhando espadas, adagas, lanças e cimitarras, além de poderes mágicos e sob a influencia desses heróis, que podem conceder mais força, agilidade ou precisão. Mas isso é válido para os Vinci, que também terão os seus heróis. Jogadores de Warcraft 3 e Warlords Battlecry já estão bem acostumados com esse conceito.

RoN: Rise of Legends também terá captação de recursos, como todo bom RTS. Mas, diferente de seu antecessor, aqui á apenas dois para captarmos: ouro, que será adquirido através das rotas comerciais automáticas entre as cidades, e a exploração de timonium, uma espécie de mineral que deve ser extraído por mineiros em grandes centros de extração. Ele é importante para todas as raças e será de alta prioridade a defesa desses centros extratores.
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RollerCoaster Tycoon 3: Wild!

Depois do expansion Soaked (aguarde nosso review) RollerCoaster Tycoon 3 vai ganhar mais umas novidades com o segundo expansion, que deve sair até o final desse ano: RollerCoaster Tycoon 3: Wild! Mas, ao invés dos parques molhados, a vida selvagem estará presente nos parques de diversão.

O novo editor de montanhas-russas permitirá aos jogadores criarem parques temáticos com animais, como tigres, pandas e um verdadeiro safári africano, como Safari Train Adventure ou Paddle-Steam Cruiser. E com o RCT MixMaster, o jogador poderá criar shows e espetáculos com animais amestrados.
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Nibiru: Age of Secrets

Martin Holan, um jovem estudante de lingüística e arqueologia recebeu uma ligação de seu tio para examinar um misterioso túnel da época da Segunda Guerra Mundial que foi descoberto ao acaso, quando estavam construindo uma rodovia em Bohemia.

Um amigo de seu tio iria buscá-lo no aeroporto de Praga e passar rápidas informações sobre o caso. Mas, ao desembarcar descobre que o tal amigo foi assassinado misteriosamente. E, o que era para ser uma rápida investigação histórica torna-se uma emocionante aventura, repleta de mistérios sobre os Nazistas e, pasmem, revelações sobre uma antiga civilização maia.

Essa é a história do jogo Nibiru: Age of Secrets, um adventure produzido pela Future Games e que será distribuído pela The Adventure Company.

No melhor estilo adventure "point-and-click", Nibiru terá 80 locais criados a partir de fotos realistas totalmente feitos em 3D, múltiplos capítulos, com vários enigmas, mais de 35 personagens para interagirmos, muitos efeitos de atmosfera, como neblina, chuva, dia, noite e trilha sonora dando um ar bem lúgubre ao jogo.
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Myst V: End of Ages

A Ubisoft liberou cinco novas imagens de Myst V: End of Ages, o quinto game da série depois do lançamento de Myst IV: Revelation, com previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano.

Desde o jogo original, em 1996, que a série Myst agrega cada dia mais jogadores pela exuberância de seus gráficos pré-renderizados, (coisa de cinema), jogabilidade "point-and-click", ou seja, apenas clique onde você quer ir e enigmas, quebra-cabeças e charadas desafiadoras.

Com o quinto game não será diferente. Os jogadores terão que restabelecer a harmonia no império de D'ni, uma civilização antiga, onde as pessoas prosperaram durante milhares de anos, mas que agora encontra-se em uma terrível catástrofe.

A Cyan, a empresa responsável pelo desenvolvimento de Myst V: End of Ages, está cuidando para que esse game tenha os gráficos mais bonitos da série, totalmente em 3D, com uma história envolvente, mesclando aventura e ação e muitos puzzles para esse que está sendo considerado o "capítulo final de uma saga". Esperamos que não.
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Battlefield 2: Special Forces

primeiro expansion para Battlefield 2 que contará com soldados de elite dos principais exércitos do mundo, como os Navy SEALs, British SAS, Russian Spetznas, MEC Special Forces, além de soldados de grupos rebeldes e "insurgentes".

As novidades ficam por conta dos novos cenários, novas armas e equipamentos usados pelos grupos de elite, além de 10 novos veículos, tudo com suporte para até 64 jogadores multiplayer, em rede ou on-line, como "ranking" no site oficial para os melhores jogadores.
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Enemy Territory: Quake Wars

A id Software, Activision e a Splash Damage (criadores de Wolfenstein: Enemy Territory) anunciaram um novo jogo de ação em primeira pessoa chamado Enemy Territory: Quake Wars, que tem como principal foco as partidas multiplayer, on-line.

Enemy Territory: Quake Wars levará os jogadores para a frente de batalha contra os inimigos que estão vindo do espaço. Sim, a Terra está sendo invadida pelos Stroggs e usaremos todos os tipos de armas e equipamentos para aniquilá-los. No começo da invasão, os jogadores terão que escolher uma das cinco classes da EDF (Earth Defense Force ou Força de Defesa Terrestre) ou então jogar como um alienígena. Seja qual for o lado, todos serão diferentes, cada um com suas armas, habilidades, forças e franquezas.

As tropas utilizarão 40 tipos diferentes de veículos convencionais (tanques, jeeps, bugys ou helicópteros) e veículos futuristas. Ao longo das batalhas, as equipes deverão estabelecer uma base usando o deployable structures, unidade que começa a construir a base, comum nos RTS, e criaram sistemas de defesa com artilharia, radar e sistema de comando avançado. Além disso, haverá unidades que podem limpar o terreno para a passagem mais rápida de infantarias e unidades de combate, conseguindo uma vantagem tática sobre o inimigo.

A engine utilizada no jogo permitirá iluminação dinâmica, diferenças entre as batalhas de dia e de noite, explosões, fogo, água e partículas em tempo real. Os cenários, grandes o suficiente para caber várias unidades simultaneamente, apresentam textura e alta-definição, utilizando uma nova tecnologia chamada MegaTexture, desenvolvida pela id Software que processa milhões de polígonos ao mesmo tempo cria texturas gigantes, sem emendas.

Na parte de jogabilidade, será bem simples, com a utilização de comando de voz para os jogos em equipes e o que eles chamam de ensitive mission order system ou comando simples que dá ordens para os demais membros do time. Nesse quesito, os jogadores não lutam apenas pela vitória do seu time, mas também para ganhar recompensas, como novas habilidades, promoções de patente e pontos para a equipe.
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Quake 4

A trama do jogo, que está sendo produzido pela Taven Software começa algumas horas depois do final de Quake II. Sua missão será combater os Stroggs e acabar com a ameaça intergaláctica. Mas, ao contrário do segundo game, você lutará em fases solo e em equipe, com soldados controlados pela Inteligência Artificial.

Quake 4 terá cenários mais variados, veículos para pilotar e novas armas, incluindo as conhecidas armas da série (nail gun, shotgun, etc.). O modo multiplayer terá o mesmo estilo frenético de Quake III Arena, mas possivelmente sem os veículos.
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The Lord of the Rings: the Battle for Middle-Earth II

Sem sombra de dúvidas, um dos jogos de estratégias que eu mais me diverti no ano passado foi The Lord of the Rings: the Battle for Middle-Earth, da Electronic Arts, baseado nos filmes que nos alegrou tanto nos cinemas.

E, para não deixar a peteca cair, a EA, que agora tem todos os direitos de fazer os jogos baseados tanto nos livros como nos filmes, já está trabalhando em The Lord of the Rings: the Battle for Middle-Earth II.

Mas há controvérsias sobre a produção desse jogo: uns acham que é apenas para ganhar mais dinheiro, já que não tem mais história para contar. Outros já se empolgaram com as novas raças para jogarmos (elfs e dwarfs), além de novas batalhas e criaturas que não apareceram nos filmes.
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Warhammer 40,000: Dawn of War - Winter Assault

Warhammer 40,000: Dawn of War - Winter Assault é o primeiro expansion para Dawn of War, que trará uma nova raça para jogarmos, chamada Imperial Guard, além dos Space Marines, Orks, Chaos Space Marines e Eldar. Hoje colocamos novas imagens liberadas pela Relic, desenvolvedora do jogo. Vamos esperar a Movineg Editora lançar o jogo aqui, sem atrasos!
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Prince of Persia: Kindred Blades

Em Prince of Pérsia 3: Kindred Blades, nosso herói voltará para sua terra, a Island of Time, na Babilônia, com sua amada, a princesa Kaileena. Mas, ao invés de encontrar a paz, ele encontra uma terra destruída, saqueada e com um tirano no poder. Rapidamente ele é aprisionado e condenado a morte. Kaileena não tem outra opção a não ser soltar as "areias do tempo" novamente para tentar salvá-lo.

Solto nas ruas e caçado como um fugitivo, nosso herói percebe que todas aquelas lutas e brigas no passado criaram um Dark Príncipe, uma versão maléfica dele mesmo, que irá consumindo-o aos poucos, até dominá-lo.

Para que gostou do estilo de luta dos dois primeiros jogos, saiba que ele foi melhorado, dando mais liberdade aos jogadores para realizarem vários tipos de movimento. Os jogadores se surpreenderão com qualidades distintas, assim como golpes e atitudes, dos dois príncipes. Há também a possibilidade de voltar ou acelerar no tempo para acabar com exércitos inteiros, de uma vez só, ou utilizar os novos poderes das areias.

E a coisa não para por aí. Os desafios foram aumentados, muito mais inimigos, terríveis e em grande quantidade, além de vários puzzles para resolvermos, aumentando ainda mais as horas de jogatina.
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Starship Troopers

Jogo que é baseado no filme com o mesmo nome de 1997, conhecido aqui no Brasil por Tropas Estelares. Nele, vemos os homens lutando contra insetos gigantes em seu próprio planeta após estes mesmos terem invadido e destruído quase a Terra toda. A demo tem uma parte da terceira missão, onde teremos que defender, a todo custo um posto de patrulha contra os insetos (que lembram os insetos de Half-Life 2).
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The Stalin Subway
história do jogo acontece em Moscou, em 1952. No Kremlin, uma oposição é criada contra Stalin. Stalin - o secretário geral da sociedade comunista soviética - está atualmente com 72 anos de idade, mas continua apto a causar medo. A coisa piora quando ele resolve usar uma arma secreta contra o partido dos Bolsheviks.

O personagem central, o oficial da MGB (futura KGB) Gleb Suvorov, se encontra envolvido na dramática situação. Contra sua vontade, Gleb terá que se proteger de inúmeras explosões e salvar vidas de pessoas inocentes.

Liderando o personagem durante a tempestade de eventos, o jogador irá descobrir inúmeros projetos secretos de Moscou, como estações de trêm, uma base secreta militar subterrânea, catacumbas, laboratórios, etc.

O que impressiona neste FPS é a representação foto-realista de Moscou, como as estações subterrâneas, o Kremlin, a universidade estadual de Moscou, etc. Tudo muito realista e fiel aos pontos mais famosos da capital da Rússia.

Você poderá usar várias armas, incluindo alguns modelos nunca vistos em um game de tiro em primeira pessoa, além de rifles anti-tanques PTRS-41, granadas RKG-3, coquetel molotov, lança-chamas, entre outras armas.

O game terá uma inteligência artificial bastante evoluída, mostrando inimigos com reações emocionais. Toda a animação facial dos personagens está sendo criada com uma tecnologia chamada HEAD, desenvolvida pela LifeStudio. HEAD é uma programação que dispara diferentes animações de expressão facial no inimigo, de acordo com a situação.

Você poderá dirigir o carro Pobeda e trens de uma linha subterrânea secreta. Tudo será interativo, com mais de 300 tipos de objetos que podem ser quebrados. O game possuirá também dois modos multiplayer: deathmatch e special team scenarios.

The Stalin Subway será lançado pela Buka, mesma publisher de Far Cry. Confira as primeiras imagens.
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Black & White II

Black & White 2, que deve sair nos próximos anos, tem tudo aquilo que nos tínhamos no primeiro, desde gráficos espetaculares, jogabilidade de primeira e AI "verdadeiramente inteligente", só que numa versão ainda melhor, pois quatro anos se passaram desde o primeiro game e muita coisa mudou.

Continuaremos a ser uma divindade, pendente para um dos lados - bem ou mal - e teremos que ser cativados e conquistados pelas pessoas, desde o nosso "nascimento". Quanto mais "mimo" nós tivermos, maior será o nosso poder, por exemplo, ao entramos em guerra. As preces dos aldeões serão atendidas e uma fúria divina poderá cair sobre nossos inimigos.
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Titan Quest

Titan Quest é um novo action RPG baseado nos mundos da antiga Grécia e Egito desenvolvido pela THQ e a Iron Lore Entertainment, empresa fundada por Brian Sullivan, um dos criadores da série Age of Empires, ficou com a produção e todo o desenvolvimento.

No jogo poderemos visitar grandes monumentos, como o Parthenon, Knossos, as Grandes Pirâmides e até os Jardins Suspensos da Babilônia. Além disso, o arsenal e criaturas e monstros com os quais lutaremos também são todos da época.

Os jogadores poderão desenvolver seu personagem com um sistema flexível de classe e habilidades, todos customizáveis, e participar de guildas e grupos, no modo multiplayer, e compartilhar de todas as aventuras épicas e mitológicas que o jogo oferecerá.
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East Front

Para o leste a parte dianteira é um primeiro shooter de terceira pessoa que ocorra no mundo da segunda guerra mundial alternativa. O caráter principal, que foi envolvido nas experiências realizou-se por Nazis para criar um soldado perfeito, acontece estar na resistência alemão e luta de encontro a seus criadores.
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Liquidator

O liquidator é um jogo ação-embalado, primeiro do shooter da pessoa com componentes cinematic grandes da aventura. Ajuste em três ambientes originais do jogo, as seqüências de combate maciças das características do jogo, uma variedade rica de caráteres originais e sobrecarregue as ligações iniciais que contribuem a gameplay incredibly forte. Utilizando o desenvolvimento rico do caráter e da história tanto quanto um sistema gameplay automático do ajuste, o liquidatário enche seus mundos estrangeiros abrangendo com o suspense e o intrigue que fazem cada experiência gameplay impredizível para o jogador que pode apreciar jogar através do jogo repetidas vezes com muitas maneiras novas e emocionantes explorar e apreciar o jogo. O liquidator é projetado para o máximo replay o valor ao contrário de muitos jogos que podem somente ser apreciados uma vez.
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Psi-Ops

A Midway é nossa amiga. Porquê? Porque é mais uma firma tipicamente virada para as consolas, que consegue oferecer alguns títulos de qualidade, e que parece estar a virar-se para os PCs. Claro que firmas destas são sempre bem vindas.

Depois da luz verde que deram para uma versão PC de The Suffering, é um outro título da Playstation 2 que vem aí a caminho, e não é dos menores. Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy é o seu nome, e tem sido muito bem recebido pela crítica. Parece que a originalidade é o seu ponto forte, com vários poderes especiais e muitos objectos nos cenários que podemos manipular.
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Chameleon

Os criadores de Mafia, a Illusion Softworks, estão a produzir um novo jogo de acção furtiva chamado Chamelon.

Ainda não foram divulgados muitos pormenores sobre este jogo, mas já sabemos que irá utilizar uma perspectiva de terceira pessoa e que os primeiros níveis terão como pano de fundo a cidade irlandesa de Belfast em meados dos anos 90.

Segundo o site checo Score.cz, Chameleon poderá ser descrito como uma mistura de Hitman com Mafia. Durante as missões teremos que utilizar diversos ?gadgets? para espiar, como por exemplo um microfone para ouvir as conversas dos alvos. Este jogo utilizará uma versão melhorada do motor LS3D, o mesmo que a Illusion usou em Mafia.
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Total Overdose

Total Overdose, jogo produzido pela SCI (Constantine e Conflict: Vietnan) já que começa a causar polêmica pelo nome e que sairá, ainda neste ano, para os PC's, PlayStation 2 e Xbox, conta a história do agente Ramiro Cruz, filho de Ernesto Cruz que teve problemas com drogas no passado e que morreu de overdose. Já crescido, Ramiro agora trabalha pro DEA, ele tem que descobrir o que realmente houve com seu pai e seu irmão Tommy e enfrentar o poderoso chefão do cartel, Papa Muerte.

O jogo lembra os filmes de ação, tipo Bad Boys 2 ou El Mariachi, onde misturam perseguição de carros, tiroteios e várias locações, como cidades mexicanas empoeiradas e até a selva em meio às ruínas maia e incas. Tudo regado com muita tequila e trilha sonora empolgante, com Molotov, Control Machete, Delinquent Habit e outros nomes de hip-hop e "hardcore latino"
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187 Ride or Die

A Ubisoft anunciou um novo jogo de ação que mistura carros tunnados, muita velocidade, ação e tiros para todos os lados: 187 Ride or Die e que é baseado no filme com o mesmo nome, com os jovens atores Larenz Tate (Menace II Society, Ray), Noel Gugliemi (Dia de Treinamento e The Fast and the Furious) e o rapper Guerilla Black.

E, politicamente incorreto, seremos o "herói" do jogo, Buck (L. Tate) que vive em uma vida de luxo, mulheres bonitas, carros potentes e criminosos, traficantes e assassinos. Mas outra coisa está à sua volta: a violência, que espreita em todos os lados nas ruas de Los Angeles. Buck terá que defender o território de seu mentor, Dupree (G. Black), contra as investidas de seu maior rival, Cortez (N. Gugliemi).

E, como podemos ver nas primeiras imagens liberadas da versão de PC's, teremos perseguições de carros, tiros, explosões e muita ação, inclusive nas outras versões de PS2 e Xbox, que contarão com modo multiplayer on-line (os outros modos de jogar são: Death Race, Cop Chase e Assassination).

A produção do jogo ficou por conta de Ali Kojori, que trabalhou em Def Jam Vandetta, NBA Street, Fight Night e Need for Speed, juntamente com o diretor Matty Rich, dos filmes Straight Out of Brooklyn e The Inkwell, sem nomes em português. E, claro, a trilha sonora será recheada de hip-hop e black music.
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The Matrix Online

Depois do grande sucesso de Matrix no cinema e nos games, o novo game da série será um RPG online baseado na trilogia do cinema.

Uma informação importante que temos sobre este game é que você poderá obter informações diretamente para o cérebro de seu personagem através do sistema chamado Ability Code.

Com isso, seu personagem pode ficar mais ágil e com mais conhecimento como acontece no filme.

Combates online estarão presentes, mas detalhes sobre a jogatina não foram revelados.

A parte gráfica deve ser baseada nos efeitos marcantes da série que são marca registrada do jogo.
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Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers será o segundo capítulo da série de simulação de guerra em parceria com a THQ e a Pandemic Studios.

Com 12 novas fases, divididas em quatro capítulos, com três missões cada, o game levará os jogadores a região montanhosa de Khardiman com uma grande novidade. Cada missão colocará o jogador em um ponto de vista diferente, com diferentes grupos militares.

Mas o que vai deixar os fãs da série ainda mais animados é a total reformulação no sistema de jogatina. Um versão "Versus mode" será implantada, os inimigos receberão uma nova inteligência artificial e também será preciso lidar com atiradores de elite em janelas de prédios.

Para esse novo sistema o jogo permitirá que o grupo seja dividido em dois subgrupos, mandando um batedor para escoltar a situação. Porém em alguns momentos do jogo será necessário comandar até quatro grupos inteiros com a opção de ordenar os outros três, enquanto controla o quarto grupo.

A melhora não vem apenas para nosso lado. Os inimigos devem ser mais numerosos e muito mais espertos. Full Spectrum Warrior: Ten Hammers também recebrá a adição de veículos e a conversa com outros soldados devem continuar nessa nova edição.

Com versões para Xbox, Playstation 2 e PC, Full Spectrum Warrior: Ten Hammers será lançado em novembro.
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>> 2º parte do tópico: Reviews
Aqui você verá analises sobre os principais lancamentos.


Stronghold 2
Lançamento: 18/04/2005
Clique aqui e veja o review completo!

Obs: Review de cedido pelo usuário RaFaMp
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AMD PII X4 965 BE۱ Asus M4A79T-Deluxe۱ 4gb Corsair Dominator۱ HIS ATi 5870۱ 1,5TB HDD's ۱ ST 850W Z-AF۱ CM Sniper Black Edition ●
Razer Gaming: Lycosa + Carcharias + Mamba + Goliathus
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GangstarrapeR
Gangstarrape... Ubbergeek Registrado
9.8K Mensagens 21 Curtidas
#5 Por Gangstarrape...
09/04/2005 - 17:35
RaFaMp: Vlw! É nozes.
soulstaker:To de discada tb =( Mais esse mes vou volar a assinar speedy =P
Rhavy: Humm bom, tinha me esquecido!
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Claudio Pena
Claudio Pena Super Zumbi Registrado
11.2K Mensagens 144 Curtidas
#8 Por Claudio Pena
09/04/2005 - 17:56
Fica ai a idéia pros adms: acho que este tópico deveria ficar fixo. É bem interessante um tópico fixo com novidades de games que serão lançados em breve. E acho que o Gangs é a pessoa indicada para atualizar sempre o tópico, já que frequenta sites de games pela net afora, e está sempre por dentro das novidades. :wink:

Em tempo: F.E.A.R. promete. :mrgreen:
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Claudio Pena
Claudio Pena Super Zumbi Registrado
11.2K Mensagens 144 Curtidas
#14 Por Claudio Pena
09/04/2005 - 20:04
Sempre é tempo de criar esses tópicos, que são grande atração nesta sala. Realmente muito boa a iniciativa do Gangs. big_green.png

Assim que este tópico estiver terminado (está escrito que está em construção), ele é forte candidato a um pino (creio eu), já que são muito interessantes tópicos deste tipo. Acho que se o Gangs sugerir a fixação, vai rolar. 8)

Um tópico de mini-reviews tb é uma grande idéia. :mrgreen:
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