FórumGdH

Página Inicial do Guia do Hardware

Registrar FAQ Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Voltar   FórumGdH > Entretenimento e Multimídia > Jogos em geral
Bem-vindo ao FórumGdH
Não se esqueça de se registrar, é grátis . Nós temos 754.122 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.

Resposta
 
Opções do Tópico
Antigo 14-06-2003, 2:18   #1 (permalink)
Jedi Master
Veterano
 
Registrado em: Oct 2002
Localização: Porto Xavier - RS
Mensagens: 1.171
Reputação: 20 Jedi Master está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Jedi Master
Padrão Review: International SuperStar Soccer 3 (PC)

INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER 3 (PC)


Produtora: Konami (KCEO)
Categoria: Esportes
Lançamento: Maio de 2003
Site oficial: http://www.konamistudio.com/english/iss3
Configuração mínima: Pentium III 600 Mhz ou Athlon, 96 Mb de Ram, VGA 3D 8 Mb compatível com DirectX 8.1, 1.5 Gb de espaço em disco
Configuração recomendada: Pentinum III 800 Mhz ou Athlon, 128 Mb de Ram, VGA 3D 32 Mb compatível com DirectX 8.1, 1.6 Gb de espaço em disco





por Jedi Master
12.09.2003


Da série de futebol da Konami mais voltada ao estilo arcade, International SuperStar Soccer 3 ganha uma versão para o PC e chega como uma nova opção para os fãs de jogos de futebol nessa plataforma. Será que a série FIFA finalmente terá um concorrente sério no PC? Vamos conferir.


Conversão ou emulação?

A conversão de International SuperStar Soccer 3 para o PC decepcionou, parecendo ter sido feita às pressas. O jogo ficou demasiadamente pesado, isso numa resolução que ficou fixada em 640x480 sem opção para modificar (!). Por causa disso, no fórum da SoccerGaming alguns cogitaram da hipótese da versão PC se tratar de uma emulação da versão do PS2. Também não há opção de diminuir a qualidade de cor para 16-bit (o jogo sequer abre se o desktop não estiver em 32-bit), que seria uma boa opção para ganho de desempenho.

As configurações mínimas e recomendadas pela Konami nem de longe representam o que o jogo pede. O ideal para esse jogo é um Athlon XP com GeForce3 ou equivalentes. Por incrível que pareça, a culpa de o jogo ser tão pesado não é dos gráficos: descobriu-se, no fórum da SoccerGaming, se forem apagados os arquivos de som do jogo (1,3 Gb!) sua performance aumenta incrivelmente. Espera-se que a Konami lance um patch para resolver esse problema.

A conversão imperfeita também poderá resultar em erros como o jogo sair para a área de trabalho, ou interferências nas músicas que tocam durante o acesso aos menus. O único ponto positivo é que não há loadings antes de se iniciar uma partida.


Menus de console e opções de jogo limitadas

A movimentação durante os menus é estranha, se você não tiver um gamepad. As teclas não são as habituais, e sim as que serão usadas dentro do jogo em si (como nos consoles), no caso, Z (avança) e X (retorna). O engraçado é que quando você vai salvar as opções, aparece a mensagem please don't turn off your PC console!

Algumas opções de jogo são limitadas. Nos menus principais, os ajustes do jogo (Game Setting) são apenas dois: ativar ou desativar os comentários ou o auto-salvamento das opções alteradas durante o jogo. No Setup do jogo, o tempo das partidas só pode ser ajustado até 7 minutos, e, quanto aos controles, só é possível alterar a posição dos comandos dentre as teclas Q, W, E, R, A, S, Z e X.

Há opções até interessantes, como a possibilidade de se jogar uma partida no fim de tarde, ou o tipo de árbitro que apitará o jogo. Também é possível editar ou criar jogadores e times. Dentro do jogo em si, acessando o menu (Enter), aparecem novas opções: a escolha do que aparece na tela, a velocidade do jogo, a posição da câmera, e a qualidade gráfica.


Modos de jogo diversos, mas só com seleções

Os modos de jogo inclusos são o Friendly Match, International Cup e World League, este dividido em Euro Cup e American Championship. O modo Friendly Match traz as opções multiplayer, por LAN ou TCP/IP. Há também o Custom League, no qual é possível criar uma liga com no máximo 8 times; e o modo Training, muito bom para praticar os movimentos usados durante o jogo.

Há mais de 90 seleções internacionais inclusas, do final de 2002. Sendo o jogo beneficiado pela licença FIFPRO, todos os jogadores possuem nomes reais. Infelizmente, há apenas seleções, e não clubes.


Gráficos um tanto ultrapassados

Os gráficos não são de todo ruins, mas estão longe dos padrões atuais (leia-se FIFA 2003) e poderão desapontar os mais exigentes. Por se limitarem à resolução 640x480, sem Anti-aliasing os gráficos ficam bastante serrilhados, com AA2x em diante já haverá uma grande melhora.

Há três configs pré-definidas para ajustar-se a qualidade gráfica, na opção Quality do menu acessado por meio da tecla Enter (dentro do jogo em si), que permitem habilitar texturas da grama de melhor qualidade, efeitos de sombra dos jogadores e mais detalhes nos modelos destes. A config 3 exigirá um PC potente para rodar com perfeição.

Os estádios ficaram num bom nível, estruturalmente detalhados e com bons efeitos de luz. Nas arquibancadas há várias animações, como flashes, fumaças e bandeiras tremulando; mas o contra fica por parte da torcida, que se resume a um amontoado de pixels com dois ou três quadros de animação.

Os jogadores mais famosos, como Beckham, tiveram suas faces modeladas com base no jogador real; já os demais tiveram pouca ou nenhuma semelhança (incluindo aí também os técnicos). Nenhum jogador tem expressão facial. As camisas dos times apresentaram dois detalhes negativos: no lugar do símbolo do time, aparece a bandeira do país, e atrás das camisas aparecem, de forma estranha, acima dos números, o nome do time em 3 letras, como por exemplo BRA (Brasil).

A movimentação dos jogadores em alguns aspectos ficou realista, como os goleiros quando defendendo ou na cobrança do tiro de meta, e os jogadores na hora dos passes e lançamentos; já no momento da corrida, os jogadores exibem movimentos parecendo mecanizados, e a bola dá a impressão de estar atada em seus pés. A física da bola em alguns momentos ficou estranha, parecendo pesada quando está no ar.


Efeitos sonoros bons, comentaristas nem tanto

Os efeitos sonoros não são destaque, mas estão razoavelmente bons. No decorrer da partida, podemos escutar tudo que acontece em um campo de futebol, como gritos, cânticos e aplausos da torcida (tem até batucada nos jogos do Brasil), bola batendo no poste ou nas placas publicitárias, o barulho da rede da goleira balançando, dentre outros. Há um alto falante nos estádios que anuncia o nome do jogador que fez o gol. As reações da torcida são realistas: se seu time jogar em casa, a torcida aplaudirá todas suas roubadas de bola ou investidas perto da área, do mesmo modo que vaiará quando o adversário cometer uma falta, ou a arbitragem marcar uma irregularidade contra seu time.

O mesmo não se pode dizer da narração e comentários nos jogos, que são em inglês e ficam por conta de Jon Champion e Mark Lawrenson, respectivamente. A narração é repetitiva e com pouca informação sobre as jogadas, e os comentários em sua maioria são genéricos demais.


O estilo arcade e a parte ingame

O sistema de controle de jogo é bastante intuitivo e as ações básicas são rapidamente dominadas, sem precisar de muitas instruções. Como o estilo do jogo é preponderantemente arcade, esquemas táticos e formações, mesmo disponíveis (acessados por meio da barra de espaço, quando o jogo estiver parado), não serão muito importantes: o que interessa é jogar pra frente e ganhar. Roubadas de bola e times no ataque serão freqüentes.

Caso o jogo pareça lento ou rápido demais, acessando o menu (tecla Enter), na opção Game Speed, é possível ajustar sua velocidade, em 10 níveis. Nesse menu também é possível ajustar em 10 níveis a inclinação e o zoom da câmera, que só focaliza o campo lateralmente.

As animações, no seu conteúdo, ficaram ótimas. Nos amistosos, aparecem os jogadores tensos dentro do túnel; nos campeonatos, é tocado o hino nacional de cada time, e os jogadores posam para a foto oficial. O juiz escolhe no cara ou coroa a saída de bola. No decorrer da partida, por exemplo, os jogadores se peitarão depois de uma dividida violenta, ou se agarrarão nas camisas na cobrança de um escanteio, e também o técnico vibrará com os gols, ou reclamará com uma marcação do juiz.

A IA adversária não é avançada, mas, no geral, funciona corretamente. O adversário toca bem a bola, inverte as jogadas, faz tabelinhas e até corta o goleiro com um drible seco na hora de marcar o gol. Para o jogador, o nível Easy apenas serve como um "treinamento coletivo", desafio mesmo é a partir do nível Normal. No nível Hard, o time adversário tende a tornar-se mais agressivo, e os goleiros fazem defesas acrobáticas.

O árbitro é excessivamente rigoroso – praticamente qualquer falta cometida resulta em cartão, e obrigará o jogador a aprender a recuperar a bola sem falta - a não ser em último caso. Assim, o carrinho (tecla X) só pode ser usado se for dado na bola e esta estiver adiantada do adversário; o ideal é roubar a bola do adversário (tecla Z), mas só se estiver de frente ou de lado para este - estando de costas, será empurrão. Quando um jogador é expulso, imediatamente o jogo remete à tela de formação da equipe para serem feitas as modificações necessárias no esquema tático.

Os replays automáticos ficaram bons, demonstrando as jogadas por ângulos variados, inclusive nos impedimentos. Igualmente seriam os replays manuais, já que dão possibilidade de o jogador girar a câmera e posicioná-la onde queira, se não fosse por um frustante motivo: após a bola ter parado, não dá pra reprisar lances anteriores. O que significa que não será possível reprisar manualmente um gol: quando o jogador acessar o menu para fazê-lo, o time adversário estará no meio campo pronto para reiniciar a partida, então o replay visualizará esse momento, e não o anterior do gol.

Um dos atrativos das partidas são a variedade de situações. Diferentemente de FIFA 2003, ISS3 não se limita a possibilidade de se fazer gols apenas de algumas posições viciadas. Gols impensáveis no jogo da EA, como bola batendo na trave, nas costas do goleiro e entrando, acontecem. E agora é possível sim fazer gols de cabeça com naturalidade, até cabeceando a bola contra o chão para enganar o goleiro.

O modo Close-Up é uma inovação de ISS3. Quando o jogador está na linha de fundo, e pisca em cima do dele a letra Q, pressionando esta tecla a câmera aproxima-se do jogador por alguns segundos, o que permite visualizar com precisão o drible ou uma outra ação. O detalhe é que o modo Close-Up também aparece para o atacante adversário, e aí o jogador visualiza o lance para tentar recuperar a posse da bola.


O trunfo da jogabilidade

No quesito jogabilidade, ISS3 destaca-se e supera FIFA 2003. Os passes (tecla Z), cruzamentos e lançamentos (tecla X) ficaram ótimos. Além do passe direto, há o passe por dentro da defesa adversária (tecla S), perfeito para deixar um jogador na cara do gol. O sistema de cobranças de falta e escanteios remonta ao FIFA 98, de definir a altura e curva do chute (tecla W), podendo o escanteio ser visualizado por 2 ângulos na hora da cobrança (tecla S). Os chutes (tecla A) são bem realísticos, definidos por meio de uma barra de força. Os dribles são feitos por meio de uma combinação da tecla R com outras teclas do jogo, o que demanda um pouco de treinamento para se acostumar com os comandos. Os jogadores também podem dar saltinhos na barreira (tecla A).

Apesar de ser o ponto forte do jogo, a jogabilidade não é perfeita: por vezes, algumas combinações de dribles não funcionam e os passes não saem para o jogador desejado, e a bola aérea pode ser um pouco difícil de se dominar.


Concluindo

International SuperStar Soccer 3 trouxe para o PC o que há muito era esperado, um jogo de futebol com melhor jogabilidade. Todavia, a péssima conversão e alguns contras não deram chance para o jogo emplacar nessa plataforma. Por sua jogabilidade é um bom jogo, e proporcionará uma ótima diversão ao jogador eventual que gosta do estilo mais arcade; mas, em seu conjunto, não é capaz de competir com FIFA 2003 no mercado de jogos de futebol para o PC.


AVALIAÇÃO FINAL – 7.2


Gráficos 6
Jogabilidade 9
Som 7.5
Diversão 8.5
Durabilidade 5



Prós

- Uma nova opção de futebol no PC;
- Ótima jogabilidade;
- Futebol direto e divertido;
- Animações legais no seu conteúdo;
- Sem loadings.


Contras

- Conversão demasiadamente ruim, sem opção de alteração da resolução do jogo;
- Gráficos ultrapassados e medianos;
- Apenas seleções internacionais;
- Algumas opções de jogo limitadas;
- Sistema de Replays não permite reprisar manualmente um gol;
- Demora um pouco pra se habituar a alguns comandos do teclado.


Screenshots:






__________________
[Athlon XP 1800+ TBred | Shuttle AK32A | 512 Mb DDR266 | MSI GeForce4 Ti4200 128 Mb]
Jedi Master está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 3:54   #2 (permalink)
Dhiga
GeeK
 
Registrado em: Jan 2002
Localização: Sampa 03461-040
Mensagens: 2.005
Reputação: 23 Dhiga está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Dhiga Enviar mensagem via MSN para Dhiga
Padrão

Show de Bola!
Se for igual ao WE6 do PS2 eu compro !
__________________
|AOpen-XCcube|A64 3200+|2Gb DDR400|GF7600 GS|Seagate Sata 160 Gb|
Dhiga está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 13:40   #3 (permalink)
aureoh
The One
 
Avatar de aureoh
 
Registrado em: Oct 2001
Localização: Palmeira das Missões-RS
Idade: 29
Mensagens: 28.994
Reputação: 1427 aureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputaçãoaureoh tem uma fabulosa reputação
Enviar mensagem via ICQ para aureoh
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dhiga
Show de Bola!
Se for igual ao WE6 do PS2 eu compro !
Nem em sonhos. :P
Olhando pelas screens,os graficos sao ruinzinhos,acho que ate os WE do PSX tem graficos melhores. :roll:
aureoh está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 20:18   #4 (permalink)
Lancelot
Super Participante
 
Avatar de Lancelot
 
Registrado em: Jul 2001
Localização: Serra/ES
Idade: 30
Mensagens: 500
Reputação: 25 Lancelot Tem uma excelente energiaLancelot Tem uma excelente energiaLancelot Tem uma excelente energia
Padrão RES: ISS3

Essas fotos sei naum...
se fosse igual ao WE6 do PS2 eu até arriscava pegar....
__________________
"A felicidade é qualquer coisa que depende mais de nós mesmos do que das contingências e das eventualidades da vida." Júlio Dantas

Maquina dell dimension 8250
Tri-Boot (Windows XP, Kurumin NG, Ubuntu 8.04)

Notebook com windows Vista
Lancelot está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 21:07   #5 (permalink)
Chernobyl
GeeK
 
Registrado em: Jul 2002
Localização: Viçosa/MG
Mensagens: 2.284
Reputação: 22 Chernobyl está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Chernobyl Enviar mensagem via MSN para Chernobyl
Padrão

Sinceramente pelas scrrenshots esse jogo já me desanimou... Os jogadores são "quadrados" e as texturas não chegam nem aos calcanhares das do FIFA 2003 que é bem mais velho...
__________________
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
Chernobyl está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 21:34   #6 (permalink)
JOCA
General de Pijama
 
Avatar de JOCA
 
Registrado em: Jan 2002
Localização: Rouen / Normandia / FR
Idade: 29
Mensagens: 3.688
Reputação: 25 JOCA está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para JOCA Enviar mensagem via MSN para JOCA Enviar mensagem via Skype para JOCA
Padrão

O jogo é bom, lógico que os gráficos não são tão bons quanto o do FIFA2003 mas é só nisso e na falta de clubes que o ISS3 perde pro FIFA, achei muito mais divertido de jogar do que o FIFA...
__________________
HP Pavilion dv6-2007sf
JOCA está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 22:55   #7 (permalink)
Hurricane
Veterano
 
Avatar de Hurricane
 
Registrado em: May 2002
Idade: 26
Mensagens: 1.194
Reputação: 22 Hurricane possui ótimo potencialHurricane possui ótimo potencial
Enviar mensagem via ICQ para Hurricane Enviar mensagem via MSN para Hurricane
Padrão

O jogo pode até ser bom pela diversão, mas pelos os gráficos já vi coisas melhores!
__________________
We'll keep our red flag flying high, cause Man United will never die...
Hurricane está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 22:57   #8 (permalink)
Hurricane
Veterano
 
Avatar de Hurricane
 
Registrado em: May 2002
Idade: 26
Mensagens: 1.194
Reputação: 22 Hurricane possui ótimo potencialHurricane possui ótimo potencial
Enviar mensagem via ICQ para Hurricane Enviar mensagem via MSN para Hurricane
Padrão

O jogo pode até ser bom pela diversão, mas pelos os gráficos já vi coisas melhores!
__________________
We'll keep our red flag flying high, cause Man United will never die...
Hurricane está offline   Responder com Quote
Antigo 14-06-2003, 23:43   #9 (permalink)
Prophanunstruns
Membro Senior
 
Registrado em: Mar 2002
Localização: Sorocaba - SP
Mensagens: 349
Reputação: 0 Prophanunstruns está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Prophanunstruns
Padrão

:arrow: Sem ser chato...mas q Grafico TRISTE..... Da pra comparar com os futiba do PS0ne....... TSC TSC

So mais Fifa 2003...q por sinal vai constar na Lista do campeonato mundial WCG=world Cyber Games!!!!!

Junto com meu Querido e AMADO UT2003!!!!

Sera realizado um Qualify no brasil..... os vencedores das modalidades vao disputar o mundial na CORÉIA de gratis!!!!

fora q os 2, 3..... lugares vao ter um boa divulgaçao... podem ate ser patrocinados..ou levarem uns brindes p casa :wink:
Prophanunstruns está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 0:46   #10 (permalink)
Jedi Master
Veterano
 
Registrado em: Oct 2002
Localização: Porto Xavier - RS
Mensagens: 1.171
Reputação: 20 Jedi Master está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Jedi Master
Padrão

Parece que a única coisa que interessa atualmente num jogo de futebol são os gráficos. Jogabilidade e diversão são apenas "extras" do jogo.
__________________
[Athlon XP 1800+ TBred | Shuttle AK32A | 512 Mb DDR266 | MSI GeForce4 Ti4200 128 Mb]
Jedi Master está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 4:03   #11 (permalink)
TOYOTA
GeeK
 
Registrado em: Feb 2002
Localização: São Bernardo do Campo/SP
Mensagens: 2.663
Reputação: 24 TOYOTA está indo no caminho certo
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jedi Master
Parece que a única coisa que interessa atualmente num jogo de futebol são os gráficos. Jogabilidade e diversão são ap...
Gráficos com certeza ñ são o principal em um jogo, mas em 2003 um jogo ñ ter sombras dos jogadores da nojo... :?
__________________
...
TOYOTA está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 7:04   #12 (permalink)
audioslave
Novo Membro
 
Registrado em: May 2003
Mensagens: 99
Reputação: 18 audioslave está indo no caminho certo
Padrão

por favor, enterrem esse jogo!!!P
:x :x :x
audioslave está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 10:56   #13 (permalink)
coyote
Tô em todas
 
Registrado em: Aug 2002
Localização: S.B.do.Campo - 09810-600
Mensagens: 1.870
Reputação: 22 coyote está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para coyote Enviar mensagem via MSN para coyote
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jedi Master
Parece que a única coisa que interessa atualmente num jogo de futebol são os gráficos. Jogabilidade e diversão são ap...
Aff , liga não , deixa os caras jogarem ARCADE que agente joga algo que realmente simule futebol...
coyote está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 10:58   #14 (permalink)
fcml
Veterano
 
Registrado em: Apr 2002
Localização: São Paulo/SP
Mensagens: 1.378
Reputação: 21 fcml está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para fcml Enviar mensagem via MSN para fcml
Padrão

Na boa pessoal tenho esse jogo já até postei aqui o que eu achei dele....
Resumindo um lixo.Melhor jogo de futebol para pc lançado até agora ainda continua sendo o fifa 2003,mesmo assim tb não é lá essas coisas,bom mesmo é o Winnig eleven 6 do ps2,mas como não tem pra pc,ficamos com o fifa mesmo.
__________________
[Asus M2N-MX] [X2 4000] [GF 9800GT 512MB] [2x1GB DDR KINGSTON] [HD 160GB Seagate Barracuda]
[DVDR-W Pionner 16X][DVD-ROM LG 16x] [LG LCD17pol Flatron 1760 ][Akasa 450WW] [Case 6CN3]
fcml está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 12:13   #15 (permalink)
Chernobyl
GeeK
 
Registrado em: Jul 2002
Localização: Viçosa/MG
Mensagens: 2.284
Reputação: 22 Chernobyl está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Chernobyl Enviar mensagem via MSN para Chernobyl
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jedi Master
Parece que a única coisa que interessa atualmente num jogo de futebol são os gráficos. Jogabilidade e diversão são ap...
O negócio também não é desse jeito não, colega...
Jogabilidade e diversão são importantíssimos, mas como o Toyota disse, é lamentável que na metade de 2003 ainda lancem jogos de futebol com gráficos que ficam entre o PSX e o SNES... :?
__________________
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
Chernobyl está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 12:25   #16 (permalink)
tuskhift
Ubbergeek
 
Avatar de tuskhift
 
Registrado em: Mar 2003
Mensagens: 4.521
Reputação: 27 tuskhift é um modelo a seguirtuskhift é um modelo a seguirtuskhift é um modelo a seguir
Enviar mensagem via ICQ para tuskhift Enviar mensagem via MSN para tuskhift
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Chernobyl
O negócio também não é desse jeito não, colega...
Jogabilidade e diversão são importantíssimos, mas como o Toyota di...
pera lah tah bom q o grafico eh nojentaozao
mas nao chega a psx nem a snes
fica mais pra um intermedio psx n64
oq nao deixa de ser ruim

mas sei lah nem curto esses jogos de futebol
pra mim todos tem a jogabilidade ruim e confusa

flw
__________________
Querido Noel, esse ano me comportei, nenhuma CPI me pegou, nesse natal dobre meu salario.
Qual a diferença entre a mulher, o poste e o brasil?
O poste dá luz em cima a mulher embaixo
E o brasil?
tuskhift está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 12:35   #17 (permalink)
Chernobyl
GeeK
 
Registrado em: Jul 2002
Localização: Viçosa/MG
Mensagens: 2.284
Reputação: 22 Chernobyl está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Chernobyl Enviar mensagem via MSN para Chernobyl
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tuskhift
pera lah tah bom q o grafico eh nojentaozao
mas nao chega a psx nem a snes
fica mais pra um intermedio psx n64
oq...
PSX N64? Dê uma reparada no gramado... No N64 e no PSX a textura já era muito mais perfeita do que isso... Pra não citar outros detalhes...
__________________
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
Chernobyl está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 15:02   #18 (permalink)
Alekk
Super Participante
 
Registrado em: May 2002
Localização: Rio de Janeiro
Mensagens: 643
Reputação: 20 Alekk está indo no caminho certo
Padrão

Eu tb naum achei os gráficos grande coisa naum ! :evil:
__________________
[MSI KT3 Ultra ARU][XP 2000+][512 Samsung DDR333][D740X-40GB][Samsung 753 DFX Flat][MSI G3TI200 128MB][WinXP Pro][Cooled by Tt Volcano7]
Alekk está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 23:21   #19 (permalink)
Jedi Master
Veterano
 
Registrado em: Oct 2002
Localização: Porto Xavier - RS
Mensagens: 1.171
Reputação: 20 Jedi Master está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para Jedi Master
Padrão

Substituídas as screens, desta vez capturadas na config 3 dos gráficos do jogo.
__________________
[Athlon XP 1800+ TBred | Shuttle AK32A | 512 Mb DDR266 | MSI GeForce4 Ti4200 128 Mb]
Jedi Master está offline   Responder com Quote
Antigo 15-06-2003, 23:47   #20 (permalink)
TOYOTA
GeeK
 
Registrado em: Feb 2002
Localização: São Bernardo do Campo/SP
Mensagens: 2.663
Reputação: 24 TOYOTA está indo no caminho certo
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jedi Master
Substituídas as screens, desta vez capturadas na config 3 dos gráficos do jogo.
Ah agora sim ficou um pouco decente Review tem q por os graficos no talo mesmo, nem q seja só pra tirar as SS.
__________________
...
TOYOTA está offline   Responder com Quote
Resposta


Opções do Tópico

Regras de Mensagens
Você não pode criar tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode anexar arquivos
Você não pode editar suas mensagens

Código vB está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 15:35.