|
![]() |
||
Instalar rpm.bin
|
||
. Nós temos 759.268 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Peguei um arquivo com essa extenção para o java scrit p/ o netescape, mas não sei como instalá-lo. Clico em cima dele mas não dá nada. Digitando como root ./nomedoarquivo tb não funciona, ele diz permissão negada (mesmo como root). Como faço?
__________________
Duron 1.2 256ram M810 Sis Windows 2000 Pro Mandrake 9.1 (kernel 2.4.21) Kurumin 1.2 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Super Participante
|
Citação:
#./nomedoarquivo.rpm.bin um abraço
__________________
Leonel Linux user # 125945 "Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas" . visitem: http://www.linuxrapido.org http://www.underlinux.com.br |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro Senior
|
[quote="Leonel"]Como root: chmod 777 nomedoarquivo.rpm.bin
Valeu!! Consegui instalar. O problema é que quando entro na página, ela ainda continua mandando eu instalar o java... ops:
__________________
Duron 1.2 256ram M810 Sis Windows 2000 Pro Mandrake 9.1 (kernel 2.4.21) Kurumin 1.2 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Highlander
Registrado em: Oct 2001
Localização: $HOME/São Paulo/Tatuapé
Mensagens: 10.305
Reputação: 34
![]() |
malmsteen,
Isso é no Mandrake ou no Kurumin? Qual navegador você usa? Qual arquivo você baixou? Conseguiu instalar diretiinho? (tem que ler o texto e dar um 'yes' no final) |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|