Logo Hardware.com.br
Responder
marcoselias
marcoselias Super Participante Registrado
481 Mensagens 38 Curtidas
#7 Por marcoselias
23/08/2007 - 07:43
Estranho vc ter conseguido instalar... Tudo bem, ele nem está finalizado ainda, talvez não colocaram o verificador.

Os Service Packs finais não podem ser instalados em versões de idiomas diferentes, exemplo, não dá para instalar o SP2 do Windows em inglês sobre o Windows em português. Nem todos os arquivos são atualizados, alguns ficariam no idioma antigo e o sistema ficaria uma zona, por isso não dá nem é recomendável...

Sugiro a vc, ou ficar com o SP3 do jeito que está, ou então reparar a instalação usando o Cd do seu XP, e ele voltará ao SP que tinha, no idioma que tinha.
veja.png Que tal um novo player? www.mondegoplayer.com
Toca mp3, wma, ogg... E até grava rádios via streaming!
Desktop: Core 2 Quad 2,33 GHz OC @2,8 GHz, Asus P5KPL-AM, 4 GB, 3 HDs (500, 250 e 160 GB), Radeon HD 4870 1 GB, Win7 x64
Servidores: CentOS 5.2
KILL3RRS
KILL3RRS Membro Senior Registrado
280 Mensagens 7 Curtidas
#10 Por KILL3RRS
23/08/2007 - 10:33
Segue reportagem que encontrei na internet sobre o SP3...

Será que o Windows XP vai morrer?

Por Gregg Keizer, especial para PC WORLD
20-08-2007
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

Aos seis anos de vida, esta versão do sistema operacional da Microsoft continua popular e está próximo de exaurir o número de chaves de ativação
ImagemA Microsoft teve que criar uma nova ‘versão’ do Windows XP Professional para os fabricantes de computadores porque o sistema operacional, após seis anos, está chegando ao limite da quantidade de chaves de ativação disponíveis.
Essa nova versão, denominada SP2c, não traz correções ou funcionalidades novas, e só foi criada para resolver o problema de novas chaves. O XP Pro SP2c estará disponível a fabricantes e integradores (OEM – Original Equipment Manufacturers) a partir de setembro, segundo a Microsoft.
Em nota publicada no blog da empresa, na última quinta-feira, a Microsoft disse que a medida foi necessária para suportar a disponibilidade do sistema operacional até o final de seu ciclo de vida (EOL – do inglês End of Life).

A Microsoft fixou o EOL do Windows XP, para revendas e OEM, em 31 de janeiro de 2008, e um ano a mais para os pequenos integradores. O SP2c não se aplica à versão Home do sistema operacional.
A decisão da Microsoft não causa surpresa e mesmo a empresa já havia prevista uma tendência forte nas vendas do Windows XP. No mês passado, CFO da Microsoft disse que as previsões de vendas para 2008 haviam sido revistas em função da longevidade do XP.

Em vez dos 85% das vendas do Vista contra 15% do XP previstos anteriormente, Chris Liddel afirmou que a Microsoft espera, agora, uma divisão entre 78% para o Vista e 22% para o XP, um acréscimo de quase 50% nas vendas antecipadas do sistema operacional antigo.
Outro sinal do vigor do Windows XP inclui o recuo de alguns OEM, como a Dell, de suas investidas com o Vista. Em abril, a fabricante começou a oferecer o Windows XP como opção aos clientes. E acaba de fazer o mesmo para clientes do SMB (pequenas e médias empresas).

* Gregg Keizer é repórter do COMPUTERWORLD (EUA)

REALITY.SYS corrupted:Reboot universe? (Y/N/Q)
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal