Logo Hardware.com.br
MarcosJF
MarcosJF Novo Membro Registrado
12 Mensagens 0 Curtidas

Como gravar DVD a partir de arquivos baixados no emule

#1 Por MarcosJF 10/05/2006 - 10:12
E ai galera,

Sou novo por aqui, peço a ajuda de vcs, para me orientar como gravar DVD a partir dos arquivos baixados no emule. Eu ja baixei inumeros programas e não consigo mesmo fazer ja que estou usando o nero para gravar o DVD e ele procura por arquivo VOB ´. Será que vcs poderiam me enviar um tutorial passo a passo inclusive com os programas que preciso para gravar.

Desde já agradeço galera!!!!

Valeu
Responder
FábioBML
FábioBML Membro Senior Registrado
208 Mensagens 0 Curtidas
#10 Por FábioBML
11/05/2006 - 10:25
MarcosJF Os arquivos de áudio estão inclusos no vídeo, penso eu. Esse procedimento é excelente pra quando você copia os arquivos de um DVD original e gera uma cópia pra você mesmo.

Faça o seguinte: Pega um DVD original seu e coloca no Drive. Em Meu Computador, clica com o direito no Drive de DVD e depois em Explorar. Anasila a disposição das pastas. Verá que a AUDIO_TS não tem nada e na VIDEO_TS há todas as informações.

Verá arquivos VTS_01_1 e 2, 3,4... ARQUIVO_O1_0.vob é o menu e as informações de legenda. Baixe vídeos com esquema montado...

PS:. Baixe pra você e não distribua. De preferência, compre o DVD original caso goste do vídeo. :wink:
poquinha
poquinha Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas
#15 Por poquinha
05/10/2006 - 12:11
Pessoal! Após baixar alguns vídeos pelo Emule resolvi criar meu próprio DVD de Vídeo com o Nero 7, porém deu erro ao colocá-lo para rodar no meu DVD de mesa. Irei narrar as etapas do processo para que vocês possam me dar uma luz:

1º Usei o Nero Vision 4 para converter os arquivos em Vob, dai surgiram as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, até ai blz;

2º Gravei os arquivos em uma mídia de DVD com o Nero Express, Blz;

3º Quando eu coloco a mídia de DVD para rodar em meu aparelho de DVD aparece a seguinte mensagem: "Reprodução deste disco proíbida por limite de área"

Obs.: Tentei outras formas em vão de resolver o problema, usando o programa Winavi para transformá-lo em arquivos vob e também gravei o CD com o DVD Shrink 3.2, porém apareceu a mesma mensagem no aparelho de DVD "Reprodução deste disco proíbida por limite de área". Será que o problema está no meu aparelho de DVD, pois coloco para rodar em meu PC e não apresenta problema algum.

Pessoal! Me dê uma força, já não sei mais oq fazer.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal