Logo Hardware.com.br
COMTHO
COMTHO Zerinho Registrado
209 Mensagens 3 Curtidas

Fotos em cd - Tipo de Gravação que apareça em tela cheia na tv?

#1 Por COMTHO 29/09/2007 - 12:21
Boa tarde pessoal!!!

Uma amiga de minha irmã tirou umas fotos em sua câmera digital durante uma viagem....
Ela deu pra minha irmão um cd com todas as fotos tiradas, mas quando vamos passar no dvd, as fotografias saem em tamanhos minimizados: Não dá nem pra reconhecer as pessoas... Se não me angano existe um recurso no controle remoto que faz as fotos ficarem maiores ou ocoupar todo o tamanho da tela, mas o problema é que o controle ficou alguns meses se ser usado e as pilhas que existiam no controle explodiram corroendo as partes metálicas...

Se não me engano, algumas dvd e/ou cd passam fotografias em tamanho grande ( tela cheia ). Então acho que existe um tipo de gravação que faça as fotos aparecerem grandes na tela da tv... Alguém pode de dizer como eu fazer este tipo de gravação em um cd?
Responder
giovannimmx
giovannimmx Membro Junior Registrado
75 Mensagens 2 Curtidas
#4 Por giovannimmx
01/10/2007 - 00:44
cara vou dar minha humilde opiniao...

a gravaçao de cd nao tem nada a ver, vc grava como cd de dados e ponto final.

para as fotos ficarem pequenas no dvd, ou as fotos foram tranformadas em thumbs (miniaturas) antes de gravar, ou possivelmente é alguma configuracao do seu dvd player.

pq por menor q seja a qualidade da foto tirada pela maquina, ela deveria ficar boa no dvd. Tenho uma Sony de 6.0 MP, e tanto faz se eu gravo uma foto em 6MP ou na menor resolucao da maquina q ambas fotos ficam boas na minha tv de 29 polegadas.

esse resolucao em MEGA PIXEL é destinada principalmente na impressao de tamanhos maiores... mais PIXELS maior o tamanho q vc pode imprimir.

entao o que vc pode fazer é abrir o cd e ver o tamanho das fotos, se elas ultrapassarem 100 KB, provavelmente é configuraçao do seu dvd.


falow
"Só sei que nada sei"

Sócrates

[EMAIL="giovannimmc@hotmail.com"][/EMAIL]
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal