Logo Hardware.com.br
bamattos
bamattos Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 4 Curtidas

Fast Shop - É uma loja confiável ?

#1 Por bamattos 23/07/2006 - 23:35
Estou interessado um um monitor lcd que essa loja vende, algum colega já comprou lá ?

Ela é confiável para vendas online ?

Algum colega já teve problemas com produtos comprados lá ? Como foi atendido no quesito garantia ?

Muito Obrigado.
Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#3 Por A6_INFO
24/07/2006 - 00:26
A loja é bem conceituada e reconhecido no buscapé. Outra que recomendo para compra de monitores é a Suricate www.suricate.com.br ótima loja, inclusive muitos aqui do fórum já compraram monitores lá.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
pflynn
pflynn Ubbergeek Registrado
5.5K Mensagens 122 Curtidas
#5 Por pflynn
24/07/2006 - 09:12
bamattos
Estou interessado um um monitor lcd que essa loja vende, algum colega já comprou lá ?

Ela é confiável para vendas...


Também comprei meus monitores na Fastshop (além de vários outros produtos, com TV, por exemplo). É uma loja grande e extremamente confiável. O único porém, no entanto, são os preços que, como já comentaram, não são os melhores. Mas tem investimentos que vale a pena mesmo optar por lugares de confiança. Eu recomendo.
------------------------------------------------
Muito bom. Mas tijolo não revida!
------------------------------------------------
Gharom
Gharom Veterano Registrado
1.4K Mensagens 1 Curtida
#7 Por Gharom
24/07/2006 - 12:55
Eu comprei um DVD lá e na época era a loja mais barata.... Como disseram aí vc deve pesquisar muito pq a Fast Shop tem preços bons em algumas coisas e é a mais cara em outros produtos... Fora os preços vc não vai se decepcionar com o atendimento... Garantia é o normal... o que vão te dar lá vc terá em qq loja de nome por aí...

Valeu :P

PentiumD 3.0GHz # Asus P5LP-LE # 4 x 1 Gb Patriot # Radeon x600 # 300 GB SATA # DVD-RW + DVD-ROM # TV/FM # HPvs19"
Debora Blum
Debora Blum Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas
#8 Por Debora Blum
20/04/2007 - 23:12
Não Recomendo esta loja a ninguém. Comprei um refrigerador e uma máquina de lavar GE de 12kg. Gastei R$ 2.770.00 e paguei à vista, O refrigerador veio com defeito no puxador, reclamei, eles trocaram. A máquina de lava também veio com defeito, como comprei o mostruário, tive que pagar o carreto para retirar e como veio com defeito tive que pagar o carreto para trocar. Resultado, a máquina veio com defeito mecanico novamente. Falei com o gerente Sr. Anderson e o mesmo disse que a empresa, não vai trocar a máquina. Acredito que o sr Anderson não conhece o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumido. Quando estava fazendo a compra já tinha uma senhora gritando na loja e o sr. Anderson disse que ela gritava porque era surda, rsrs. NÃO RECOMENDO ESTA LOJA A NINGUÉM. QUER PERDER SEU DINHEIRO COMPRE NA FAST SHOP?
Pand.Luci
Pand.Luci Zerinho Registrado
0 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por Pand.Luci
09/12/2009 - 23:03
Olá, sei que está resposta veio tarde, mas gostaria de contar para vcs o que ocorreu comigo na FAST SHOP do pátio HIGIENÓPOLIS em São Paulo.

Comprei uma TV LCD 32" da loja acima citada em agosto de 2009, paguei a vista, comprei na loja e na hora de colocarem no carro pelo estacionamento, me entregaram uma TOSHIBA quebrada, lcd quebrado sem controle remoto e sem manual embalada na caixa da LG Scarlet, e anota tb era da LG.
Bom, voltei lá umas 2 vezes para tentar recuperar minha desejada TV e os pilantras negaram, disseram que não trabalhavam com a marca TOSHIBA...mas descobri que já trabalharam cerca de 3 anos atrás.
Enfim, não trocaram a TV não devolveram meu dinheiro, me hostilizaram na loja, trataram a mim e minha família como lixo.
Fui ao procon, delegacia e hoje corre uma ação na justiça.
Olhos abertos pessoal "FAST SHOP NUNCA MAIS"
E-Moraes
E-Moraes Super Participante Registrado
643 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por E-Moraes
09/12/2009 - 23:11
Loja 100% recomendada !!!
Existem alguns problemas como quaisquer outras, mas nada que a desabone !!!
Entrega sem cobrança de frete, entrega em 1 dia (quando comprada na loja), muitos produtos exclusivos,
enfim..
Não é a toa que ela é citada como loja premium (para publico A e B)
x2 4000+ | m2n sli deluxe | 2024MB DDR2800 |ST-450 PAG | 500GB Seagate Sata2| Via Embratel 12mb | Samsung 19" 931bw | Dvdr sony | Windows 7 ultimate
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal