Logo Hardware.com.br
A FANTASMADC
A FANTASMADC Membro Junior Registrado
76 Mensagens 0 Curtidas

pc entra em modo de espera toda hora

#1 Por A FANTASMADC 21/02/2007 - 15:15
acho que e modo de espera..pois o teclado e o driver do cd estao ligados e durante esta madrugada coloquei o ventilador bem em cima e ele funcionou bem,mas agora durante o dia ele voltou a entrar em espera novamente...modo de espera,hibernacao e etc estao desativados....passei o spybot,ad=aware e avast..nada...o firewall do xp esta ativado...nao sei toda a configuracao dele,pois e novo.....confused.pngconfused.pngconfused.png
Responder
Fábio Martinazzo
Fábio Martin... Membro Junior Registrado
139 Mensagens 1 Curtida
#4 Por Fábio Martin...
21/02/2007 - 15:37
Então ele não entra em espera. Caso entrasse não seria nescessário desligá-lo. Ele se auto-desliga. Provável que possa ser problema de temperatura. Para ter certeza terá de passar um utilitário que irá lhe fornecer informações sobre a temperatura do processador. As bios mais atuais mandam o computador se auto-desligar quando a temperatura chega a determinado nível.
Se mesmo assim não resolver, é problema de junta...
Fábio Martinazzo
Fábio Martin... Membro Junior Registrado
139 Mensagens 1 Curtida
#14 Por Fábio Martin...
21/02/2007 - 16:08
Se vc mexe no mouse ou aperta uma tecla e a máquina não volta a "ligar" é por que algo está errado. Ou a máquina desligou, ou está com vírus. Ainda acho que o problema pode estar direcionado ao aquecimento. Conseguiu testar o programa. Se o aquecimento estiver alto será nescessário rever a pasta térmica do processador. Ou dependendo dos resultados, até trocar o cooler. Se a temperatura estiver estável... deve ser um virus. Então... reinstala windows.
Se mesmo assim não resolver, é problema de junta...
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal