Logo Hardware.com.br
celsometal
celsometal Novo Membro Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas

Orkut não entra!!!

#1 Por celsometal 07/04/2006 - 16:11
Bem, aí vai um caso que eu estou curioso pra saber se já aconteceu com alguém, e eu não faço a mínima idéia do que pode ter acontecido!!! Vamos lá!!!

No meu PC eu não consigo entrar em nenhum profile de orkut de nenhuma pessoa, e muito menos no meu, porém em outros computadores todos conseguem entrar, mas o meu não entra em nenhum, mas o meu profile continua ativo. Sempre que eu efetuo o login, reconhece tudo certo mas ao invés de ir para a tela principal, aparece a seguinte mensagem:
Google Error

We're sorry...
... but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can't process your request right now.

We'll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

We apologize for the inconvenience, and hope we'll see you again on Google.



Já tentei tudo que eu sei, excluir cookies, antispyware, antivirus, mas não resolve. Acho que o que aconteceu foi que alguma coisa infectou meu profile e bloqueou o meu pc, ele num entra em nada que esteja relacionado ao orkut, e como eu falei, ninguem tbm consegue entrar no meu. Isso já aconteceu antes??? O que devo fazer??? Vlw!!!
Responder
Spook
Spook Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 35 Curtidas
#9 Por Spook
08/04/2006 - 16:14
Não sei se entendi o problema direito, mas tentou usar outro navegador de internet diferente do Internet Explorer, como o Firefox ou Opera? (se já não estiver usando algum deles)
Gigabyte GA-AB350M-D3H | AMD Ryzen 5 1600 | AMD RX 480 4GB | Samsung 830 128GB | Samsung 750 EVO 250GB | WD Blue 1TB | Crucial CT8G4DFD8213.C16FDR2 2x8GB | LG 21,5" W2253V | Razer DeathAdder | Thermaltake V4 Black
celsometal
celsometal Novo Membro Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por celsometal
08/04/2006 - 17:04
ja fazem 2 dias e nada, tentei com o Opera, com o Firefox e com o Avant alem do IE!!! Eu instalei o Avant Browser aqui agora e fui nas pastas de cookies de todos os usuários e excluí todos!!! daí eu consegui entrar no orkut da minha irmã. Mas quando tentei entrar no meu, apareceu a mesma mensagem. E voltei e tentei entrar no da minha irmã de novo e deu o problema. Pronto, o problema não é no meu PC, é no meu Login do Orkut, parece que toda vez que eu tento entrar nele o meu Pc é infectado!!!
Celsometal
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal