|
![]() |
||
Converter legenda SUB em SRT ?
|
||
. Nós temos 759.213 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Zumbi
Registrado em: Oct 2001
Localização: 17604-070 - SP - Br.
Mensagens: 7.635
Reputação: 40
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ola pessoal...
To precisando de uma programa para converter legendas SUB em SRT, achei ne net um tal de Subtitle Tool, feito por um russo ou algo assim, mas acontece que não acho que ele para dwn em lugar nenhum, todos os link mandam para o site do autor, e ele esta fora do ar. Será que alguem pode me ajudar, com esse programa ou algum outro que faça esse trabalho ? Desde já agradeço a todos. Tmais.,
__________________
KJU® GDH User: 1801 ![]() | I7-930 | 3x2 KVR1333D3N9 |HD 5750 1GB. | 2Tb SataII Samsung | PIONNER DVR-212D | | Zalman ZM750-HP | CM Centurion 5 | Samsung 2232BW | Razer DeathAdder™ | Speedy 4MB | Desculpe mas não respondo dúvidas por MP.
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Zumbi
Registrado em: Oct 2001
Localização: 17604-070 - SP - Br.
Mensagens: 7.635
Reputação: 40
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Problema resolvido...
P2P salvando a pátria. Tmais.,
__________________
KJU® GDH User: 1801 ![]() | I7-930 | 3x2 KVR1333D3N9 |HD 5750 1GB. | 2Tb SataII Samsung | PIONNER DVR-212D | | Zalman ZM750-HP | CM Centurion 5 | Samsung 2232BW | Razer DeathAdder™ | Speedy 4MB | Desculpe mas não respondo dúvidas por MP.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Mar 2007
Mensagens: 3
Reputação: 0
![]() |
Bom, nos casos em que não encontre a legenda no p2p em outro formato, aqui vai a salvação. Para alguns fins, não adianta você simplesmente renomear o arquivo de sub para srt ou o que for, porque as propriedades dentro do arquivo continuam a mesma, a linguagem de leitura é igual. No meu caso eu queria adicionar uma legenda para converter o filme em dvd, a dita cuja era formato sub e o programa não suportava esse formata, renomeei e nada, pq o programa se baseia na leitura do que tem por dentro, não sendo possível passar uma maqueagem pra fazer funcionar.
A solução é o programa Subtitle workshop. Ele é nosso salvador. Pra quem tem problemas com legenda, ele é uma ferramente fundamental. Instale o programa, rode-o. Vá em file, open subtitle. Abra a legenda que tá no formato inconviniente, você irá mudar as propriedades da legenda pelo programa automaticcamente, não só se limitando a maqueagem da renomeação do arquivo. Vá no menu open movie, e selecione o filme. Ao fazer isso o filme vai rodar automaticamente, veja e a legenda está em sincronia com as falas. Caso não esteja, vá no menu edit-timings-set delay. Nesse menu você pode tanto adiantar a legenda quanto atrasá-la, encaixando perfeitamente na fala. Estando a legenda sync, vá no menu File-save as. Aparecerá um monte de formatos para você converter, entre eles .subs, .txt... Escolha o que lhe for conviniente. O formato srt. pode ser encontrado nessa lista sob o nome de SubRip. Dê 2 cliques e salve. Vóila! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Participante
Registrado em: May 2008
Localização: Babylon 5
Mensagens: 864
Reputação: 480
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
__________________
Cultura Livre ![]() "Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas."
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|