Logo Hardware.com.br
Responder
walteen
walteen Ubbergeek Registrado
5.6K Mensagens 129 Curtidas
#2 Por walteen
03/08/2007 - 11:25
Olá rodrigocarran, seja bem-vindo ao FórumGDH!

Se ela simplesmente excluíu o contato mas não apagou da lista existente no Hotmail (não marcou a opção "Remover também dos contatos do meu Hotmail"), vá em Contatos -> Filtrar contatos -> Mostrar todos os contatos e depois em Contatos -> Classificar contatos por grupos. Feito isso, lá embaixo vai haver um grupo chamado Contatos que não são de mensagens instantâneas onde estarão todos aqueles que foram excluídos do Messenger. Expanda-o (clique em cima do nome do grupo para que a setinha do lado dele fique virada para baixo e mostre os contatos ali existentes) e adicione novamente os contatos que desejar.

Se não estiverem lá, vc terá de ir em Ferramentas -> Opções... e na guia Privacidade vc deverá procurar pelos contatos manualmente. Lá estarão todos os contatos que já foram adicionados alguma vez no seu MSN. Ao encontrar, clique com o botão direito nele e vá em Adicionar a contatos. Se este contato estiver na lista de bloqueio, lembre-se de removê-lo de lá.

Lembre-se de tempos em tempos fazer um backup da sua lista de contatos para evitar problemas como esse. Para fazer isso vá em Contatos -> Salvar contatos de mensagens instantâneas.

[]'sss
FGDH User: #29697 / Meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/walteen
Não respondo dúvidas técnicas por MP, meu canal no YouTube, nem Facebook. Grato! smile.png
tmnsvg
tmnsvg Novo Membro Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por tmnsvg
12/08/2007 - 18:27
Eu cancelei minha conta do msn por engano, fiquei louca, mais com muito custo consegui refazer, com o mesmo endereço d email, senha e tudo, assim que terminei o cadastro e entrei fiz o login visualizei tdodos os meus contatos, fiquei aliviada, mais depois d 1 segundo apagou, apagou tudimmm, ai fiquei louca novamente, sera que alguem pode me ajudar estou desesperada, perdi tudo por uma burrada!!!

obrigada
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal