Logo Hardware.com.br
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61K Mensagens 10.6K Curtidas

Modulo de proteção - Caixa Economica Federal has crashed e Santander também no Chrome

#1 Por PH 10/04/2014 - 16:27
Boa tarde senhores!

Estou tendo esse problema já faz algum tempo. Esse problema só acontece no Chrome com os plugins do Santander e da Caixa que são os mesmos. Já notei que tem horas que o Chrome fica lento até trava e vem a mensagem de instabilidade em um Plugin.

Procurando na net vi relatos desse mesmo problema. Muitos indicam para desativar o plugin, mas preciso deles para o acesso seguro.

Tenho acesos no Itaú também, mas ele uso outro plugin de segurança.

Alguém vem tendo esse tipo de problema?

Modulo de proteção - Caixa Econômica Federal has crashed
Responder
Marcos FRM
Marcos FRM Highlander Registrado
10.3K Mensagens 712 Curtidas
#3 Por Marcos FRM
10/04/2014 - 18:10
A solução que encontrei por enquanto é usar o Firefox ESR (atualmente a versão 24). Provavelmente dê para usar o IE, que tem ciclos de lançamentos longos também. Agora que a versão 11 aparentemente funciona com o maldito, você demorará até ter que quebrar a cabeça novamente.

Que o G-Buster é uma desgraça é de conhecimento público. Notei recentemente que o plugin parece de alguma forma atualizar-se automaticamente, o que antes não fazia. Pelo menos no caso do Banco do Brasil. Não vi como foi, mas o usuário me deu a garantia que não executou nenhum programa nem baixou nada. O plugin do Firefox passou da versão 3.7.alguma_coisa para 3.8.alguma_coisa e na pasta %TMP% do usuário haviam arquivos de instalação relacionados.

Não faz muito peguei um notebook com o Windows 7 na seguinte situação: tinha uma versão antiga do G-Buster (serviço, driver, plugin) e o Internet Explorer simplesmente não abria o site da Caixa. Tentei instalar novamente tudo que é executável possível, tanto do BB quanto da Caixa (incluindo o download escondido do executável "Stormfish" que o BB disponibiliza). Nada. As versões dos componentes não eram atualizadas. Depois fazer todo o possível e queimar neurônios além da conta tentando achar alguma pista nos logs do ProcessMonitor, formatei e instalei usando os mesmos instaladores que havia tentando antes. Pois não é que a versão dos componentes mudou, passando a ser de uma data bem mais recente? O instalador da porcaria simplesmente não funcionava para atualizar uma instalação existente, que quebrou a máquina deixando o IE inutilizável.
...
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61K Mensagens 10.6K Curtidas
#4 Por PH
10/04/2014 - 22:51
Bom, eu uso o safemoney do Kaspersky que direciona para o o IE em modo protegido, mas para todo o resto uso o Chrome para acesso na internet.

Fui em: chrome://plugins/ e desativei os plugins que estão na versão 3.7.1.1. O Chrome aqui do Windows 8.1 está na versão 34.0.1847.116m.


Minha filha estava jogando o jogo http://kogama.com.br/ e travou, como ela não sabe usar o gerenciador de tarefas eu verifiquei que só o Chrome travou, dando erro no Plugin do jogo e quando consegui voltar para o jogo tinha erro no plugin da Caixa. Em fim, desativei e vamos ver como fica pela frente. E vou ficar no IE 11 para acesso ao bando que não está dando problemas.


Agradeço as respostas, pois terei um caminho para seguir na busca do que está acontecendo, pois começou a pouco tempo.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:33
P@tropi
P@tropi Highlander Registrado
3.4K Mensagens 2.6K Curtidas
#5 Por P@tropi
11/04/2014 - 17:49
Boa tarde PH

Eu também já tive problema com o pluguin da Caixa no Chrome.
As vezes estava navegando na net e a página começava a abrir e travava, e logo mostrava um aviso sobre esse tal Pluguin.
Desativei do Chrome e agora só acesso a caixa pelo IE.

Um abraço.
Se foi útil, clique em Curtir.
Devemos combater o Comunismo ou qualquer doutrina totalitária.
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61K Mensagens 10.6K Curtidas
#6 Por PH
12/04/2014 - 00:45
P@tropi disse:
Boa tarde PH

Eu também já tive problema com o pluguin da Caixa no Chrome.
As vezes estava navegando na net e a página começava a abrir e travava, e logo mostrava um aviso sobre esse tal Pluguin.
Desativei do Chrome e agora só acesso a caixa pelo IE.

Um abraço.


Boa madrugada P@tropi, aparentemente apos desativa esses plugins o aviso parou e o Chrome me parece mais estável.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:33
erictanaka
erictanaka Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas
#8 Por erictanaka
18/04/2014 - 21:21
Alô, sou novo por aqui e achei o tópico hoje.

Depois de sei lá quanto tempo, resolvi tentar novamente com todos os navegadores que eu tenho instalado no meu iMac. Chrome não rolou, Firefox não rolou e Opera não rolou. Todos deram o aviso: "modulo de proteção caixa economica has crashed"
De repente, consegui com o SAFARI Version 7.0.3 (9537.75.14) - rodando no meu iMac com OS X 10.9.2

O site da Caixa pediu pra instalar novamente o Módulo de Segurança, mas depois disso funcionou. Já testei consultas mas ainda não fiz pagamentos. Retorno aqui depois de testar.

Viva!
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal