|
![]() |
||
Bloquear Acesso a sites porno?
|
||
. Nós temos 754.100 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Participante
Registrado em: Nov 2002
Mensagens: 507
Reputação: 19
![]() |
ai alguem conhece algum software para bloquear o acesso a sites pornos, sem ser a opcao de internet explorer...
obrigado desde ja ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Participante
Registrado em: Aug 2002
Localização: Rio Preto/SP
Mensagens: 677
Reputação: 24
![]() ![]() ![]() |
Se é em casa, vc pode usar um proxy que barra Pornografia, não é 100% garantido (funciona com a maioria dos sites gringos), é so configurar o explorer pra acessar a conexão atraves de um proxy e colocar o ip e a porta do proxy lá. Agora to no trampo mas depois coloco alguns proxys.
Se vc uso no serviço com uma conexão compartilhada, pode bloquear no próprio servidor, vai depender do soft usado pro compartilhamento. Se alguém tiver outra idéia pode dar.
__________________
Accept only the finest Heavy Metal Linux user #299026 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Participante
Registrado em: Nov 2002
Mensagens: 507
Reputação: 19
![]() |
tipo queria um programa mesmo pq as opcoes do ie nem funfa muito, e outra nem é pra casa
valeu |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Nov 2006
Mensagens: 1
Reputação: 0
![]() |
como faço para bloquear o acesso a sites pornográficos no meu computador? gostaria de fazer isto sem que fosse preciso digitar algum tipo de senha.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Novo Membro
Registrado em: Nov 2005
Mensagens: 62
Reputação: 13
![]() |
Citação:
ou se preferir de uma olhada nisso http://www.hardware.com.br/comunidad...1/#post2501139
__________________
DUAL CORE /PGKPLAM-SE/ 2G DDR2 667 DUAL/ HD SANSUNG 160GB 7200 LG DVR-RW / CAITURA Play Tv Pro Ultra /BRT 1536KBPS JESUS É O MEU PORTO DESEJADO. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Highlander
Registrado em: Nov 2002
Localização: Anywhere
Mensagens: 10.054
Reputação: 0
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ja adianto que o bloqueio via palavras chaves é ineficiente, pois acaba bloquendo coisas a mais, e deixando passar coisas que nao devem. Por exemplo, bloquear a palavra anal iria bloquear tambem sites com a palavra analfabetismo (só pra começar)... |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|