|
![]() |
||
Controle de Banda
|
||
. Nós temos 759.164 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro Senior
|
Olá amigos
Alguém conhece algum software limitador de banda para windows? Pretendo limitar a banda de conexão com a internet de algumas aplicações e interfaces específicas do servidor. Utilizo conexão ADSL de 1Mbps compartilhada com Winroute. Agradeço qualquer sugestão, Vou testar e posto os resultados aqui. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
The One
|
Tenta esse:
http://www.netlimiter.com/download/nl_v130.exe |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Newbie
Registrado em: Dec 2006
Mensagens: 3
Reputação: 0
![]() |
Oi Alexandre Domingues, muito interessante seu tópico. Gostaria apenas de adicionar uma dica aos que estejam interessados em tornar-se um provedor de acesso à internet profissional. A distribuição Netunne Provider (www.netunne.com.br) possibilita o controle de banda na layer4 ou layer7, de forma muito fácil. Além de fornecer outras importantes funcionalidades, como múltiplas conexões com à internet, publicação de servidores (NAT) e controle de usuários através de conta mensal ou cartões de minutos.
Essa dica vai ajudar muito a solucionar os problemas dos comentários acima. Obrigado e qualquer dúvida ou sugestão não hesite em entrar em contato (comercial@console.com.br). Abrs! |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|