PH
Cyber Highlander
Registrado
60.9K Mensagens
10.6K Curtidas
Antes de mais nada, qual é o tipo de internet que você usa? Discada? Banda larga?
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mateus 10:33
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Ismael Araúj...
Veterano
Registrado
790 Mensagens
20 Curtidas
Que sistema operacional esta usando?
Uma vez falaram que era impossivel chegar onde eu queria.
"Para que sonhar tão alto?" diziam eles...
Acredito que com esforço e sacrifício você chega onde deseja!
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
Pode ser problema no Falsha Player.
Atualize o Adobe Falsh player pra ver se resolve.
Um abraço!
T Mais.
Jesus está voltando para levar aqueles que o aceitaram e procuram andar em seus caminhos. Que todos estejam preparados em sua vinda ....Como está sua vida? ...Está preparado?
Meyer!
Ubbergeek
Registrado
3.9K Mensagens
535 Curtidas
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Se ainda não iniciar, reinicie o PC. Se mesmo assim não for, volte lá na aba "Logon", coloque a senha de sua conta de usuário, confirme a senha->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Meyer!
Ubbergeek
Registrado
3.9K Mensagens
535 Curtidas
Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
Também fiquei com a mesma dúvida amigo.
Mas eu acho que foi a sua díca amigo.
É bom que o users nos diz qual a dica que deu certo para que possa servir para futuras consultas para outros users que passarem por aqui.
Um abraço!
T Mais.
Jesus está voltando para levar aqueles que o aceitaram e procuram andar em seus caminhos. Que todos estejam preparados em sua vinda ....Como está sua vida? ...Está preparado?
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Oi amigo Felipe!
Obrigado pelo retorno!
Um abraço!
T Mais.
Jesus está voltando para levar aqueles que o aceitaram e procuram andar em seus caminhos. Que todos estejam preparados em sua vinda ....Como está sua vida? ...Está preparado?