Logo Hardware.com.br
Responder
wellington2008ok
wellington20... Membro Senior Registrado
377 Mensagens 3 Curtidas
#5 Por wellington20...
05/02/2009 - 21:40
Como desativar o Gerenciador de Tarefas do windows
O Gerenciador de tarefas permite que os usuários iniciem e interrompam programas, monitorem o desempenho dos programas, monitorem o desempenho de computadores, visualizem e monitorem todos os programas em execução, incluindo os serviços de sistema, localizem os nomes dos arquivos executáveis dos programas e alterem a prioridade do processo em que os programas são executados.

Imagine que várias pessoas usam seu computador. Então poderia evitar esse tipo de situação quando você não estiver usando-o. Para bloquear o acesso ao Gerenciador de tarefas faça o seguinte:

Clique no menu Iniciar -> Executar, digite gpedit.msc , a janela de Diretivas de grupo aparecerá. Na opção Diretiva de Computador Local acesse o caminho Configuração do Usuário \ Modelos Administrativos \ Sistema \ Opções de Control+Alt+Del . Dê duplo clique na opção Remover "Gerenciador de tarefas".

Imagem
Após isso, aparecerá a janela de suas propriedades, nela selecione a opção Ativado, clique em Aplicar e OK. Após finalizado o procedimento, ao acionar as teclas Control+Alt+Del surgirá uma mensagem de bloqueio.


Experimente esta dica, serve muito para evitar curiosos. Qualquer dúvida entre em contato pelos comentários. Se você gostar dessa dica assine os Feeds e receberá muito mais no seu email.

Imagem

se naum ver a imagem clique e abra ele em outra guia
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal