Logo Hardware.com.br
chriZ
chriZ Veterano Registrado
1.2K Mensagens 16 Curtidas

Relato: Assistência Técnica MicroBoard

#1 Por chriZ 11/11/2008 - 13:51
Olá pessoal,

Ontem entrei em contato com a assistência técnica da Microboard através do 0800 pois no site, a página de assistências autorizadas está fora do ar... nao_sei_nao.png

Bom, o note está com o cooler barulhento, funciona direitinho, mas ñ dá pra confiar em deixar funcionando, o barulho é feio mesmo e esse cooler terá que ser trocado, e o equipamento está na garantia dai começou a "saga"...xingamentos.gif

Tem que fazer um cadastro, com todos os dados, fazer um relata do que ocorre e levar na assistência deles com esse cadastro já feito, mesmo assim (sendo um problema simples) tem que deixar o equipamento lá e aguardar 30 dias.oooo.png

o notebook não é meu, é de um amigo, mas está na hora dessas assistências atenderem melhor os clientes em garantia...
Responder
AnjoPerverso
AnjoPerverso Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 23 Curtidas
#4 Por AnjoPerverso
03/01/2009 - 20:11
Não é da Microboard não, a AT da Acer é uma porcaria também, precisei da AT na garantia e foi uma burocracia danada. 1º tive que fazer um cadastro no site do representente da Acer no Brasil, depois tive que aguardar resposta com um numer de protocolo me autorizando a levar o note na AT, depois disso me informaram que o prazo é de 30 a 60 dias pra retirar o equipamento.

Quer dizer, a gente gasta uma fortuna na compra de um equipamento desse, que para de funcionar no nada, deixando a gente na mão com os trabalhos e ainda tem que esperar a boa vontade deles pra resolver o problema.

Acho que deviamos criar um tópico relacionado a essas AT e postas os relatos das chamadas.
joearny
joearny Novo Membro Registrado
12 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por joearny
03/01/2009 - 20:37
Quando comprei meu note liguei na dell e o carinha que me atendeu ficava falando isso, que todo lugar tem que esperar que só a dell é rápida e tal achei até que ele estava exagerando de tanto insistir nisso...

No fim comprei um dell, mas fico pensando, talvez esse monte de problemas que o pessoal tem com garantia seja ainda mais um motivo pra tanta gente comprar coisas no paraguai sem garantia alguma, poxa já que não dá pra contar com a garantia pelo menos se paga a metade do preço! ahahhahahahahha
A Marcos
A Marcos Cyber Highlander Administrador
43.3K Mensagens 3.9K Curtidas
#6 Por A Marcos
04/01/2009 - 08:19
AnjoPerverso disse:
Não é da Microboard não, a AT da Acer é uma porcaria também, precisei da AT na garantia e foi uma burocracia danada. 1º tive que fazer um cadastro no site do representente da Acer no Brasil, depois tive que aguardar resposta com um numer de protocolo me autorizando a levar o note na AT, depois disso me informaram que o prazo é de 30 a 60 dias pra retirar o equipamento.

Quer dizer, a gente gasta uma fortuna na compra de um equipamento desse, que para de funcionar no nada, deixando a gente na mão com os trabalhos e ainda tem que esperar a boa vontade deles pra resolver o problema.

Acho que deviamos criar um tópico relacionado a essas AT e postas os relatos das chamadas.


Opa! Prazo máximo é de 30 dias, a contar da data que você deixou pra arrumar.
Passou do prazo? Procon na cara.

Infelizmente aqui no BR, várias empresas no lugar de facilitar para o cliente e tentar cativar o mesmo agilizando o processo, insistem em criar burocracia pra isso e pra aquilo cap_hmm.png
AnjoPerverso
AnjoPerverso Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 23 Curtidas
#7 Por AnjoPerverso
04/01/2009 - 18:25
A Marcos disse:
Opa! Prazo máximo é de 30 dias, a contar da data que você deixou pra arrumar.
Passou do prazo? Procon na cara.

Infelizmente aqui no BR, várias empresas no lugar de facilitar para o cliente e tentar cativar o mesmo agilizando o processo, insistem em criar burocracia pra isso e pra aquilo cap_hmm.png


Bom saber Marcos, amanha ja vou ligar la cobrando eles.
Bit0N3
Bit0N3 Cyber Highlander Registrado
14.5K Mensagens 3.4K Curtidas
#8 Por Bit0N3
04/01/2009 - 18:36
joearny disse:
Quando comprei meu note liguei na dell e o carinha que me atendeu ficava falando isso, que todo lugar tem que esperar que só a dell é rápida e tal achei até que ele estava exagerando de tanto insistir nisso...

No fim comprei um dell, mas fico pensando, talvez esse monte de problemas que o pessoal tem com garantia seja ainda mais um motivo pra tanta gente comprar coisas no paraguai sem garantia alguma, poxa já que não dá pra contar com a garantia pelo menos se paga a metade do preço! ahahhahahahahha


no brasil pelo q vejo por ai so dell e gateway nao da encheçao se vc precisa usar garantia.

o resto é demorado.

[]'s
Recomendação: Lord of the rings online MMORPG SHow de bola, roda no fedora pelo lutris.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal