Logo Hardware.com.br
terra.jr
terra.jr Super Participante Registrado
593 Mensagens 3 Curtidas

MS Office não salva

#1 Por terra.jr 20/05/2005 - 10:32
Porque?!
Eu modifico um documento do Word ou do Excel e salvo normalmente, mas da próxima vez que eu abro o arquivo, ele não guarda as modificações. É como se ele estivesse protegido. :?
Mas...
Eu olhei e os arquivos não estão com atributos, não estão como somente leitura e eu tenho certeza que estou abrindo o mesmo arquivo sempre.
Porque será? Quando eu clico em salvar ele não exibe mensagen de erro.
Eu olhei aquele arquivo temporário que ele cria quando você está modificando o arquivo real e está tudo ok.! :roll:
Não é drive de rede, é o hd local mesmo e este erro só acontece com o Office.!!!
*Eu trabalho desde 1994 com informática e tenho certeza que não estou falando besteira, só que isso eu nunca vi.!
Obrigado.
Responder
terra.jr
terra.jr Super Participante Registrado
593 Mensagens 3 Curtidas
#5 Por terra.jr
21/05/2005 - 23:55
Provavelmente deve ser algum vírus ou alguma biblioteca do Office que está danificada, porque se eu abrir um arquivo novo, ele salva normalmente, mas na próxima edição ele dá o mesmo problema.
O Office é legalizado sim, eu o uso na empresa.
Mas passei vários antivírus e não foi detectado vírus na máquina. Fora esse pau do Office toda máquina está funcionando perfeitamente.
Alguma sugestão.? :mrgreen:
Gilberto B. Terra Jr.
Terra dos Software
import terra.jr.*;
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal