Logo Hardware.com.br
lockedEste tópico está fechado, você não pode enviar novas respostas.
...:::INTRUDER:::...
...:::INTRUD... Membro Senior Registrado
217 Mensagens 0 Curtidas

locked VAi Acontecer Duelo: INTEL X AMD..esse eu kero ver

#1 Por ...:::INTRUD... 27/09/2005 - 11:12
São Paulo, 24 de agosto de 2005 - Dentro do espírito da competição justa e aberta, a AMD (NYSE:AMD) desafiou a Intel para um duelo de processadores x86 de núcleo duplo para servidor. A AMD sugere que a competição seja neste ano com uma avaliação pública e ao vivo da performance entre plataformas de servidor baseadas nos processadores AMD Opteron(tm) de núcleo duplo série 800 ou 200 de mais alta performance e o produto x86 correspondente da Intel que está comercialmente disponível no mercado.

O desafio, publicado na edição de hoje dos jornais The Wall Street Journal, USA Today, San Jose Mercury News e The San Francisco Chronicle, apresenta o primeiro processador de núcleo duplo x86 para servidor do mundo, o AMD Opteron de núcleo duplo, em um ringue de boxe esperando o adversário da Intel. A AMD desafiou a concorrente para esclarecer de uma vez por todas qual arquitetura de núcleo duplo baseada em x86 melhor atende as necessidades dos clientes de servidores.

"Desde que lançamos os processadores AMD Opteron de núcleo duplo, em abril de 2005, nós ganhamos todos os principais testes comparativos (benchmark) padrões de mercado para servidores x86. A tecnologia AMD64 de núcleo duplo oferece uma performance líder da indústria, é fácil de atualizar e tem uma alta eficiência no consumo de energia", diz Marty Seyer, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Soluções de Microprocessador da AMD. "Estamos oferecendo ao nosso concorrente uma oportunidade justa e aberta para desafiar a nossa liderança de mercado de forma pública. Um duelo utilizando benchmarks comerciais irá municiar os clientes com informações relevantes para determinar qual empresa pode melhor atender suas necessidades de computação. Agora é a hora da verdade para demonstrar quem é o líder da indústria no processamento de núcleo duplo x86 hoje."

Caso a Intel aceite o desafio da AMD, o duelo deve acontecer em um local público que será anunciado nas próximas semanas, com os testes conduzidos por um laboratório neutro contratado. Os testes são conduzidos utilizando os benchmarks atuais mais relevantes para os clientes, como o SPECjbb® e o SPECweb® Measurement, para consumo de energia.

Para mais informações sobre o desafio que a AMD propôs à Intel, por favor, visite: www.amd.com/duel. Visite este website nos próximos meses para mais detalhes sobre o duelo, incluindo uma petição on-line que será lançada no começo de setembro.
MATRIX INFOHOUSE - FATIMA DO SUL-MS ***VISITE*** ATHLON 64 3200+ 512 ddr400 kingston, MSI K8N NEO, radeon9600pro, 160gb, 17" aoc, Xblade, etc..etc..
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal